Bom Dia!! Quarta, 22 de agosto de 2012

TEM OTÁRIO PRA TUDO NESSE MUNDO!!

"EU SOU VOLUNTÁRIO NA COPA!!!!"

Há décadas, todos os dias, lemos notícias das roubalheiras patrocinadas pelos bandidos da FIFA - inclusive com a participação ativíssima de brasileiros.
A cada Copa do Mundo essa bandidagem tem suas fortunas aumentadas.
Desde que foi anunciada a Copa do Mundo no Brasil a bandidagem do Bananão começou a armar a roubalheira. Agora, há dois anos do evento, com todos os esquemas montados, já se fala em "lucros" de bilhões de reais. Só com o que estão gastando com a construção de estádios, poderíamos ter dezenas de hospitais espalhados por todo o país.
Imagine o que a bandidagem brasileira vai faturar até 2014!!
--
Aí, ontem, com a maior desfaçatez, os organizadores da Copa lançaram o
PROGRAMA DE VOLUNTÁRIOS DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2014
--
Quando li o título da matéria não pude acreditar.
Os bandidos roubaram, roubam e vão roubar milhões, bilhões de dólares/reais e querem voluntários!!!
Otários para trabalhar, quase um mês, de graça!!!
--
Entrei no Portal da Copa, um site do Governo federal.
Aí tem um primor de matéria sobre o tema.
Alguns trechos:

A FIFA lançou o Programa de Voluntários para a Copa das Confederações em 2013 e para a Copa do Mundo em 2014, nesta terça-feira (21.08), em Salvador. Os interessados em trabalhar nos megaeventos esportivos já podem se cadastrar no site da entidade máxima do futebol. O cadastro é único e vale para todas as competições. Esta é a primeira etapa do processo de seleção, que conta ainda com entrevistas e treinamentos geral e específico.
(...)
Rodrigo Hermida (diretor de voluntariado do Comitê Organizador Local) destacou que mesmo antes das inscrições estarem abertas, a FIFA já recebeu uma avalanche de e-mails solicitando participação nos megaeventos. “Dos 27 estados do Brasil, tem uns dois ou três em que as pessoas não mandaram uma avalanche de e-mails. Tem uma menina de 18 anos do Uzbequistão querendo vir desesperadamente e manda e-mail todo dia”.
(...)
O recrutamento se inicia com as inscrições no site oficial da FIFA, em que se faz um registro das pessoas interessadas. “A gente espera atender todos os pedidos dos voluntários, suas áreas de preferência, mas é difícil atender a todos, tecnicamente a relação é de 5 a 6 para 1, para tirar 15 mil voluntários para a Copa precisamos de 90 mil inscritos”, disse Hermida.
(...)
O trabalho voluntário não é remunerado, mas o COL e a FIFA disponibilizarão aos selecionados os uniformes, um auxílio para o deslocamento até o local das atividades (dentro da cidade-sede) e alimentação durante o período de trabalho.
Os candidatos devem possuir alguns requisitos, como ter no mínimo 18 anos e disponibilidade de atuar pelo menos 20 dias corridos na época dos eventos, sendo que cada turno de trabalho durará até 10 horas. Durante o processo de seleção serão verificadas as habilidades, perfil e conhecimentos de cada inscrito.
(...)
A estimativa é a de que 7 mil voluntários trabalhem na  Copa das Confederações e 15 mil na Copa do Mundo, segundo números revisados pelo COL.
--
Entendeu?
Os bandidos, ao invés de pagarem uma grana para a gurizada, especialmente num país de merda como o Bananão, querem otários de todo o mundo para trabalharem 10 horas por dia, DE GRAÇA!! E falam que vão dar uniforme e alimentação como um grande negócio!!!!!
--
Engraçado:
ISSO NINGUÉM SE REVOLTOU!!
DONA DILMA NÃO PROTESTOU!!
LEMBRA DA "POLÊMICA" SOBRE A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NOS ESTÁDIOS??
AH, AÍ ATÉ ELA SE METEU!!!
--
Quer saber de uma coisa?
Mesmo que morasse em uma cidade onde vão ter bons jogos não pagaria um dólar por um ingresso. Me nego a dar dinheiro para estes bandidos!!!

3 comentários:

  1. Ricardo Carneiro da Fontoura22 de agosto de 2012 às 10:26

    Prévidi, eu também fiquei indignado com estes caras de pau. Ganham e desviam milhões e querem explorar a juventude. Isto é uma vergonha, como diz o Bóris.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser muito trouxa para participar disso, um verdadeiro babaca, daqueles que fazem de tudo para aparecer 5 segundos na TV.
    Murilo - POA

    ResponderExcluir
  3. Estimado Prévidi: mais uma noticia esclarecedora. Digo mais: ela deveria ser amplificada para que muitos NÃO se iludissem. Parabéns.
    Atenciosamente,

    Paulo Lava

    ResponderExcluir