Quinta, 4 de outubro de 2012 - parte 5


DO MARCOS MARTINELLI

Recebo:
Nesta foto a base da nossa equipe de estúdio, logo após a última gravação que foi ao ar na quarta-feira.
A equipe está motivada mas, como não poderia deixar de ser, com os pés no chão, calçando as sandálias da humildade.
Para que chegássemos aqui, foi fundamental a confiança do Fortunati no nosso trabalho. Meu antigo companheiro de lutas sindicais na década de 80 - ele, na presidência do Sindicato dos Bancários e CUT e, eu, na direção dos Sindicatos dos Radialistas e Jornalistas - foi exemplar em sua conduta, motivador para que enfrentássemos as diversidades.
Além da confiança do "Magrão", tive o apoio precioso do Sebastião Melo, que acompanhou as ações de rua, do Edemar Tutikian, nosso coordenador executivo e do Vieira da Cunha, nosso coordenador político, entre outros.
Também foi fundamental para o bom trabalho do marketing - que só termina dia 7 - a coordenação de imprensa do motivado Flávio Dutra e sua equipe, do Marcelo Pires, na Direção de Criação com apoio do Gustavo Fogaça, Paulo Balicco e Duda Tajes, do Diretor de Arte Newton Bento, do Thiago Ribeiro e Beto Andrade nas redes sociais e do Cescani e Bavaresco no rádio. A produtora foi a Izar, do Mauris, com os diretores Pena Cabreira e Claudio. Com uma equipe afinadíssima como esta e o respeito do candidato da "estatura" do Fortunati, tudo ficou mais fácil.
Quebra-costelas desta equipe 100% gaúcha, afinada com nosso candidato "Fortunatchê"!

(clica em cima que amplia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário