Terça, 16 de outubro de 2012 - parte 3

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

Está no http://radioamantes.wordpress.com/:


Haroldo de Souza acerta com a Rádio Grenal


A confirmação veio na noite desta segunda-feira, por intermédio de uma mensagem de Farid Germano Filho no Twitter. Vamos acompanhar para ver os detalhes, como a estreia no narrador na nova casa.

4 comentários:

  1. Mas cuidado, não pode demitir o inatingível!! Só presta quando ele que sai, senão é coisa de "pau mandado". Ah, Prévidi, entendo que tu tenhas tuas amizades e que o blog é teu, mas o que comentei ontem sobre o fato não havia mentira e tampouco ofensas. Comento agora, de novo, pois sei que vais ler pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Li e concluí que tinhas te passado.
    Menos, por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Tava ouvindo a radio grenal o apresentador do conversa de arquibancada,ai ele chama o reporter e fala agora direto do beira rio as informaçoes do colorado,se e do beira rio so pode ser do colorado,a gurizada tem muito a aprender ainda.

    ResponderExcluir
  4. O problema da Radio Grenal é que nao tem dial no FM. E hoje da pra contar nos dedos quem leva radinho pra estadio. Todo mundo ouve radio no celular que só pega FM.
    Mas desejo sorte ao Haroldo, um narrador de historia no radio do RS. Acho que agora sem se dividir com a vida politica ele pode voltar a ser o grande narrador que ja foi.

    ResponderExcluir