Vinhos e Afins - 26/9/2012

Vinícola Aurora em 160 países através da Peter Justesen


A Vinícola Aurora passa a ter seus vinhos disponíveis para a Organização das Nações Unidas, Embaixadas, Consulados e diversas organizações internacionais nos diversos países. É a primeira empresa de vinhos do Brasil a integrar o catálogo da Peter Justesen Company S/A, a maior empresa do mundo focada em  atender estas entidades governamentais. A Peter Justesen foi fundada em 1950, em Copenhagen, e atua no setor diplomático ao redor do mundo, como uma confiável "Home Shopping Company".
Dessa forma, a Vinícola Aurora ampliará significativamente sua presença em organismos e entidades governamentais nos diferentes países, com cada vez mais participações exitosas a exemplo das comemorações oficiais do "7 De Setembro" este ano das quais participou, como na Finlândia, Dinamarca, China entre outros.
Os vinhos Aurora Reserva Cabernet Sauvignon, Aurora Reserva Chardonnay e o espumante Aurora Brut Chardonnay são os produtos presentes na atual campanha da Peter Justesen, anunciada no site de vendas da empresa dinamarquesa, através de sua revista impressa e por mala-direta para 160 países do Oriente Médio, da Ásia, Américas e Europa.
No Brasil, os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado.

-----

Castas Portuguesas conquista
medalha em concurso na Nova Zelândia
O vinho Quinta do Seival Castas Portuguesas safra 2008, elaborado pela Miolo Wine Group na região da Campanha (RS), conquistou medalha de bronze no The New Zealand International Wine Show 2012 na categoria tintos internacionais. O principal concurso de vinhos do país recebeu a inscrição de mais de dois mil vinhos procedentes de 30 países este ano.
A Miolo exporta para a NZ, desde 2011, vinhos como o Quinta do Seival Castas Portuguesas e o Miolo Cuvée Giuseppe e os espumantes Miolo Millésime Brut e Cuvée Tradition Brut Rosé. “A Nova Zelândia é um país produtor de vinhos. Essa medalha sinaliza que estamos conquistando aos poucos o paladar dos neozelandeses. É uma grande conquista para a Miolo”, afirma a gerente de relações internacionais Morgana Miolo.
A premiação do The New Zealand International Wine Show 2012 ocorre no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário