Quarta, 27 de junho de 2012

 O ANTIBAIRRISTA
by ALFREDO OCT@VIO

GRAVAÇÕES DO SERIADO
TEREZINHA MORANGO
ESTÃO ATRASADAS!!
Por informações que circulam nos corredores da TV Gaudéria, as gravações do grande seriado Simplesmente Terezinha Morango estão emperradas. Como todos sabvem, a intenção dos idealizadores do projeto televisivo é combater o sucesso da TV brasileira, Gabriela.
O problema, segundo um importante assessor do diretor Gilberto Perin, é encontrar uma pessoa que se enquadre no perfil da torcedora símbolo do Internacional de Porto Alegre que depois foi do Grêmio e do Juventude.
A direção da TVG solicita que se apresentem mlheres parecidas com Terê Morango, das mais diversas idades.
(foto abaixo)
Por outro lado, já estão confirmadas as presenças de Vera Fischer e de João Carlos Machado Filho, que fará, junto com Nilton Fernando, os offs da trama.
Tudo indica que Oscar Sinch já assinou com a Gaudéria, assim como Valério Campos, que virá especialmente do Rio de Janeiro. Ambos viverão amores de Morango.

Terezinha vai competir com Gabriela


----- 

ADVOGADOS GAUDÉRIOS QUEREM
IMPEDIR TRANSMISSÃO DO CQC!!

Um grande grupo de advogados gaudérios ingressou no Tribunal de Justiça Gaudério com processo para impedir a transmissão, pela TV Band Gaudéria, do programa semana CQC.
O doutor Florisbal Menezes Perdizes explica:
- No programa desta semana, um repórter ao entrevistar um cidadão três fotos e qual delas lhe agradaria. Uma mulher maravilhosa do Rio de Janeiro, uma moça paulista, cheia de atrativos e a porto-alegrense era um travesti horroroso. Um absurdo!!
E conclui:
- Isso é pura homofobia!! Os nossos travestis são lindos!!

A prova do crime da TV brasileira
 

2 comentários:

  1. Desde que um grupo de filhotes de fazendeiros da fronteira veio estudar em Porto Alegre vestindo aquela roupa própria de atividade em fazendas e por isto foram ridicularizados, resolveram criar o tal CTG. Desde então a RBS adotou essa coisa ridícula e decidiu que DEVE ser a cultura de nosso estado, pois lhe RENDE MUITO. Besteira pura, mas num país composto por massas idiotizadas eles conseguiram e até o Simon no seu Governo, depois de aprovado pela Assembleia essa fantasia virou traja oficial de nosso estado. O que tem quem vive no litoral com essa tal cultura de fazendas da fronteira com os países de língua castelhana? Nada obviamente. Aqui no litoral essa praga é tão bem vendida pela RBS que no final de semana eles vestem a fantasia e viram fazendeiros de mentira e na segunda voltam a ser o que sempre foram tudo menos fazendeiros. Haja saco para aturar essa palhaçada. Outra coisa idiota também instituída pela Assembleia Legislativa é a de que o Quero-quero é a ave símbolo do Estado. Essa ave é encontrada desde a Patagônia até a Ilha de Marajó. Santa “inguinorância” como diria o nosso douto e ilustre prefeito, demasiado servil à RBS.

    ResponderExcluir
  2. Que fim levou a série da Terezinha Morango?

    ResponderExcluir