Terça, 21 de agosto de 2012 - parte 2

DANÇOU

Alexandre Fetter, poderoso da Rádio Atlântida, informou ontem à tarde que o comunicador Carlos Eugênio Lisboa (Cagê) não trabalha mais na emissora.
Na página "Fãs Alexandre Fetter", do FB, li isso:
Começamos a semana com uma notícia triste. Nosso querido Cagê Lisboa anunciou hoje no seu twitter a saída oficialmente do Pretinho Básico e da Rede Atlântida.
"Em breve, anuncio as novas notícias. Espero que em muito breve... Abracos." (Via  @KGLisboa)
Fica aqui então todas nossas energias possíveis pro querido Cagê, vai fazer uma falta TREMENDA no PB e da Atlântida. Mas vamos estar torcendo pelo teu sucesso sempre, pode ter certeza disso! :) 
-----

A SUBSTITUTA DO TULIO MILMAN!!


Me dizem que já está decidido.
Maíra Gatto será a nova apresentadora do Teledomingo, da RBS TV.
O atentíssimo Edu Cesar, do Papo de Bola, escreveu sobre a mocinha
Maíra Gatto, repórter da RBS TV na sucursal de Brasília. Gatto, mas "Gatta" seria mais verdadeira com esta linda conterrânea da aldeia, que tenho visto há alguns dias no "Bom Dia Rio Grande" e que, lógico, me ganhou à primeira vez que acompanhei. 
-----

ZH AINDA MAIS LOUQUINHA!!

Olha o anúncio de ontem, na página 20:


Tudo bem?
Olha o detalhe:


--
ALÔÔÔÔÔ!!
ESTAMOS EM AGOSTO!!!!
--
HAHAHAHAHA!!!!
-----

UMA GENIAL DE HOJE!!


Segundo a denúncia, empreiteiro teria encomendado assassinato para receber R$ 40 mil de seguro

--
Sócio?
Do Grêmio? Do Inter? Do União? Do Zequinha? Do Sofazão?
-----

UM AMIGO INDIGNADO!!
O cara foi abrir hoje a ZH on-line pra se divertir e olha o que apareceu:

Obrigado por ler a Zero Hora.
Você atingiu seu limite mensal de notícias gratuitas.
-----

PENSANDO BEM
Até pra dar risadas o cara vai ter que pagar!!
Pagaria 100 caixinhas de Toddynho e 100 Totosinhos para um jovem executivo da RBS para que me informassem quantas pessoas estão pagando para ler a Zero Hora on-line.
-----

ALERTA!!
Escreve o Egon Müller, de Carlos Barbosa:
Estão matando o Forlán a míngua.
Os mesmos chupa-cabras, que passeiam em campo, e se divertem, vão liquidar com o Forlán. Por inveja, estão boicotando o uruguaio, não passam a bola para ele. O melhor jogador da Copa da África, aqui, só recebe bola pra correr, cruzamentos numa altura para salto com vara, ou ainda, uma abóbora de pescoço. Os chupa-cabras são democraticos. Colocar Forlán, ao lado de Jajá, é piada de muito mau gosto. Quem "enxerga o jogo", vê, o uruguaio triste, desolado.
E, vai ficar pior. O Chupa-Cabra-Mor (D'Alessandro), está quase pronto, para entrar e...matar o time do Inter. Não tem salvação. A tiurma dos chupa-cabras, composta por Cleber, Guiñazú, Dagoberto e D'Ale, vai aniquilar com tudo. Não adianta, ter Forlán, Damião e Rafael Moura, se a bola não chega. Digo mais: se trouxerem o Messi, hoje, os chupa-cabras liquidam com ele aqui. E a direção...só assiste de camarote, claro.

-----

PIADINHAS MAIS DO QUE LEGAIS!!
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----

CELSO MARTINS SANTOS INFORMA
Quem vai dar o maior lance?
A Gol está com 68.984 passagens à venda no leilão que acontece toda semana em parceira com a Milan, empresa de São Paulo. Os lances terão que ser dados até 22 horas de terça-feira (21 de agosto).  As passagens disponíveis para lances são para viagens entre 6 de setembro e 5 de novembro. Mais no http://www.tudoviagem.com/2012/08/leilao-da-gol-tem-oferta-de-69-mil.html
--
Pra não perder o voo
O aplicativo "Infraero Voos Online" está disponível desde sexta-feira (19) para os usuários da rede social Facebook, por meio da página Infraero Brasil. Esse aplicativo usado nas plataformas iPhone, Java, Blackberry e Android se aproxima da marca de 500 mil downloads, o que deve ser alcançada nos próximos dias. Detalhes no http://www.tudoviagem.com/2012/08/aplicativo-da-infraero-que-informa.html
 
-----


BEST-SELLERS UNIVERSAL

Do Radar on-line:

O livro da filha do bispo Edir Macedo é mais um daqueles sucessos religiosos que as convencionais listas de mais vendidos não conseguem detectar.
Casamento Blindado, de Cristiane Cardoso, já vendeu 400 000 exemplares em menos de um mês de lançamento.
-----

PERGUNTINHA
Roger Lerina é o substituto da Claudia Ioschpe naquela famosa coluna de futilidades?
-----


PIADINHAS MAIS DO QUE LEGAIS!!
No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Fala pro teu amigo e os demais interessados em off que, pra continuar lendo a zh, é só mudar de navegador. Pelo menos pra mim deu certo, passei do firefox pro explorer e as notícias voltaram a abrir.

    ResponderExcluir
  2. O Previdi, qual é o verdadeiro motivo do Carlos Eugenio Lisboa, vulgo KG, do Grupo RBS? É corte de gastos?

    ResponderExcluir
  3. Bah Prévidi, acho que descobriram a treta e acabaram com a brincadeira! Agora não tá mais dando certo, terei que esperar até setembro pra zerar a contagem e ganhar mais alguns acessos. Mas bem que os bispos podiam aproveitar a oportunidade e melhorar aquele site chinfrim do Correio. Depois era só espahar outdoors pela cidade anunciando ser 100% gratuito. Os Sirotskys iam ficar tiriricas da vida, já imaginou? Mas infelizmente duvido muito que os bispos irão se mexer.

    ResponderExcluir
  4. E esse Rio Branco refere-se ao quê? Seria o Colégio Rio Branco onde fiz o curso primário lá pelo ano de 1500?

    No final de semana que passou no programa que era do Millman colocaram um "tia" que não houve tinta suficiente para esconder sua feiura. Na telinha necessário beleza, simpatia e muita competência, logo não é fácil encontrar criaturas com todos esses predicados.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Joinville lamentamos a saída do Cagê, pensávamos que o Pretinho Básico seria uma família e família, você não pode descartar um irmão por motivo nenhum.
    Se existe problemas, a família ajuda e mantém a união.

    ResponderExcluir