Segunda, 1º de outubro de 2012 - parte 2

ZH NÃO FAZ MAIS ESCOLA?

Claro que continua com títulos e textos do balacobaco, especialmente a on-line. Acontece que, agora, os luminares da RBS decidiram cobrar pelo conteúdo e os meus atentos leitores, que se divertiam em mandar as joias diárias, não podem mais contribuir com o previdi.com.br.
Vamos ter que dar um jeito nisso!!
-----

EM COMPENSAÇÃO TEM O CLICRBS!!

Recebo:
Nunca vi tanta informação numa só nota. Altamente esclarecedora a noticia. Adivinha???? No ClicRBS:
"Um motorista ficou levemente ferido em um acidente, na tarde de hoje, na Capital. Por volta das 14h, dois veículos colidiram e um deles chegou a atingir uma árvore, conforme a EPTC. O acidente foi na esquina da Avenida Bastian com a Rua Múcio Teixeira, no bairro Menino Deus. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Os veículos já foram removidos do local."
Nome da vítima, motoristas, placa e marca dos carros, por exemplo, são detalhes totalmente dispensáveis. 
-----

SIM, ZH FAZ ESCOLA!!
A MOTO ASSASSINA!!!!

Recebo:
No Correio do Povo on-line
29/09/2012 00:30
Mulher morre em tiroteio em Caxias do Sul
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira, no bairro Cânyon. Na mesma ocorrência, um homem foi baleado
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um tiroteio por volta das 21h desta sexta-feira, na rua das Pedras, no bairro Cânyon.
Conforme o Comando Regional de Policiamento Ostensivo, uma moto passou em via pública e disparou contra as vítimas. Baleada, Maria do Carmo Cândido, de 42 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Pompéia. Edson Luiz Mendes Cardoso, de 40 anos, também foi hospitalizado com três tiros, com quadro que segue inspirando cuidados. Há suspeita que os tiros tenham sido disparados por uma mulher, ainda não identificada.
-----

CELSO MARTINS SANTOS E OUTRA BARBADA!!

EUA com apenas 30 mil milhas
As companhias exigem pelo menos 100 mil pontos para emitir uma passagem de ida e volta do Brasil para os Estados Unidos. A Gol está emitindo passagens para Miami e Orlando com apenas 30 mil milhas. É idade e volta mesmo. Se você não tem as milhas exigidas do Smiles, pode usar 5 mil pontos e pagar R$ 1.600 para viajar para os Estados Unidos. Mais uma da parceria com o Previdi. Detalhes no http://www.tudoviagem.com/2012/09/gol-emite-pasagens-de-ida-e-volta-para.html
-----

NOVO LIVRO DO MIRANDA


Lançamento do novo livro de Luiz de Miranda, 16 de outubro, a partir das 19 horas, no Foyer da Pinacoteca Pública, na Prefeitura de Porto Alegre.
Miranda reúne toda a sua obra lírica e amorosa, ele que é considerado pela crítica um dos maiores poetas do mundo.
Contatos: (51) 32094891 - 91794891
-----

COMEÇOU O PRÊMIO PRESS!!!!

É só entrar no www.revistapress.com.br e votar - Voto Profissional e/ou Voto Popular.
No Popular, uma vez por dia, colocando o CPF. no Profissional, o registro de jornalista ou radialista.
Novidade desta edição: ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO DO ANO | Troféu CIEE-RS.
Vamos lá!!
-----

DE GRÁTIS!!

Nos dedos dos arrogantes e luminares da RBS. Especialmente na testa do Homer Simpson, o nosso Décio Piccinini dos Pampas, aquele que acha que a Zero Hora on-line tem conteúdo de alto nível.
O Correio do Povo começa a nova fase Digital, com todas as plataformas possíveis.
IMPORTANTE: TOTALMENTE GRÁTIS!!
-----

QUE FALTA DE RESPEITO!!

Do Radar on-line:
O deputado catarinense Esperidião Amin tem uma forma muito peculiar de se referir a Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski, até agora os dois principais personagens do julgamento do mensalão no STF. Para Amin, Barbosa é o “arruaceiro” e Lewandowski, o “Safadowski”:
– O Joaquim é arruaceiro porque interrompe todo mundo, dá esporro, se movimenta. O “Safadowski” quer livrar, quer safar todo mundo.
-----

PIADINHAS LEGAIS?

-----

2 comentários:

  1. Prévidi, o Correio do Povo de graça é muito caro. Não vale o tempo que a gente gasta pra ler.
    abs
    João Trindade

    ResponderExcluir
  2. A credibilidade de 117 anos do "Correio do Povo" e além do registro histórico desta época, mostra a total falta de conhecimento a respeito, do sr. João Trindade.
    Luiz Antonio Soares
    www.luizantonio.com.br

    ResponderExcluir