Sexta, 24 de agosto de 2012 - parte 2

TREMEI!!
TIA CARMEN VAI REVELAR SEGREDOS!!

Essa é do balacobaco!!
Tudo indica que a dona da casa noturna mais famosa do Brasil vai falar!!
Vai contar segredos!!
Conto.
Está em fase final de produção uma revista que terá na capa a seguinte chamada:

REVELADOS
OS SEGREDOS DA TIA CARMEN
--
Não tenho detalhes, mas será vendida nas bancas e terá uma super tiragem - em torno de 40 mil exemplares.
----

MAZEDÃO DEU UM TIRO NO PÉ!!

 RECEBO:
O Antônio Carlos Macedo, o nosso Mazedão,  meteu pau na propaganda politica dizendo que os partidos não estavam entregando seus áudios, mas os partidos entregaram os áudios. Acontece que a Rádio Gaúcha não montou o programa corretamente e ainda o Macedo citou o PT como um partido que não havia levado o programa, só que o PT entregou mas não foi ao ar.
O chefão Ciro Martins, o nosso Plenipotenciário, deve ter saído da toca agora para ver o que fazer para acalmar o PT e cia. que querem o sangue deles!!

--
Leia essa matéria publicada no Sul 21:

RBS terá que veicular programa eleitoral extra em Porto Alegre
23 de Agosto de 2012
Por Igor Natusch
A 112ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul, que controla as questões eleitorais referentes a Porto Alegre, decidiu no começo da noite de quinta-feira (23) conceder tempo extra para as coligações proporcionais que tiveram seus programas políticos omitidos no horário eleitoral gratuito de rádio da capital gaúcha. Com a decisão, o programa eleitoral de rádio será mais longo no próximo sábado (25) pela manhã, incluindo o material omitido pela RBS, empresa que é responsável legal pela geração do horário eleitoral gratuito no município. As outras emissoras de rádio da capital gaúcha, que fazem a transmissão eleitoral a partir da geração da RBS, também terão que transmitir o tempo extra, arcando com os custos do atraso em suas programações normais.
A decisão, assinada pelo juiz eleitoral Eduardo Augusto Dias Bainy, aceitou parcialmente a representação promovida pela Frente Popular – Governo de Verdade, que apoia o candidato Adão Villaverde (PT) na eleição majoritária. No pedido, a coligação alegava que havia ocorrido “censura prévia” ao material da aliança por parte da RBS, pedindo exibição do material omitido ainda na sexta-feira (24), dia destinado às inserções da campanha majoritária. A RBS também tinha apresentado esclarecimentos, rechaçando a alegação de censura e dizendo que a não inclusão do material havia ocorrido por erro técnico.
O juiz reconheceu a necessidade de exibir os trechos ausentes, mas recusou a data solicitada pela representação da Frente Popular, já que tinham sido as duas coligações proporcionais (PT-PTC-PPL e PR-PV-PRTB) as prejudicadas, e não a aliança que promove o candidato Villaverde. Assim, determinou a inserção do material omitido no programa de rádio de sábado (25) em Porto Alegre, destinado igualmente aos candidatos da proporcional.
A ação da Frente Popular solicitava também direito de resposta com relação a declarações de apresentadores ligados à RBS, que teriam feito alegações falsas sobre a não veiculação do material. O mérito não foi apreciado pelo juiz em sua decisão.
-----

O CARA É AINDA MAIS BOLA CHEIA!!

 Não há a menor chance do Raul Costa Júnior ascender no jornalismo da Rede Globo.
Simplesmente, porque ele é o cara que está tocando tudo que diz respeito a cobertura da Copa do Mundo e Olimpíada de 2016. Para terem uma ideia, durante a Copa, o SporTV vai ter 10 canais para a cobertura do evento no Rio.
O Raul é o cara!!
--
Com esse tipo de informação, o Homer Simpson, o nosso Décio Piccinini dos Pampas, deve estar tiririca (hahaha!!!) com a bola cheíssima do Raul.
Afinal, foi ele, Homer, que tentou fazer de tudo para colocar na direção do jornalismo da RBS TV uma figura da sua "confiança", ou seja, da sua tchurma. Lógico, armava a cama para o cara. Aí o Raul aceitou o convite para o SporTV.
Nada como um dia depois do outro.
-----

A PROPÓSITO

Vocês já se deram conta que não se tem notícia de algum grande grupo do Rio ou São Paulo ter feito uma proposta ao Homer?
Já se deram conta que Homer foi promovido para baixo?
Sim, ele era diretor de Produtos da RBS; hoje é diretor de jornais do RS do Grupo.
-----

MAIS PIADINHAS?
No  piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----

PAULO GILVANE EXULTANTE!!


Ao completar ontem 11 anos de existência, a Agência Radioweb comemora o resultado de uma pesquisa realizada junto às emissoras afiliadas.
Foi analisada a qualidade jornalística das matérias que a agência oferece diariamente a mais de duas mil Rádios comerciais, comunitárias e educativas.
Os conceitos de Ótimo e Bom somados alcançam 98%, sendo 71% de Ótimo e 27% de Bom.
A consulta está no ar através de um formulário eletrônico disponível às rádios afiliadas. Em dois dias já são mais de 1.100 respostas.
Os dados são atualizados on-line, com possibilidade de cruzamentos por Estado e por Região.
"A colaboração das emissoras e os resultados são muito gratificantes, um presente de aniversário de valor incomensurável", afirma o Diretor Geral da Agência Radioweb, Paulo Gilvane Borges. Além dele, são sócios da empresa Caroline Mello (Região Sul), Daniela Madeira (Região Sudeste) e Geanoni Mousquer (Brasília).
A Agência Radioweb nasceu em 23 de agosto de 2001, quando a Internet ainda era muito precária. A empresa foi uma das pioneiras na distribuição de conteúdo em áudio via web.
Hoje é a maior agência de notícias para rádios do Brasil, com mais de duas emissoras afiliadas ativas (52% Comerciais, 42% Comunitárias e 6% Educativas). Atualmente oferece uma média de 60 matérias por dia que geram 8 mil downloads diários.
As operações da Agência em Porto Alegre, São Paulo e Brasília contam com 36 pessoas entre jornalistas e pessoal administrativo e comercial.
A Radioweb também gerencia a Rádio Justiça FM 104,7, emissora oficial do Supremo Tribunal Federal, onde emprega mais 35 pessoas entre jornalistas e radialistas.
A empresa ainda é responsável por quatro canais de rádios corporativas: Rádio OAB-RJ, Rádio OAB-RS, Rádio Themis do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e Rádio CUT em São Paulo.
-----
Debates Santa Casa discutirá a importância do cigarro

Acontece na quarta, dia 29, às 14h30min, a primeira edição do Debates Santa Casa, um projeto que irá colocar em discussão temas relacionados à qualidade de vida e preservação da saúde, contando sempre com a participação de especialistas das áreas abordadas. O evento acontece no Anfiteatro Hugo Gerdau (Rua Prof. Annes Dias, 295), na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Esta primeira edição do Debates Santa Casa traz o tema Por que o cigarro é tão importante?, que será discutido pelo Dr. Luiz Carlos Corrêa da Silva, pneumologista da Santa Casa e coordenador do Programa de Controle do Tabagismo da instituição; e por Lisandra Soldati, psicóloga clínica, atuante no Programa de Controle do Tabagismo da Santa Casa e especialista em transtornos de controle de impulsos, com experiência no tratamento do tabagismo e múltiplas drogas.
O evento terá a participação especial de Wianey Carlet, comunicador da Rádio Gaúcha,  e mediação de Leandro Olegário, jornalista e apresentador da TVE.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (51) 3214.8388 e (51) 3214.8559.
-----

CONVITE LEGAL!!
O Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Vereador Mauro Zacher, convida para a Audiência Pública, com o objetivo de debater as obras da passagem de nível entre a III Perimetral (Av. Dom Pedro II) e a Av. Cristóvão Colombo, a realizar-se às 19 horas do dia 4 de setembro de 2012, no Centro de Eventos do CIEE-RS, na Avenida Dom Pedro II, nº 861, térreo.
-----

OS "NOVOS" DA RBS

Léo Saballa Júnior e Maíra Gatto Acvosta - ele na TVCOM e ela na apresentação do Teledomingo.
Em breve.
Aí os dois em viagem. Na Bolívia.


-----

MAIS PIADINHAS?
No  piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Mensagens nas entrelinhas que li no Twitter e no Facebook de amigos do Léo e da Maíra confirmam as vindas de vez deles aqui para POA City. Estás no caminho correto, Prévidi.

    ResponderExcluir