Segunda, 9 de julho de 2012 - parte 2

PASSARALHO NA BAND!!

Notícia chata de publicar.
É sempre a mesma ladainha: contenção de despesas.
E, com esse papinho, desde o início do ano estão sendo dispensados vários profissionais.
Agora, sobrou até para a tia do cafezinho, a dona Nelci.
Contenção de despesas na Band.
Tudo bem, mas estão reformando todo o prédio.
Na TV, foram embora dois nomes conhecidos do público: Ricardo Azeredo e Fernanda Farias.
É como trocar um pneu.
Por isso exigem que o pessoal mais qualificado seja pessoa jurídica, pois assim eles não tem encargos trabalhistas, especialmente na hora da demissão.
Beleza.
--
Estagiários, cada vez mais, nas rádios.
Aliás, a Ipanema está reduzida a 4 funcionários.
--
No Facebook:
Tiarles Martins da Silva (cinegrafista)
5 de julho
Bem amigos ...Gostaria de deixar aqui a minha Gratidão ao Grupo Bandeirantes pela belissima oportunidade de ter feito parte dessa empresa.Deixar um beijo enorme a melhor chefe desse mundo Alline Goulart ao Isra de Castro pela calmaria qdo cheguei chegando alguns dias,ao @Fernando Guimaraes por ter confiado no meu trabalho,a minha reporter Silvana Daniela Sehnem pelos quase dois anos de convivencia de brigas e risadas e pelas otimas mateérias feitas, a Roberta Konzen e Gilson Crippa por terem feito milagres na edição das matérias,ehehehehehe , ao Guilherme Dias por produzir as matérias e fazer companhia em algumas operações, Vanessa Pires(NENA). Luci Jorge, Glaucius Oliveira, Ricardo Azeredo,Fernanda Farias,Danilo Teixeira, @Paulo Bogado, a todos os estagiarios e funcionarios que aqui nao sitei mas que fizem parte da empresa.Enfim...foi bom enquanto durou,pena que foi tipo uma ejaculação precoce AHAHAHAHAHAHAHA.
-----
O CONSELHO DO TARSO FERNANDO
O governador Tarso Fernando recebeu hoje a minuta de projeto de lei que propõe a criação do Conselho Estadual de Comunicação Social. O documento foi entregue pelo Grupo de Trabalho que formatou a proposta a partir das diretrizes aprovadas pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.
Conforme a minuta do PL, o Conselho deverá ser uma instância pública, de caráter independente, atuando como órgão consultivo de assessoramento e aconselhamento do Poder Executivo. Terá como um de seus objetivos promover o debate sobre o papel da Comunicação Social, atuando pelo interesse da sociedade em relação às políticas públicas voltadas à área e em defesa de sua democratização.
Para a formulação das diretrizes do Conselho de Comunicação, os conselheiros do CDES observaram as disposições constitucionais sobre Comunicação e, ainda, elementos definidos na Conferência Estadual e Nacional de Comunicação; no Programa de Governo; no Projeto de Lei de criação do Conselho Municipal de Comunicação de Porto Alegre - PL 05510/2004 e no Decreto 9426 de 5 de maio de 1989, que trata do assunto.
Além dos conselheiros, integram o GT representações da Associação Riograndense de Imprensa; Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul; Fórum Nacional de Democratização da Comunicação; Associação Riograndense de Propaganda; Associação dos Provedores de Serviços e Informações; Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária; sub-chefia Jurídica da Casa Civil; assessoria Superior do Governador; Procuradoria-Geral do Estado e Fundação Cultural Piratini.
-----
ARI REJEITA CONSELHO
Do Políbio Braga:
Já passou pela ARI, Associação Riograndense de Imprensa, a proposta de projeto-de-lei que cria o Conselho Estadual de Comunicação, inspirado pelo governador Tarso Genro.
Convidado pela ARI par falar, o jurista Sérgio da Costa Franco ofereceu seu parecer curto e grosso:
- Isto é inócuo.
Uma comissão de quatro jornalistas que examinou com o jurista o projeto, concluiu o seguinte:
- É inaceitável qualquer tentativa de adoção de uma política que signifique restrição á liberdade de expressão.
O projeto-de-lei é caso de lixo, mas o governador Tarso Genro insistirá com sua tese bolivariana e mandará o projeto para que ele seja aprovado por  sua maioria submissa na Assembleia. 

-----
CÁ ENTRE NÓS
Esta história de Conselho de Comunicação me cheira a coisa da tchurma do comandante Raul.
Da tal DS.
-----
PIADINHAS LEGAIS??
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----
COMERCIAL
Num dos inúmeros programas de futebol da Rádio Gaúcha há propaganda do Totosinho.
Para quem ainda não sabe, a iguaria é de propriedade do doutor Maurício Sirotsky Neto, filho do doutor Nelson.
-----
 ENFIM, CASARAM!!

O extraordinário Jayme Sirotsky está casado com Luiza Maisonnave.
Faz uma semana que aconteceu o enlace.
Me contam:
Dudu Melzer assimiu a presidência do Grupo RBS na terça passada, dia 3.
Na noite anterior, a família Sirotsky se reuniu, em um jantar, para comemorar a união Jayme/Luiza.
Legal!!
-----
RECORDE
Do Radar on-line:
Encerrado o prazo para o registro de candidaturas, o TSE fechou seu primeiro balanço. Inscreveram-se para as eleições 481 656 candidatos em todo o país.
O número representa um aumento de quase 80 000 candidatos em relação à última eleição municipal.
Supera também as expectativas da Justiça Eleitoral, que esperava algo em torno de 430 000 a 450 000 candidatos.
Como os dados são preliminares, alguns registros podem estar duplicados e uma pequena variação para baixo deve ser registrada em quinze dias, quando o dado oficial – e final – for compilado e divulgado
.
-----
PIADINHAS LEGAIS??
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário