Bom Dia!! Quinta, 21 de junho de 2012

CONTUNDENTE PRONUNCIAMENTO
DO DEPUTADO COMANDANTE RAUL
SOBRE O CUMPANHEIRU MALUF!!!!

Foi nesta quarta, dia 20, na sessão plenária da Assembleia Legislativa (reprodução das notas taquigráficas):



PRESIDENTE - Para uma Comunicação de Liderança, o deputado Comandante Raul. Com a palavra Vossa Excelência.

COMANDANTE RAUL - 
Sr. Presidente, Srs. Deputados
Já estou cansado de dizer que não sou "Excelência". Os meus cumpanheirus me chamam de cumpanheiru. Quem não é meu cumpanheiro me chama de tu mesmo.
Cumpanheirus e não cumpanheirus,
Vou tratar hoje da provável aliança do nosso PT em São Paulo com os cumpanheirus do PP.

(aparte não regimental)

É, a tua mãe vai estar no meio, sim!!

Mas sobre a possibilidade de o PP assumir apoio à candidatura de Fernando Haddad, em São Paulo, quero dizer que este é um Partido Progressista, assim como o Partido dos Trabalhadores. A diferença é que nós somos comunistas e eles não. Nós somos um verdadeiro partido comunista!! E eles são progressistas, numa sociedade política que é conservadora e liberal.
Vamos unir forças contra o conservadorismo!!
Temos que fazer de tudo para expulsar os conservadores da Prefeitura de São Paulo!!

(aparte não regimental)

Claro, a tua mãe vai estar junto, pelada!!

PRESIDENTE - Excelências, por favor, vamos ouvir o pronunciamento do deputado Comandante Raul.

COMANDANTE RAUL -
Cumpanheirus e não cumpanheirus,
Quero deixar claro que o PP não é so Maluf!! O PP é um grande partido e inclusive faz parte do Governo da nossa cumpanheira Dilma. Tudo gente boa, gente honesta!!
EU ASSINO EMBAIXO A COLIGAÇÃO DO P´T COM O PP EM SÃO PAULO!!
Muita gente fica se fazendo, mas as coligações são normais no nosso país. Tem coligação de todo o jeito!!

(aparte não regimental)

Eu queria, sim senhor, a Ana Amélia apoiando o nosso candidato!! Por que não? Queria ela e o doutor Paulo fazendo campanha aqui!! Com certeza iríamos voltar a comandar a nossa capital!!
Quero deixar claro, ainda, que a imprensa tratou o caso de forma crítica, mas muito pouco imparcial. Pra variar, né?, adoram falar mal de nós. E ficam aí mostrando todo o dia aquela histórica foto do cumpanheiru Lula com o doutor Paulo. Qual é o problema?

(aparte não regimental)

É, sim, a tua mulher olha essa foto e deve ficar toda molhadinha!!!

PRESIDENTE - Deputado Comandante Raul, por favor, vamos cuidar com o palavreado. Esse não é um termo regimental.

COMANDANTE RAUL -
Cumpanheirus e não cumpanheirus, a culpa de todo esse bafafá é da imprensa. Essa imprensa marronsista não tem o que fazer. Eu estou sugerindo a nossa direção nacional uma medida radical: Todo cumpanheiru petista-comunista fica proibido de dar entrevistas para a imprensa burguesa!! E mais: Cancelar todos os reclames em rádio, TV e jornal. Nada de reclames para a imprensa burguesa. A única exceção é para os cumpanheirua da Rede Globo e seus satélites nos Estados.

(aparte não regimental)

E daí? São meus amigos, sim. Sempre me trataram com o maior carinho!! É gente de fino trato!!

Numa reflexão mais profunda sobre a coerência programática que deve orientar um governo para que realmente mantenha legitimidade perante os eleitores, saliento que, na verdade, o atual sistema político eleitoral brasileiro está falido!!
Muito obrigado, Senhor Presidente.

(pronunciamento não revisado pelo parlamentar)


Um comentário:

  1. No face do Wendel Pinheiro, lá do Rio de janeiro: Depois dessa piada pronta de Victor Leonardo Araujo, tenho que rir... rsrs Olha essa, galera! "Qual é o resultado da mistura entre Maluf e Haddad? Maldad."

    ResponderExcluir