Quinta, 6 de setembro de 2012 - parte 3

LEITORES DO PREVIDI.COM.BR
JÁ SABIAM DESDE O MÊS PASSADO
QUE MAÍRA GATTO APRESENTARÁ
O TELEDOMINGO!!

Hahahahaha!!!!!
Como vocês sabem, novidade é aqui mesmo!!
Maíra Gatto Acosta substitui o Tulio Milman no Teledomingo.
O curioso é que tentaram desmentir - "não há nada a respeito".
Hahahahaha!!!
--
Agora, só falta comnfirmar o jornal do Léo Saballa Jr. na TVCOM.
--
Olha:

Quinta, 23 de agosto de 2012 - parte 2

MAIS NOVIDADES DA RBS!!
SABALLA E MAÍRA EM PORTO ALEGRE!!
SCOLA EM CAXIAS!!
O BOLA CHEIA DO SPORTV!!

O excelente Léo Saballa Júnior - desculpem os outros, mas o melhor apresentador do Correspodente Ipiranga e o apresentador substituto superior aos titulares - está em Porto Alegre. Deixou a sucursal da RBS em Brasília. Vai trabalhar, em princípio, na TVCOM.
Motivo de sair do DF?
Ele está em um "relacionamento sério" com Maíra Gatto Acosta, que prepara-se para ser a apresentadora do Teledomingo, no lugar do grande Tulio Milman. A direção da RBS TV fez algumas tentatias com o pessoal da casa, mas não deu gol.
Maíra está naquela fase de gravar os pilotos.--
De novo:
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
--
A notícia que o Núcleo de Divulgação da RBS distribuiu hoje à tarde:
Maíra Gatto assume como nova apresentadora do Teledomingo
Atração da RBS TV estreia neste domingo (9) nova logomarca e novo cenário virtual
A partir desde domingo, o Teledomingo estará de cara nova. A atração do final das noites da RBS TV passará a contar com apresentação da jornalista Maíra Gatto. Além disso, o programa também terá novidades no visual, com novo cenário virtual e mais interatividade.
(...)
Aos 25 anos, a nova âncora, Maíra Gatto, é natural de Santa Maria. Desde pequena, morou em Pelotas e lá formou-se em Jornalismo na UCPel, universidade onde começou na carreira. Depois de passar por outros veículos, Maíra formou-se e passou uma temporada em Londres. Voltou ao Brasil em 2010, quando começou a trabalhar como repórter da RBS na sucursal de Brasília, de onde fazia entradas ao vivo no Bom Dia Rio Grande.
Além de apresentar o Teledomingo, Maíra também irá para as ruas produzir reportagens.
– Por ser um programa semanal temos a oportunidade de aprofundar mais os temas. É uma proposta diferente do que eu já fazia. Agora preciso associar muitas coisas além do conteúdo – comemora Maíra.


2 comentários:

  1. - Pena que o Daniel Scola foi para Caxias, pois acho um excelente jornalista e não merecia isso.
    - Pergunto quando a RBS vai trocar a "tiririca" da tal de Carolina Bahia? Ô mulher antipática, voz feia, se mete em tudo, fanha e metida a besta essa mulher. Argh
    - E o André Machado? Tá em todas agora? E os outros jornalista não prestam?
    Alfredo

    ResponderExcluir
  2. Questão de opinião... Há de se respeitar!! Entretanto acho a Carolina Bahia excelente profissional, transmite muita credibilidade em suas informações. A RBS está de parabéns com suas correspondentes em Brasília. Parecia que ficaríamos órfãos sem a Ana Amélia Lemos, mas jovens talentos estão surgindo, com muita competência. Parabéns à Maíra Gatto, ela é ótima, acho que vai muito mais longe. Merece!!!!

    ResponderExcluir