Segunda, 13 de agosto de 2012

A RÁDIO QUE ERA DE TODAS AS COPAS

Como já escrevi, antes da Olimpíada, a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão de TV na próxima Copa do Mundo, não vai dar nenhuma moleza para o Grupo Record. Em função do tratamento que recebeu na Olimpíada.
Leia isso que recebi:
O fato é que o Pedro Ernesto, na Federasul,  deixou bem claro que a Globo não vai vender os direitos de transmissão da Copa para a Rádio Guaíba. Ele falou isso duas vezes e ainda deu uma ironizada na entrevista coletiva sobre o slogan: Guaíba, a rádio de todas as Copas.
--
O e-mail é de uma pessoa mais do que confiável.
--
No mesmo e-mail:
Mais um fato que tu adiantou no teu blog está confirmado.
A Record com sua arrogância gastou um caminhão de dinheiro para tirar os jogos olímpicos da Globo. Mas pelo que se viu no Ibope, raramente chegou em primeiro na audiência. Pior, geralmente ficou em  terceiro atrás do SBT.

--
O encerramento do e-mail:
Para piorar, levaram o guri do SBT para a noite. A audiência caiu um monte e o Wilson Rosa  fez o SBT subir de audiência. Como eles não conhecem a Aldeia seguem fazendo "cacacas".
-----

AGORA, TEM UMA COISA!!

Que não me venha o IBOPE afirmar que no sábado passado, no jogo do Brasil com o México, a Globo teve mais audiência do que a Record. Por favor!!
-----

ZERO HORA FAZ ESCOLA - 1
Manchete no site do Correio do Povo, domingo (11) no intervalo do jogo do Grêmio:
--
Nem gremista torce tanto, assim!!!!!!!
-----

ZERO HORA FAZ ESCOLA - 2
Leia esta matéria e me diga qual o esporte:

Atualizado: 11 agosto 2012 | Por EFE Brasil- EFE Multimedia

Alemanha vence a Holanda e repete o ouro de Pequim

Londres, 11 ago (EFE).- A Alemanha defendeu neste sábado nos Jogos Olímpicos de Londres a medalha de ouro conquistada há quatro anos em Pequim e derrotou a Holanda por 2 a 1, com dois gols de Jan Philipp Rabente.
Campeões da Europa em 2011, vice-campeões do mundo em 2010 e bronze em Atenas 2004, os alemães saíram na frente do placar e mantiveram a vantagem no primeiro tempo.
A Holanda, que havia vencido a Alemanha por 3 a 1 na fase de grupos, empatou de pênalti-corner, mas a igualdade só se manteve por 12 minutos.
Jan Philipp Rabente marcou o gol da vitória e prolongou a hegemonia alemã e do técnico germânico, Markus Weise, que celebrou seu terceiro ouro olímpico consecutivo depois do que obteve com a seleção feminina em Atenas 2004 e o que ganhou em Pequim com a masculina.
--
HAHAHAHAHA!!!!! Ao melhor estilo ZH!!
-----

MAIS PIADINHAS!!
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----

ESTÁ EM PORTO ALEGRE
Ele, Marko Petek, aquele cientista que mora na Suiça e trabalha no CERN.
Vamos ser obrigados a tomar uns chopes!!
-----

FINALMENTE, ALGO SENSATO
DO MARCOS ROLINHO!!

Na Zero Hora de domingo. O último parágrafo.
Acreditem, o cara escreveu algo incontestável!! INCRÍVEL!!
Leia:
É preciso denunciar a dinastia Kim como um regime de assassinos. O Brasil tem a obrigação de assumir uma posição clara nos fóruns internacionais sobre as violações aos direitos humanos em todos os lugares do mundo, a começar pela Coreia do Norte.
E os brasileiros não podem esquecer que o PC do B apoia o regime da Coreia do Norte.
--
E não esqueçam que a tchurminha do PCdoB apoia os narcotraficantes e bandidos das FARC!!
------

Boa ideia!!
 Recebo:
Só para casados.
HÁ SUGESTÕES VERDADEIRAMENTE ÚTEIS E  ESSA É  UMA DELAS.
UM HOMEM GRAVOU O NÚMERO DO TELEFONE DA SUA AMANTE  NO CELULAR COM O NOME  DE  BATERIA FRACA

Por isso, sempre que a namorada liga na ausência dele, a esposa não atende.
A mulher, muito gentil, apenas pega o celular e põe para carregar.

-----

Celly Campello

IMPERDÍVEL!!


-----

PIADINHAS!!
No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br


2 comentários:

  1. Já no próprio sábado, os sites nacionais informaram que a prévia do Ibope em São Paulo apontou 17 pontos para a Record e 6 para a Globo na final do futebol e 12 x 8 para a Record na do vôlei feminino. Aqui em Porto Alegre não sei se a RBS perdeu com o vôlei, mas com o futebol é certo que sim.

    ResponderExcluir
  2. A Radio Gaúcha vive anunciando quem tem esmagadora audiência, então não entendo a preocupação com a Radio Guaíba a ponto de não vender direitos para transmissão da Copa 2014. Ora, seu eu tenho 80%, devo me procupar com quem tem 10 ou menos? A conversa é uma e a atitude é outra.

    ResponderExcluir