Segunda, 1º de outubro de 2012

O TELEDOMINGO DE ONTEM:
A MAÍRA ESTÁ MUITO BEM!!


Não entendo porque tem gente que está implicando com a Maíra Gatto, a nova apresentadora do Teledomingo. Sei que dentro da própria RBS TV tem gente que torce o nariz pra ela.
O que passa pela cabeça dessa gente? Queriam um Tulio Milman de saias? Ou uma nova Regina Lima? Implicam por que a Maíra é baixinha? Ora, vão catar coquinho ou chupar um carpim sujo!!
Assisti ontem toda a atração. Maíra estava muito bem, mais segura. Não cometeram mais o erro de colocar aquela loira jerivá ao seu lado para falar do tempo. Bonito vestido, bem maquiada, cabelo legal.
Apenas continuo acreditando que ela deveria ter um parceiro, como era o Tulio com a Regina.
--
As pautas da atração é que estão fraquíssimas.
Pra variar, um velório. Completamente desnecessário. E uma procissão.
"Turismo" em Teutônia. Bah, é tudo que sonho na vida - um final de semana em Teutônia, comendo porco com repolho.
A matéria da Apae foi bem legal, mas longa.
Como diria um amigo meu, nada instigante.
Ah, sim, a matéria do Giovani Grizotti, sobre a mutreta de alguns médicos credenciados pelo IPE. O GG sabe que é um assunto velho, mas sempre tem repercussão, ainda mais quando ele é o autor. De cara lembrei que nos partos dos nossos dois filhos paguei por fora para os médicos. Além do que os hospitais jamais tem vaga para o IPE - tem que pagar por fora, sempre. Consultas? O cliente tem que assinar duas, três vezes. - pelo menos era assim, se assinava as planilhas. Como não sou CC há muito tempo não sei como é agora.
--
Teve um tempo em que os melhores repórteres da RBS faziam matérias para o Teledomingo - afinal, o principal programa da emissora. Por que não ter um ou dois repórteres que se dediquem a produzir matérias para o programa? Aí paravam com essas tragédias e procissões. Será que alguém gosta de ver tragédia e procissão pouco antes de dormir, num domingo?

4 comentários:

  1. Bem boa esta tua sugestão para o Teledomingo - uma reportagem especial + os fatos do fim de semana. Era assim na década de 80. E como o pessoal não tem pudores para reaproveitar boas idéias, como a da faxineira do aeroporto que nunca havia voado (reportagem de Eliane Brum, de ZH, há uns 10 anos), poderiam rever o que fazíamos naquela época. Tem coisas legais, que agora, com mais estrutura, poderiam render excelentes reportagens. Uma delas: vir desde as nascentes do rio Gravataí, limpíssimas, até a foz, puro esgoto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Prévidi.

    Como sempre, um relato pertinente. Aproveito para dizer que fiquei surpreso ao constatar que o Tele Domingo não dedicou espaço para um evento esportivo que integra a grade de programação da Rede Globo e, por conseguinte, da RBS TV. Refiro-me à etapa da Copa Caixa Stock Car, realizada ontem (30/09), na pista de Tarumã. Vale citar que nos anos anteriores, o programa ao menos mostrava um panorama geral (público, pegas na pista, uma que outra mulher bonita e, claro, o vencedor recebendo a ‘quadriculada’). Outra ressalva fica por conta de que no ‘grid’ estavam dois pilotos gaúchos, campeões de automobilismo. Penso que tal evento merecia alguns segundos, ao menos como registro de acontecimento que mobilizou presença de grande publico – cerca de 30.000 pessoas.
    Atenciosamente,

    Paulo McCoy Lava

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma observação, Prévidi: a Gabriella Bordasch está em férias e claro que voltará em outros "Teledomingo" em breve pois no fim de semana há um revezamento das moças do tempo entre ela e a Camila Martins, dos últimos fins de semana (a Cristiane Silva também entra de vez em quando, se bem que faz o "Bom Dia Rio Grande" logo de manhã cedo na segunda-feira).

    ResponderExcluir
  4. Prévidi, sei que não queres ser deselegante com a nova apresentadora. Eu também não, mas não vamos faltar com a verdade. A menina é muito sem graça. Conheço um monte de gente que não assiste mais o programa, não por saudosismo da Regina e do Túlio, mas porque tá dando o maior sono, mesmo.

    ResponderExcluir