Quarta, 22 de agosto de 2012 - parte 3

E ELA MESMA!!

Só posso concluir isso depois da fúria de chefões da RBS TV, após lerem o post de ontem sobre a nova apresentadora do Teledomingo, a Maíra Gatto.
O post:
Me dizem que já está decidido.
Maíra Gatto será a nova apresentadora do Teledomingo, da RBS TV.
O atentíssimo Edu Cesar, do Papo de Bola, escreveu sobre a mocinha
Maíra Gatto, repórter da RBS TV na sucursal de Brasília. Gatto, mas "Gatta" seria mais verdadeira com esta linda conterrânea da aldeia, que tenho visto há alguns dias no "Bom Dia Rio Grande" e que, lógico, me ganhou à primeira vez que acompanhei. 
--
De tão furiosos com a informação do previdi.com.br pode ser que mudem, mas aí seria o cúmulo!!
Não acredito!!
Foi parecido com o que aconteceu com a Milena Fisher. Publiquei que ela seria a nova colunista social da Zero Hora. Ficaram furibundos, porque atrapalhei a "novidade". Passados uns dias foram obrigados a oficializar a moça.
-----

A PROPÓSITO

Não vão suitar a notinha sobre a Maíra Gatto?
-----

OUTRO QUE FOI

Paulo Inchauspe

@inchauspe

Músico ( Banda ManiMani) radialista e aprendiz de comunicação

Informo aqui aos amigos que nao faço mais parte da equipe da@PopRockFm A todos os colegas um grande abraço!!!
Aos ouvintes o meu mais sincero agradecimento pela parceria!! E vamo tocar a vida!!!
-----

CORREÇÃO A RESPEITO
DO NOIVO DA MUSA COMUNISTA

Publiquei na segunda, dia 20, no admirável currículo de Rodrigo Maroni, noivo da Musa Comunista e candidato a vereador de Porto Alegre - "Maroni e Manuela. Juntos com amor por Porto Alegre" - que o rapaz trabalhou na bancada do PCdoB da Assembleia.
Não é verdade.
Me contam que ele trabalhou no gabinete do então deputado Fabiano Pereira, do PT.
Antes, quando era "ativista" na Unisinos e UNE, era ligado ao grupo de Luciana Genro, do PSOL.
--
Eclético o moço, não?
-----

CADÊ A MUSA DA CPI DO DETRAN???


Lembra?
A deputada Stela Farias foi a estrela da CPI do Detran, idealizada para demoralizar dona Yeda.
Claro que tinha muita sacanagem no órgão, e tentaram "provar" que a governadora era a chefe da mutretagem.
Tentaram.
E Stela era a "líder" da CPI, com perguntas que eram discursos de mais um uma hora. Um horror!!
--
Agora, descobriram mais sacanagens no Detran. Tá certo que a mutreta é antiga, mas descobriram agora.
E cadê a Stela Farias???
Não apareceu - ela que adora uma luz de TV!!!
Ah, sim: o Detran é subordinado à Secretaria da Administração. É presidida pela STELA FARIAS!!!
Como diz o outro: SE SUMIU-SE!!
-----

UM VELHINHO APOSTADOR!!

No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----

GILSON LUÍS LÊ A ZERO HORA!!


Olha a que ponto chegou a ZH ...

Manchete : América Latina é a região mais urbanizada do mundo, diz ONU

Já o G1 ...  :

Manchete : Brasil avança, mas é quarto país mais desigual da América Latina, diz ONU

Na matéria da ZH em nenhum momento se divulga a informação mais importante, revelada no G1 ...

-----

ZH ENIGMÁTICA!!

Idade ou convívio?

Crime passional

Homem é suspeito de matar a ex-companheira de 17 anos com um tiro na cabeça em Erechim
-----

RICARDO AZEREDO A MIL!!
A CrossMedia Comunicação, do jornalista Ricardo Azeredo, criou o conteúdo para peças da  campanha de conscientização do Cenipa (órgão do Comando da Aeronáutica que trabalha na prevenção e  investigação de acidentes aéreos), alertando para o uso de marcadores laser contra aeronaves. A campanha, voltada ao público em geral, mostra que o feixe de luz pode prejudicar a visão dos pilotos e causar acidentes. A CrossMedia concebeu os cartazes e banners da campanha, presente em aeroportos e áreas vizinhas em todo pais.

-----

NOTÍCIA LEGAL

A Prefeitura de Porto Alegre, através do Gabinete de Inovação e Tecnologia (Inovapoa), em parceria com a PUCRS e o Parque Tecnológico Tecnopuc, por intermédio da Incubadora Multisetorial Raiar, firma hoje Termo de Cooperação com a Universidade para dar sustentação e desenvolvimento ao Programa “Porto Alegre Startups”. O prefeito José Fortunati e o reitor Joaquim Clotet estarão presentes no ato, que acontece às 14 horas, na sala 204 do TecnoPUC (av. Ipiranga, 6681).O objetivo do programa é incentivar o surgimento, progresso e crescimento de novas empresas de base tecnológica que venham e/ou estejam estabelecidas no município de Porto Alegre. Assim, a missão é propiciar a geração de novos empregos em setores de base tecnológica e estimular o desenvolvimento da economia criativa no município.Entre os conceitos do “Porto Alegre Startups” estão captar, capacitar, selecionar e incentivar projetos empresariais inovadores de base tecnológica nascentes em  Porto Alegre. E ainda colocar ao alcance destes empresários um ambiente propício para o seu desenvolvimento, bem como oferecer um grande leque de produtos e serviços para transformar idéias de negócios em realidade.De acordo com a coordenadora-geral do Inovapoa, Deborah Pilla Villela, o programa cria um canal de acolhimento de novas ideias em um projeto abrangente de capacitação e networking. “Porto Alegre Startups oferecerá respostas aos anseios dos novos empreendedores, em sua maioria jovens, que desejam construir um futuro de sucesso pautado pela inovação”, ressalta.

Instituto do Cérebro

Na mesma ocasião, as autoridades e empresários presentes farão uma visita à Incubadora Raiar e ao Instituto do Cérebro do RS (InsCer/RS). O InsCer atende a pacientes com doenças neurodegenerativas e lesões cerebrais. Com investimento de 35 milhões, os pacientes do SUS, convênios e particulares terão acesso às novas tecnologias revolucionárias de diagnóstico e imagem e, ainda, terão o advento de no futuro, receber terapias avançadas com células troncos e novos fármacos.

-----

João W Nery, meu amigo do FB
A revista Caros Amigos desse mês traz uma reportagem especial sobre a mudança de sexo, os procedimentos necessários para conseguir fazer a cirurgia transgenitalizadora e ainda levanta a questão do absurdo diagnóstico de transexualismo ou transtorno de identidade de gênero(como chamado por alguns psiquiatras).
Acredito que seja um material relevante e que pode ajudar nos debates dos movimentos, se puderem nos ajudar na divulgação eu ficaria imensamente grato.
-----

NOMES DO BALACOBACO!!
NÃO É PIADINHA!!

Djonatan.
-----

Demian Diniz da Costa, de Novo Hamburgo

Eu ouvi mal ou o jingle do Villaverde é VILA LÁ ?!?!? 
Imitando o Lula lá... 
Cruzes!!
-----
ISTO É INCRÍVEL!!

Mano Changes homenageia os 75 anos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul
-----

MAIS DUAS NA CAPA
DA ZH ON-LINE DE ONTEM!!

Devagar 21/08/2012 | 17h09

Venda de material de construção apresenta baixo crescimento no acumulado do ano

Setor atribui os números à dificuldade na aprovação dos créditos pelas famílias









UM VELHINHO APOSTADOR!!

No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Oi Prévidi.

    Segue nota que li no http://www.radialistas-rs.org.br/.. o que você acha disso?

    Sorria: você está sendo punido pela Record

    Neste último sábado, dia 18, um triste fato ocorreu durante a jornada de trabalho de dois profissionais da Record/RS. Durante o intervalo de 15 minutos de sua jornada, os radialistas Adilson Correa, auxiliar de câmera e motorista, juntamente com Emanuel da Ros, cinegrafista, foram vítimas de um furto registrado no bairro Cidade Baixa. O veículo da TV Record foi arrombado e todos os equipamentos de externa foram levados. Tão logo perceberam o ocorrido, os dois profissionais registraram um Boletim de Ocorrência e efetuaram as providências burocráticas de comunicação aos seus superiores.

    A situação por si já é desagradável, mas os fatos que sucederam a este episódio foram mais lamentáveis ainda. Em menos de três dias após o ocorrido, os trabalhadores foram demitidos. Ou seja, a empresa do Bispo Macedo resolveu punir injustamente os profissionais, culpando-os, indiretamente, pelo ocorrido. Esta é uma atitude gravíssima, pois os dois profissionais estavam em seu horário de trabalho e não em atividade de lazer. A empresa deveria era agradecer pelo fato de os danos terem sido somente materiais e recuperáveis pelo que arrecadam de seus fiéis.

    ResponderExcluir