Quinta, 19 de julho de 2012 - parte 2

A PIADINHA DO DIA!!

Rolava o Bom Dia, na Rádio Guaíba.
Rogério Mendelski fez uma extraordinária entrevista com o mentalista Ivan Trilha, aquele mesmo que "roubou" a Mary Terezinha do Teixeirinha. Um negócio de outro mundo!! Me lembrei muito do Carlos Ducatti (é um dos destacados do livro Personagens do Centro) a cada tese do mentalista.
Mudaram de assunto e quando me dei conta falavam de pavões, que eles abriam a cauda para se exibir, tal e coisa.
Aí o Juremir Machado da Silva matou a pau:
"TEM UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO
NA AVENIDA IPIRANGA QUE CRIA PAVÕES!!"

-----
POR FALAR EM GUAÍBA
Escuto hoje de manhã, como uma grande atração, que a emissora vai transmitir no sábado o jogo entre Vasco e Santos.
Será que não tinham nada mais interessante, hein Luiz Carlos Reche?
-----

DOIS COMENTÁRIOS SOBRE O BOM DIA DE HOJE:
Ricardo Rothfel, radioamador
Pois então, Prévidi, é o que eu sempre dizia: reclamam da irradiação gerada pelas antenas das radio-bases dos celulares que operam com pouquíssima potência, mas não falam nada sobre morar no morro Santa Teresa, aonde temos antenas irradiando vários Kilowatts de rádio-frequência...
Como radioamador que sou, posso te dizer de cadeira: A lei das antenas de celulares é RIDÍCULA !

-----
Ruy J. Kasper - engenheiro e radioamador
Finalmente alguém colocou o dedo na ferida!
Com a inativa Anatel avalizando estas medidas inócuas de contornos protegidos das antenas das ERB's, como o povo quer ter sinal bom em toda parte?
Mas também tenho fixo, celular e Internet da Oi, mas os investimentos em ADSL banda larga não existem pois eles herdaram a sucata da CRT/BRT onde não existem fibras ópticas, sendo que aqui em Petrópolis eles não têm condições de me oferecer velocidade superior a 2 Megas!! Até o final do ano me obrigo a migrar para a GVT. 
-----
A DO DIA
Recebo:
Essa tem que ir para os erros do clicRBS.
Detalhe: o Sport começou ganhando o jogo por 1 a 0 (com gol do Felipe Azevedo).

Três pontos em casa18/07/2012 | 21h21

Leandro ressurge, marca duas vezes e define virada do Grêmio sobre o Sport

Vitória por 3 a 1 no Olímpico também teve gol de Marcelo Moreno; Felipe Azevedo descontou

Não sabem o que é "descontou".
-----
ESTÁ NO FB!!


O detalhe:


-----
AGORA, ZH DE HOJE

Esta a matéria, na edição impressa:
19 de julho de 2012 | N° 17135
ANIVERSÁRIO TRÁGICO
Jovem embriagado mata pai em festa

Lá pelas tantas, esta pérola:
Apavorado com o ferimento, Wagner se abraçou ao pai e não queria deixar que o levassem. Cardoso foi socorrido pelos familiares, mas não resistiu ao ferimento no peito e morreu. Quando os policiais militares chegaram, Wagner foi encontrado caído no chão, em auto grau de embriaguez.
--
E o editor? Tá bem, não tem assistente?
-----
SERÁ QUE DÁ PRA ACREDITAR EM PARAGUAIO??

Na Folha de S. Paulo de hoje:
O presidente do Paraguai, Federico Franco, que assumiu o cargo no mês passado após o impeachment de Fernando Lugo, disse que terá "tolerância zero" com tudo o que for ilegal no país.
Em entrevista à Folha, Franco fez críticas à antiga gestão da Secretaria Nacional Antidrogas --que, disse, "servia para arrecadar dinheiro"-- e defendeu medidas de sua gestão, como a liberação dos transgênicos.
- Documentos recentemente divulgados comprovam que o governo brasileiro suspeita da atuação de terroristas na Tríplice Fronteira e crê em atividade do Hizbollah em Ciudad del Este. O sr. corrobora essas suspeitas?
O que escutei várias vezes é que isso ocorre em Foz do Iguaçu.

- E o que seu governo fará para combater o terrorismo?
Tolerância zero. Coloquei uma pessoa de máxima confiança na Secretaria Nacional Antidrogas. É uma instituição que, até há pouco tempo, servia para arrecadar dinheiro. Agora, tem como propósito combater o tráfico de drogas. Não temos compromisso e não teremos tolerância. Tudo o que é ilegal e está à margem da lei, tolerância zero.

- Guarda mágoa pelo fato de o Brasil ter apoiado a suspensão do Paraguai do Mercosul?
Não, não. Adoro o Brasil.
-----
PIADINHAS?
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----
Velho ou Idoso?
Velho é quem está desgastado, cheio de achaques, rígido, barrigudo, com dores, enrugado, deprimido, inútil, dependente de remédios, careca, surdo, com vista cansada, e tantas outras coisas desagradáveis.
Idoso é quem já viveu muitos anos, é experiente, tranquilo, confiante em si, sábio, cheio de habilidades, entusiasmado, identificado com a natureza, feliz, útil, criativo e tantas outras coisas boas.
A boa notícia é que somente depende de você mudar de uma categoria para a outra.

(Transcrito do livro “Manual de Promoção da Saúde”, de Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro)
--
Não me atrevo a discordar do meu amigo Carlos Reinaldo, mas quando falo ou escrevo "velho" é sempre de forma carinhosa. Me irrita muito esse negócio de "terceira idade", "melhor idade". Isso se chama engana-VELHO!!
-----
COISA MAIS IRRITANTE!!
Esses comerciais de rádio que têm diálogos.
Tipo:
- Amor, me diz uma coisa!
- O que você quer, amor?
Argh!!!!!
-----
EGON MÜLLER, DE CARLOS BARBOSA
Sobre as operadoras de celular, é importante destacar no teu site, que a Claro, fez uma ação de marketing, no jogo final da copa intercontinental de futsal, aqui em Carlos Barbosa, vencido pela ACBF.
A Claro, distribuiu, gratuitamente, antes, durante e depois do jogo, 2 chips de celulares, para cada torcedor no ginásio. Mais de 6 mil pessoas lotaram o Centro Municipal de Eventos, naquela noite.
--
Sobre o Internacional, a cada dia, se confirma a minha tese: o time é integrado por 4 CHUPA-CABRAS, são eles; Guiñazú, Kleber, Dagoberto e D'allessandro. Os 4 juntos, não produzem nada para o time. Sendo que o Fabrício, apenas, um esforçado jogador, consegue produzir mais que o Kleber.
Agora, o Dalle, é um caso à parte; para mim, se trata do maior enganador da história do futebol gaúcho, em todos os tempos.
Quando se aposentarem Dalle e Guiña, com certeza, vão escrever um livro, com o seguinte título: "Como enganar os gaúchos e ganhar dinheiro sem fazer força, com o apoio da grande mídia".
-----
PIADINHAS?
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. E o que dizer do comercial da tv em que o malandro engana sua "linda" dando a idéia que o conjunto de pratos que ganhou juntando selos do DG custou caro? E ele ainda diz "É hoje que eu SE consagro". O desserviço que turma da ipiranga presta para a honestidade a línguagem.

    ResponderExcluir