Terça, 12 de junho de 2012 - parte 2

O ANTIBAIRRISTA
by ALFREDO OCT@VIO


nos jornais de hoje
SC GANHA FÁBRICA DA BMW.
RS TEM REDUÇÃO DO ICMS DA ERVA MATE

Ah, sim, e ainda querem comentários????


PORTO-ALEGRENSE É O MAIOR
CONSUMIDOR DE MACONHA DO BRASIL!!

A informação é da Polícia do Brasil.
O delegado responsável pela estimativa, que prefere não divulgar a sua graça, explica:
- O porto-alegrense ainda vive do sonho, Do sonho de encontrar uma "pura da lata". mas isso não existe mais. É lenda.




RAFINHA BASTOS É CONVIDADO 
PARA A 1ª PARADA HETERO DO RS!!


Manifestação, que está programada para setembro, em Porto Alegre, com a possibilidade de contar com a participação de Rafinbha Bastos, toma novo rumo!!
Acreditem, a 1ª Parada Hetero do Rio Grande do Sul já conta com a inscrição de 38 gaúchos!!
De ambos os sexos!!!





LADRÕES GAUDÉRIOS ROUBAM
A CADA DOIS MINUTOS E MEIO

 E isto que aí não estão computados os inúmeros golpes do colarinho branco!!
Mais um recorde gaudério!!


PIADINHA GAUDÉRIA


O gauchão foi conhecer São Paulo. Lá pelas tantas passou em frente a uma lojinha onde trabalhava um chaveiro. Na frente, uma placa:
Trocam-se segredos
Parou, abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o sujeito:
- Eu sou gay, e você?



POR E-MAIL

Caro Alfrdedo Oct@vio (ou Oct@vio Alfredo, tanto faz):
Pra começar, gostaria de perguntar o seguinte: o que é que tu e a tua turma de aliados broxantes estão fazendo que ainda não deram jeito de votar duma vez esta separação? Nós, os bairristas fervorosos, já estamos em adiantadas conversações para, ato contínuo, obtermos nossa tão esperada união ao querido Uruguaiquando - finalmente - teremos o melhor doce de leite do mundo!
Continuando, minha questão seguinte é a seguinte: por que em vez de trabalho sério (ou seja, votar duma vez pela nossa liberação de carregar o peso-morto chamado Brasil), vocês ficam perdendo tempo justamente com uma nova versão do Hino Riograndense (o mais bonito do mundo!), uma coisa totalmente sem sentido, pois que logo, logo será um hino estranjeiro.
Desde quando parlamentares brasileiros têm que se dedicar a escrever hinos para outros países? É para isso que nós - ainda - os estamos pagando? Em terceiro lugar, gostaria de sugerir o seguinte: 1º) Já que és tão dedicado ao Brasil e tão avesso aos gaúchos, acho que deverias cultivar um pouco mais o conhecimento da tua língua pátria (a nossa, dentro em breve, e com a ajuda de vocês, será a bela língua castelhana, a mais bonita do mundo): Anti-bairrista se escreve com hífen, viu? 2º) Alfredo Octávio, é (ou Otávio alfredo, tanto faz)? Pode alguma coisa ser mais aviadada do que este teu nome? E com esta arroba no meio, então, deus me livre! É pedir pra ser viado e abusar do que recebeu...
Bueno, cansei de te escrever; agora tenho coisas mais importantes para fazer, como uns comentários debochados sobre ti e teus asseclas, com militantes da causa separatista, enquanto tomamos um maravilhoso chimarrão (a bebida mais gostosa do mundo!). Beijos!!!
Vera Regina Marques

2 comentários:

  1. Olha só que boa idéia: viramos la Província de San Pedro, pertencente à República Oriental del Uruguai, capital Montevidéu. O melhor doce de leite, ótimos vinhos, carnes macias preparadas na parrilla e, principalmente, por osmose, a boa educação e o charme que caracterizam os uruguaios. Quem sabe nós, gaúchos, deixaríamos de ser muquiranas metidos a bestas?????

    ResponderExcluir
  2. Milton Ferretti Jung12 de junho de 2012 às 18:56

    Quem defende ou ataca qualquer causa (ou coisa nenhuma)deveria,enquanto nosso estado não se emancipar !?!),escrever seus textos em português. Bah! EstranJeiro com jota?

    ResponderExcluir