Sexta, 8 de junho de 2012

Com esse frio, se me dão para escolher
entre um prato de sopa e uma mulher,
eu fico com o prato de sopa quente!!
Abandonei o sexo!! Só em setembro!!
(Do narrador Pedro Ernesto Denardin)

É O PENSAMENTO DO ANO!!
A gente escuta tanta bobagem nas rádios, que quando alguém fala algo sincero, inteligente e com humor tem que elogiar.
O "desabafo" do Pedro Ernesto foi hoje, no seu comentário ao meio-dia na Rádio Gaúcha.
Está coberto de razão!! Com frio, sexo/amor é algo que não combina, mesmo!!
-----

O CARA SE MANDOU!!
Estava na cara que Giuliano Marcos não iria durar na apresentação do Rio Grande Record.
Logo que chegou em Porto Alegre escrevi que essa "fórmula" de importar paulistas não dava certo - exceção apenas para o Alexandre Gordinho Mota. Giuliano ficou furioso comigo, me encheu de desaforo.
Taí.
Três meses depois ele postou ontem no FB:
MEUS AMIGOS GAÚCHOS, MINHAS AMIGAS GAÚCHAS...
Quero agradecer profundamente ao carinho q recebi de cada um de vcs nesses 3 meses de convivência diária no RIO GRANDE RECORD e no BALANÇO GERAL aos sábados... Foi maravilhoso contar com a audiência e a companhia de um povo q vou admirar ainda mais a partir der agora... Recebi uma nova missão da Direção Nacional de Jornalismo da Record e a partir da próxima semana passo a trabalhar em São Paulo... Nesta quinta-feira apresento o RIO GRANDE RECORD pela última vez... Tenham certeza de uma coisa, vcs vão estar prá sempre no meu coração!!! Obrigada por tudo e q Deus continue protegendo a todos nós...


O cara tem tudo para ser pastor, não?
-----

EU NÃO SABIA!!
A Estael Sias não é mais da RBS.
Deve ter cansado do Cleo Ventinho.
É, agora,  Sócia Meteorologista da Metsul Meteorologia.
A empresa presta serviços para várias emopresas, entre as quais o Correio do Povo, Rádio Guaíba e TV Record.
-----
PIADINHAS?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
São Paulo e Porto Alegre: parceria no projeto do metrô
O metrô de Porto Alegre contará com a cooperação técnica do Governo de São Paulo, responsável pela implantação e gestão desse tipo de transporte na capital paulista, onde o serviço é utilizado diariamente por 7,2 milhões de passageiros.
A parceria foi encaminhada pelo prefeito José Alberto Fortunati, em reunião com o secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e o presidente da Companhia do Metropolitano - Metrô, Peter Walker. Participaram do encontro o secretario de Gestão, Urbano Schimitt, e o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari. "Estamos buscando a cooperação com São Paulo, especialmente nas áreas de engenharia e operação", destacou o prefeito.
-----
Campanha publicitária contra trabalho infantil doméstico
O Ministério Público do Trabalho começará a divulgar na mídia do RS, a partir da próxima terça, dia 12, Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, nova campanha de cunho social. O título das peças é "Quem emprega crianças mata a infância". A criação e a veiculação das propagandas foi possível graças a acordo firmado, em 2009, com o Grupo CEEE. O ajuste envolve R$ 4 milhões. Ao longo dos últimos quatro anos, foram investidos R$ 1 milhão/ano em campanhas de conscientização contra violação dos direitos das crianças e adolescentes.
Em 2010, o tema trabalho infantil doméstico também foi utilizado. Em 2009 e 2011, a ação abordou a exploração sexual de crianças e adolescentes. Neste ano, a campanha criada e produzida pela agência Centro - contratada pelo Grupo CEEE - prevê veiculações de spots de 30s em emissoras de televisão e de rádio, anúncios de meia-página em jornais, outdoors, busdoors e bustevê. Também foram produzidos encartes de jornal e folders.
A partir de agora e durante três meses, 1,5 milhão de contas dos clientes dos 72 municípios gaúchos atendidos pelo Grupo CEEE também divulgarão a campanha. Denúncias podem ser feitas - pessoalmente - na sede do MPT no Rio Grande do Sul, na rua Ramiro Barcelos, 104, bairro Floresta, em Porto Alegre, ou - virtualmente - no site www.prt4.mpt.gov.br, onde são encontrados, ainda, os endereços das oito unidades do MPT no Interior do Estado. Mais informações pelo telefone (51) 3284-3000.

-----
VOU TE CONTAR!!
Feriadão nos postos de saúde de Porto Alegre não dá para aguentar!!
-----
PIADINHAS?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Sobre o metrô de Porto Alegre, será que vão cometer a mesma burrice que fizeram em Canoas onde dividiram a cidade ao meio? Se não me engano no projeto o trajeto que vai do triangulo a Fiergs será de superfície, vão acabar com o bairro Sarandi.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Estael Sias cansou foi da "mala" do Macedo, isso sim.

    ResponderExcluir