Cinema com Wilson Rosa - 29/6/2012

GANHE INGRESSOS PARA O GNC CINEMAS!!
ESTÁ VALENDO!!
É HOJE!! RESPONDE RÁPIDO!!

A grande promoção com validade para os moradores nas cidades que têm o privilégio de contar com salas do GNC Cinemas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
RÁPIDO!! O PRIMEIRO QUE ACERTAR LEVA!!


AGORA, AS DUAS PERGUNTAS SÃO NA SEXTA:




1) Em qual filme de Giuseppe Tornatore
a atriz Monica Bellucci
(de Matrix Reloaded) atuou?
 
2) Para os fãs de 007.
Qual o filme interpretado por Sean Connery
onde ele se envolve
com a bela Tiffany Case?
 
 
ENVIE AS RESPOSTAS PARA
 
 -----
 
Diretor de "2 filhos de Francisco"
conta agora a vida de Luiz Gonzaga

Acabam de ser divulgadas as primeiras cenas do novo filme de Breno Silveira, “Gonzaga – De Pai para Filho”, além de uma animação em cordel dedicada às festas juninas. O longa, do diretor de“2 filhos de Francisco”, chega aos cinemas no segundo semestre de 2012, ano em que é comemorado o centenário do rei do baião.  O filme retrata a relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga (1912-1989) e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991).
O elenco reúne nomes como Chambinho do Acordeon, Julio Andrade, Adélio Lima, Nanda Costa, entre outros. O promo do filme, com 3 minutos, mostra um pouco da trajetória do rei do baião, da adolescência no Nordeste até o reconhecimento nacional.
Aproveitando a época de festas juninas, um vídeo especial foi criado para mostrar a importância de Gonzagão na difusão das festividades pelo país, cantando sobre o sertão e o povo nordestino. Nas comemorações de junho e julho, sucessos como ‘Asa branca’,‘Vida de viajante’, dentre outros, estão sempre presentes.
O filme é uma produção da Conspiração Filmes em coprodução com D+Produções, Globo Filmes e Teleimage e distribuição da Downtown Filmes, Paris Filmes e RioFilme. Em breve, será possível assistir a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha nas salas de cinema do país. Até lá, é possível acompanhar as novidades na página oficial do filme:
www.gonzagadepaiparafilho.com.br

Link para o Promo Oficial: http://youtu.be/ooISXnf8uw4
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário