Segunda, 20 de agosto de 2012 - parte 3


PODE ATÉ SER BRINCADEIRA,
MAS É MUITO ENGRAÇADO!!

Recebo a informação (com aspas ou sem aspas?) que a Sara Bodowski (para alguns colegas de Rádio Gaúcha, Sara Bodosa) irá substituir o Lauro Quadros no purgante Polêmica. Em outubro. Com ela, a atração da Gaúcha deveria ter um patrocínio master - Agarol Polêmica.
Para o lugar dela, no Brasil na Madrugada, o Fabrício Carpinejar!!
Hahahahaha!!!!
Só pode ser gozação do Plenipotenciário!!
--
Pensando bem, a situação da Rádio Gaúcha é tão tranquila que não se pode duvidar de uma loucura dessas.
-----

ZH FAZ ESCOLA!!

No Correio do Povo on-line:
Atrações musicais são atração na Serra gaúcha
--
Diário Catarinense, incompreensível:
O adolescente de corpo franzino e tatuagem de cifrão no braço que teria sido executado por um policial militar durante assalto na madrugada deste domingo.
--
Outra do Correio do Povo
Motorista é preso por tentativa de suborno em Dois Irmãos
Homem colidiu carro contra poste e fugiu
Um motorista de 26 anos foi preso por tentativa de suborno na manhã deste domingo em Dois Irmãos, no Vale do Sinos. Segundo a Brigada Militar (BM), por volta das 7h30min o condutor colidiu um carro contra um poste na rua Goiás, bairro São João. Ele fugiu e abandonou o veículo no local.
O Jorge Loeffler, que enviou a pérola, ficou indignado!!
A redação dessa notícia é totalmente confusa. Alguém conduzindo um veículo colidiu contra um poste. Ato contínuo abandonou o local. Até aí se compreende, mas aí entra a polícia OSTENSIVA que movida por informações teria ido ao encontro do condutor.
Qual a razão para isto se essa não é a função dessa polícia investigar fatos, pois nada faz presumir que o veículo em causa estivesse envolvido em alguma ocorrência. Então essa polícia exorbitando de suas funções vai ao encontro do condutor e este a eles oferece dinheiro.
Por que tal oferta? Decorrente da oferta presume-se tenham dado voz de prisão ao condutor. A razão da oferta igualmente não está expressa na redação da noticia e aí vem algo mais absurdo ainda, pois consta que o condutor “tentou subornar”. Esse tipo penal inexiste no CPB. O tipo penal no caso seria corrupção ativa e a simples oferta consuma o crime. 
Concluo perguntando ao leitor: como pode alguém com tamanha falta de conhecimento lograr alcançar um diploma em jornalismo?
-----

GENIAL!!
A BOA E VELHA ZERO HORA!!


Crime na Capital20/08/2012 | 04h36

Homem é morto na Lomba do Pinheiro

Vítima levou pelo menos um tiro, conforme a Brigada Militar

Um homem ainda não identificado foi morto nesta madrugada na Vila Tamanca, bairro Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre. O corpo foi encontrado na Rua José Loide Kolling, por volta da 1h30min. Conforme a Brigada Militar, a vítima levou pelo menos um tiro.
RÁDIO GAÚCHA
-----

NÃO INTINDI ESSA NOTÍCIA!!

Olha só:
Tribunal conhece nova campanha da RBS
O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Marcelo Bandeira Pereira, recebeu esta tarde (17/8) o Presidente do Conselho de Administração e Comitê Editorial do Grupo RBS Nelson Pacheco Sirotsky. O empresário apresentou a nova campanha institucional da empresa, A educação precisa de respostas, a ser lançada no próximo dia 28. O objetivo é criar uma reflexão junto à sociedade gaúcha e de Santa Catarina sobre a importância da qualidade na educação.
A campanha será desenvolvida através de peças publicitárias e de conteúdos editoriais nos veículos da RBS, além da realização de diversos eventos e de premiação para dar visibilidade a iniciativas exitosas de escolas, professores, alunos e pais. “A educação é um tema de interesse de toda a sociedade, afirma Sirotsky. Todos os avanços do país estão ligados à qualificação e ao aperfeiçoamento da educação.
O Presidente do TJ elogiou a iniciativa e disse que o Poder Judiciário sentia-se distinguido por ser a primeira instituição a receber detalhes da nova campanha da RBS. A educação é fundamental para o país crescer e para que se tenha melhoria da qualidade de vida de toda a sociedade, acrescentou.
Participaram da audiência os Vice-Presidentes do Tribunal de Justiça, Desembargadores Guinter Spode e André Luiz Planella Villarinho, o Presidente do Conselho de Comunicação Social, Desembargador Túlio Martins, além do Gerente Jurídico do Grupo RBS, Luciano de Franceschi, de Anik Suzuki, Gerente da Área de Comunicação Corporativa, e da Jornalista Francine Ledur, Assessora de Comunicação.
--
Doutor Nelson apresentando campanha no Tribunal de Justiça??
A troco??
-----

NAMORIDO?
NÃO, NOIVO!!

Não é namorado e nem marido.
É noivo.
Leia, antes. Matéria de Gonçalo Valduga, do Terra:
Noivo da candidata do PCdoB à Prefeitura de Porto Alegre, Manuela D'ávila, o professor de Ioga Rodrigo Maroni estreará como candidato nas eleições deste ano. Postulante a vereador pelo partido da amada, o ex-líder estudantil decidiu entrar na disputa após muita conversa com Manuela. "Conversei muito com ela, meus pais e com dez candidatos a vereador que retiraram a candidatura para me apoiar. Topei o desafio como aprendizado, fazer o bem é o único compromisso que tenho com o coração", afirmou Maroni, que adotou o budismo como religião.
Apesar de negar que o relacionamento com a deputada federal mais votada do Rio Grande do Sul (mais de 480 mil votos em 2010) alavanque sua candidatura, Maroni aparece ao lado dela em material de campanha divulgado nas redes sociais. Com os dizeres "Maroni e Manuela. Juntos com amor por Porto Alegre", ele pede o voto ao eleitorado. "Não é vantagem ou desvantagem. É uma coisa natural, não tem como maquiar uma circunstância. Está no olhar de quem vê", explicou-se.
Maroni desconversou se receberá o voto da futura mulher (o casal pretende casar em 2013) no pleito de 7 de outubro. "Eu confesso que ela tem mais de 200 vereadores e representa todos os candidatos do PCdoB e da coligação. Na verdade, isso é o que menos importa. O que importa é o amor, é a nossa relação". Ele acrescentou que a confiança e o carinho por Manuela estão acima dessa questão.
(...)
Perfil
Rodrigo Maroni, 30 anos, foi chefe de gabinete da Secretaria de Turismo do Estado. Cursou as faculdades de História e Marketing, nas quais ainda não se formou, e pretende iniciar a de Psicologia. Na época acadêmica, coordenou o DCE da Unisinos e foi ativista da União Nacional dos Estudantes (UNE).
--
Pelo que me contaram, os candidatos do PCdoB à Câmara de Porto Alegre estão furiosos com a Musa Comunista, porque, obviamente, ela dispensa um cuidado especial ao Maroni.
--
Maroni trabalhou na Assembleia, na bancada comunista do Brasil, e foi assessor da Secretaria de Turismo do Estado, controlada por uma comunista do Brasil.
--
Maroni foi estudante de História da Unisinos.
Interessante. 
Ex-coordenador do DCE da Unisinos, Rodrigo Marini Maroni, em 2004, estava para ser expulso do curso. É uma nota do DCE da Unisinos.
Não compreendi bem o que queriam dizer e nem deram os motivos.
Mas os comentários são muito bons.
Em um está escrito isso aí abaixo. Repito que é de 2004:
"...em busca de holofotes para sua pré-candidatura a vereador pelo PT de São Leopoldo, Maroni gerou um tumulto na porta da reunião, chegando a derrubar um dos pró-reitores, portador de deficiência física. 
Maroni chegou a coordenação do DCE com o apoio do Movimento Esquerda Socialista (MES)da deputada federal Luciana Genro. E sua atuação nunca foi muito diferente de sua tutora política: muito marketing pessoal, factóides, e discursos personalistas de corredor. Na prática, os mais de 30 mil estudantes da Unisinos assistiram sua mensalidade aumentar mais de 10%, enquanto a única ação do DCE foi erguer um banner em frente a sede da entidade com a cara do reitor de óculos escuros. Desde que está no DCE não houve mais prestação de contas. A entidade ficou isolada porque nenhum diretório ou centro acadêmico considera sério esse tipo de atuação...".
--
Duvida?
Entra no endereço que está no início da nota!!
-----

MARCOS PROFES OFERECE
 Vagas para área comercial 
O Bureau de Representações e eventos possui vagas para contatos ambos os sexos para atendimento na área comercial de agências de publicidade, colégios,clubes e órgãos publicos. .Atendimento de brindes, gráfica e palestras no RS.
Interessados efetuar contato via emais:  bureau@brturbo.com ou  bureaupermutas@gmail.com
-----



3 comentários:

  1. Pois nada tenho contra o filho da dona Inês e irmão do Odone, o Lauro Quadros. Sei uma dessa figura que somente conto aos amigos mais próximos. Fomos criados no mesmo bairro e na mesma rua. Nossas casas distavam uma da outra cerca de cem metros. Eu sou ainda um guri, mas ele já um velho, pois ultrapassou os 70 já faz tempo, barreira que entendo dividir a infância da velhice. Ele faz aquele feijão com arroz já por demais batido.
    Ela é advogada de formação e tem uma voz das mais lindas. Agora mesmo que não mais vou sintonizar a rádio sociedade Gaúcha nas madrugadas, pois esse cara não sei se é maluco ou quer mesmo ser notado. Que figura estranha! Já ouvi alguém dizer que ele fugiu de um zoológico o que é obviamente uma maldade com esse “intelectual da RBS”. Eles têm lá um time de intelectuais que são de dar dó. Tem o que quer acabar com os cães, o que decretou a extinção da antropologia como ciência e agora mais esse que é difícil de qualificar, pois lembra uma ave exótica. Hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Não duvide disso, Prévidi. Carpinejar há alguns meses é apresentador de televisão em São Paulo, de um programa de entrevistas chamado "A Máquina", veiculado às terças-feiras na Gazeta (da Fundação Cásper Líbero), que aqui em Porto Alegre só sintonizamos em algumas poucas operadoras de TV paga e na antena parabólica. Vídeos do programa estão em http://amaquina.tvgazeta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este Carpinejar é doido? Ele tem um comentário pela manhã. Só besteira e ri de tudo o que fala, um monte de asneiras que não tem fundamento algum.

    ResponderExcluir