Quinta, 16 de agosto de 2012

GG É O MELHOR!!


Não entendo o motivo de ficarem me mandando diretas e indiretas sobre o meu "comportamento" em relação ao repórter Giovani Grizotti, da RBS TV, que fez a denúncia sobre os "fantasmas da Assembleia gaúcha". Coisas assim: "Viu? Fica enchendo a bola do cara e ele faz isso!!"; ou então, "como é que não estás elogiando o Grizotti?".
Ora, meu Deus do céu, pensei que não precisasse desenhar.
Vou repetir pela enésima vez: Giovani Grizotti não é um dos melhores repórteres em atuação no RS. Não, senhores e senhoras. ELE É O MELHOR REPÓRTER, CONTINUA SENDO O MELHOR REPÓRTER E VAI SER O MELHOR REPÓRTER POR MUITOS ANOS!!
Só afirmei e continuo afirmando que esta última matéria é uma grande bobagem.
Mas essa é a minha opinião sobre um episódio e não tem a menor importância.
--
Tenho um respeito muito grande ao GG. Além disso, gosto muito dele.
Vocês não sabem, mas ele brigou muito para se tornar uma estrela do jornalismo.
Para terem uma ideia, vendeu até milho na praia!!
Trajetória parecida com a dele no jornalismo, que eu saiba, só a do Luiz Carlos Reche - por isso também o admiro muito. Não é mole ter vendido pastel em Lagoa Vermelha!!
Isso não impede que, em alguns momentos, dê um pau no Reche.
Qual o problema?
Dentro da ótica de algumas pessoas, geralmente invejosos, se o cara é meu amigo ou se o admiro não posso  criticá-lo.
Ora, querem saber de uma coisa? Esses invejosos devem, imediatamente, chupar um carpim sujo de um fantasma!!


5 comentários:

  1. Prévidi, parabéns pelo teu post o qual leio sempre o teu blog. Prévidi, tenho o privilégio de conhecer o Grizotti. Uma pessoa amável e humilde. Um amigo muito querido. A gente pouco se vê e pouco convive junto, mas é tão bacana porque sempre que a gente se vê rola um abraço e o desejo de muitas coisas boas um para o outro. Que Deus proteja e que abençõe muito a ele e a sua família. O trabalho que ele faz é muito sério e arriscado, mas Deus está com ele e anda com ele por onde anda. Ele é feliz pelo que faz e nós somos felizes porque vemos ele feliz. Prévidi, super abraço e parabéns pelo teu blog, sempre gostoso de ler. E imperdível, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Prévidi, Não se trata de ser o melhor, o pior, o mais bonito, a mais bela prenda, etc. O caso é que a RBS continua USANDO o GG para encurralar os adversários de seus amigos. E o GG vai continuar a soldo de uma empresa que já se vendeu há muito tempo. Eu tb concordo que o repórter é excelente, mas não vejo ele indo atrás de amigos da casa (PT e congêneres). E isto é utilizar mal um recurso e um profissional.

    ResponderExcluir
  3. O Caco Barcelos também teve trajetória semelhante: foi motorista de táxi.
    Eduardo
    eduardo_782003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. O melhor seria o quê? Ignorar essa farra? Realmente a matéria serve à RBS, mas também serve a todos os gaúchos. Dois erros não fazem um acerto! Meu Deus, quanta proteção a comportamentos duvidosos.... José Carlos Farias, radialista LAgoa VErmelha/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farias eles fariam bonito se fossem honestos mostrando outra hoje CC na Assembleia onde usa somente a voz, pois desde sempre funcionária da RBS. Embroa hoje na Assembleia ela já está pela mesma Assembleia aposentada ganhando algo em torno de 20 mil. Ocorre que quem a colocou lá e depois de aposentada a recolocou não foi o PDT e nem PT. As sigla é composta por quatro letra

      Excluir