Sexta, 27 de julho de 2012

ATÉ AGORA, ESSA É A DO ANO!!

(Conta que está sendo produzido um episódio especial de Os Simpsons com base na pérola abaixo.
E Homer Simpson vai encarnar o missivista. Hahahahaha!!!)


Os assinantes de Zero Hora receberam a histórica peça que está aí embaixo.
A pessoa que me passou, assinante, escreveu: "Esta é de tirar o chapéu!!".
Os grifos em vermelho são meus. Notem o modernismo do texto!!
Delicie-se!!

Gostaria de compartilhar um importante passo na valorização dos assinantes de Zero Hora Completa, como você. A partir de agosto, o site zerohora.com e os aplicativos de ZH em tablets e celulares terão restrições de acesso.
Mas não haverá qualquer restrição para você, que é assinante da Zero Hora Completa, de segunda a domingo, e para os assinantes da Digital. Como forma de valorizarmos esta nossa relação de todo dia, seu acesso seguirá livre e garantido a todos os exclusivos conteúdos digitais de ZH, em todas as plataformas de comunicação, a qualquer tempo. Para este acesso livre, bastará que, se solicitado, você preencha seu login no site zerohora.com ou nos aplicativos de tablets e celulares de ZH, que deverão ser atualizados.
A exemplo de muitos dos melhores jornais do mundo, Zero Hora está adotando a cobrança do acesso digital a não-assinantes para manter e reforçar seu alto padrão de jornalismo, suas inovações e constante aprimoramento. A forma de cobrança liberará ao não-assinante acesso até um limite de notícias mensais, assegurando a alta audiência de zerohora.com.
Este formato de cobrança digital reconhece também que assinantes como você devem ter acesso livre a todos os conteúdos do jornal, em todas as suas formas, 24 horas por dia, sem nenhum custo adicional.
Por isso, renovando nossos laços, agradeço mais uma vez sua confiança em Zero Hora, em qualquer formato e a qualquer hora.


Marcelo Rech
Diretor-geral de Jornais RS – Grupo RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário