Bom Dia!! Quarta, 25 de julho de 2012

O CASAL DO ANO!!


Vez que outra me enviam um comentário, anônimo, tentando ofender, tipo "homofóbico nojento". Simplesmente porque já escrevi algumas vezes que não suporto as tais "manifestações de carinho e afeto" em público das duplas homossexuais. Pô, não tenho esse direito de não suportar? Não saio dando porrada.
Apenas saio do lugar - um bar, por exemplo - onde estão naquela bolinação - gostam muito de passar as mãos nas partes do "parceiro" e dizer que isso é manifestação de carinho e afeto. Aliás, acredito que não há o menor sentido em uma dupla hetero ficar de esfregação em público. Tá sem grana? Vai encontrar um canto para fazer o serviço, ora!!
Está certo, brinco com algumas bibas e moças masculinazadas. Brincadeirinhas, mas muito de vez em quando. Nas piadinhas do dia também tem umas muito legais sobre o "tema". Nada mais normal, porque são coisas que as pessoas comentam ou brincam no dia a dia. Ninguém é 100 por cento politicamente correto - aliás, eu não sou nem 1 por cento politicamente correto.
--
Há mais ou menos uns seis meses tomei conhecimento do tal romance entre o Zeca Camargo e o ex-jogador de futebol Raí. Não toquei no assunto porque isso não é problema meu e, cá entre nós, não é notícia. Todo mundo sabe queo Zeca é uma baita bichona. A surpresa é o Raí. Um galã casado com um mulher e com filhos!!
Desde a semana passada que começaram a chegar e-mails e mais e-mails sobre o tal caso. Nem li, porque, sinceramente, o novo casal, o casal do ano, não me interessa. Que sejam felizes.
Só lamento uma coisa: o Zeca deve estar sofrendo um monte!! Imagina esse cara na rua?
- E aí Zeca, cadê o namorado?
- Zeca, consegue um autógrafo do Raí pra mim!!
- Zeca, quando é o casamento?
Pra ele deve ser uma chateação.
--
Aliás, tem charge, filme e piadinha no www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br sobre o tema.
--
O mais curioso deesse frisson em todo o Brasil é que eu já imaginava que esse tipo de revelação fosse encarado com tranquilidade. Corriqueiro. Afinal as TVs são os maiores divulgadores dos tais casamentos gays. Mas, não, há um misto de indignação e "revolta". Tipo:
- Pô, o Raí era um dos nossos!!
Não deu essa impressão?
--
Hoje, no Bom Dia da Rádio Guaíba, o Rogério Mendelski contou uma muito boa.
No final do ano passado, uma colunista de fofocas do R7.com disse que num determinado domingo, Zeca Camargo não tinha apresentado o Fantástico porque tinha ido "ao enterro do cunhado" (o irmão de Raí, Sócrates).

Um comentário:

  1. Não vou afirmar nada, pois hoje a viadagem está protegida pelo STF, um antro de cretinos que se imaginam deuses a ponto de modificar aquilo que a cidadania brasileira com mais de 500 constituintes eleitos decidiu e escreveu ser o casamento. Casamento resulta em acasalamento e daí a procriação. Não sendo assim o planeta esvazia em muito pouco tempo.
    Também nada tenho contra os que sentem prazer com parceiros do mesmo sexo, desde que tal façam depois de fechada a porta pelo lado de dentro é bom esclarecer, pois eles gostam mesmo de se fazerem ver.

    Faz já mais de cinco anos que um casal amigo, ele servidor aposentado e ela hoje professora faziam a zeladoria de algumas casas em Atlântida e soube deles que num período pré veraneio o Raí e alguns amigos alguns amigos alugaram uma casa e ali houve de tudo por cerca de 10 dias. Observação: não havia mulheres.

    ResponderExcluir