Terça, 24 de julho de 2012


PERGUNTINHA
Na Zero Hora on-line o Blog do Lerina é o substituto do Blog Byn9ve, que era da demitida Cláudia Ioshpe?
Frescuras iguais.
 -----
ZERO HORA FAZ ESCOLA!!
No Correio do Povo on-line de ontem:
Suspeito de massacre comparece a tribunal nos EUA
--
Será que o suspeito é pra não levar um processo do assassino americano?
-----
A Era dos Psicopatas
Do fernandoalbrecht.com.br:
Gente demais, conflitos demais, armas demais, malucos demais, divulgação demais, tudo demais. Ou dá em bomba, em chacina no cinema ou guerra civil. É a era dos psicopatas. Quando eles são de esquerda são revolucionários, quando são de direita são terroristas e quando não têm ideologia nenhuma, bem, então são apenas serial killers.
-----
SOBERBOS CHUPAM, MESMO!!
Li isso no Informe Especial da Zero Hora de ontem:
Carinho de pai
Um morador de Sapucaia do Sul conseguiu, na Justiça, o direito de receber salário-maternidade. A decisão, liminar, é do Juizado Especial Federal Previdenciário de Canoas. Viúvo e com uma filha recém-nascida, o homem quer se dedicar aos cuidados com o bebê depois da morte da mulher, 11 horas após o parto.

--
Encasquetei.
Já tinha lido isso antes.
Fui no Google.
Ahhh!!!
No machadofilho.com, em 19 de julho:
Viúvo recebe auxilio-maternidade
O juiz substituto da vara do Juizado Especial Federal Previdenciário de Sapucaí do Sul, concedeu liminar dando a um morador da cidade o direito de receber auxilio-maternidade. A esposa do beneficiado faleceu 11 horas depois do parto, fato que motivou a decisão do juiz.

--
Soberba é soberba!!
-----
Fabiana Sá, no FB
Posso não ter a beleza padrão, a sanidade padrão, a idade padrão, a conta bancária padrão, o emprego padrão, entre outras coisas... Mas uma coisa eu tenho: Como feito uma vaca e nao engordo!!! =)
Boa noite, Paspalhos!
Lembranças minhas e da minha caixa de Bis...

--
Fabiana é filha do extraordinário Renato Maciel de Sá Júnior e mora no Rio.
Tem um texto dela, sobre o pai, no Apaixonados por Porto Alegre - Personagens do Centro.
-----
PIADINHAS GENIAIS
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----
Sobrou pro Maurício Saraiva!!
Ele mesmo, o comentarista e galã da RBS TV.
Recebo ontem à tardinha:
Caro Prévidi, juro que ouvi o Maurício Saraiva ontem à noite na TV COM falar duas vezes em ‘espada de Dêmocles’, perante uma colega extasiada com seu saber. E completou: ‘essa eu reservei para hoje” (creio que ele surpreende mais vezes com tiradas inteligentes), fazendo o gesto de uma espada cortando o pescoço.
Acho que até falou em Demócles...
Sugiro mais respeito a Dionísio e que o Maurício confira antes o amigo Google. A espada era presa apenas por uma  única tênue crina da cauda de um cavalo. Sobre a cabeça.

-----
O velho e bom clicRBS!!
Recebo:
Mais uma do clicrbs para a coleção de erros:
Programação
TV Show indica que assistir na televisão neste domingo

-----
Trip tem novos voos a partir de Guarulhos
A companhia está com novos voos a partir de Guarulhos para Londrina, Cascavel, Cuiabá e Porto Velho. As passagens estão sendo vendidas a partir de R$ 139,90. A companhia recebeu nesta semana a 60ª aeronave, um ATR com 68 lugares. Detalhes no http://www.tudoviagem.com/2012/07/trip-recebe-60-aeronave-e-lanca-quatro.html
--
Brasileiros invadem o Canadá
O Canadá tem um dos melhores índices de qualidade de vida. O país tem as melhores instituições de ensino para intercâmbio. Os estudantes brasileiros estão viajando cada vez mais para o Canadá para estudar. Saiba tudo que é preciso fazer para viajar para este lindo país. Detalhes no http://www.tudoviagem.com/2012/07/estudantes-brasileiros-invadem-o-canada.html
-----
ASSISTA
O gaúcho Rafael Zobaran, que venceu um câncer aos 27 anos e se tornou ultramaratonista, é convidado do Hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, para dar a palestra “Alma de Vencedor”, nesta quinta, dia 26, às 19h30min, no auditório do Hospital Mãe de Deus (Rua José de Alencar, 286).
-----
PIADINHAS GENIAIS
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Acho que o seu Maurício Saraiva, do alto de sua falaciosa erudição futebolística de várzea, se enganou no nome do personagem: é DÂMOCLES e não Dêmocles.

    ResponderExcluir