Terça, 23 de outubro de 2012 - parte 3

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

URUGUAIANA:
PRESO CANDIDATO A PREFEITO DO PMDB!!
(que baita título, hein? Digno da Zero Hora!! Repito: eu sou sozinho, não existem 300 jornalistas ao meu lado!!! Posso errar!!! Hahahaha!!!!! Certo, Marko Petek????)

URUGUAIANA:
PRESO CANDIDATO DO PMDB A PREFEITO!! 

Está no http://www.jornalcidadeonline.blogspot.com.br/


TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2012


Presidente da Câmara de Vereadores é preso na "Operação Clientela"

Na manhã de hoje, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Uruguaiana, a Polícia Civil efetuou a prisão de mais cinco acusados de aliciamento e exploração sexual de menores, entre eles o vereador Francisco Azambuja Barbará, chefe do Poder Legislativo local, e que concorreu a prefeito na última eleição. Também foram presos os empresários Ademir Jose Bortoluzzi, Arlindo Kovalik e Salman Adel Salman, além do carnavalesco Jorge Omar Fontoura, o França.
Os acusados estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia e serão encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.
--

Kiko Barbará divide moradia com Dirval Naziazeno

O presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana encontra-se encarceirado no Instituto Penal, onde divide cela com o advogado José Dirval Naziazeno, ambos, segundo o Inquérito Policial, contratavam menores de idade para o sexo. Na foto à direita, os presos na manhã de hoje: Arlindo Kovalik, Ademir José Bortoluzzi, Francisco Azambuja Barbará, Salman Adel Salman e Jorge Omar Fontoura.
--

Além dos cinco presos, outros dois indiciados nesta manhã

O presidente da Câmara de Vereadores, Kiko Barbará, por ser advogado, já se encontra recolhido ao Instituto Penal de Uruguaiana, dividindo a cela com o também advogado José Dirval Naziazeno Nascimento, preso na mesma Operação Clientela. Os empresários Arlindo Kovalik e Salman Adel Salman também foram integrados a família carcerária, mas na Penitenciária Modulada de Uruguaiana. Jorge Omar da Fontoura e Ademir José Bortoluzzi ainda estão na Delegacia de Polícia.

Até o momento, 10 pessoas foram presas durante a operação que iniciou na primeira quinzena de outubro quando, num primeiro momento, foram presos o empresário Assis Joaquim Simoni, o advogado José Dirval Naziazeno Nascimento e outras três pessoas identificadas como Josiele, Cid e Carla. O inquérito, segundo o delegado Tiago Albeche, está concluído e aponta 12 indiciados, pois além dos presos, existe mais um cliente e também uma mãe acusada de omissão.

O Delegado, que defende o princípio da presunção de inocência, omite os nomes daqueles que acusa de criminosos, mas o CIDADE, que tem o rabo preso com você, leitor, revela quem são eles. Fique conosco!

3 comentários:

  1. Esse era o nivel da opisição aqui na grande Uruguaiana, manchando o nome da nossa cidade esse sujeito além de vereador ainda é presidente da câmara e pela lerdeza de seus companheiros é capaz de nem se abrir pedido de cassação até o fim do ano. Já que os 6 da oposição são unha e carne.

    ResponderExcluir
  2. Era esse ripo de pessoa que queria ser prefeito de uruguaiana espero que seja feita justiça para ele todos envolvidos ainda e verador e presidente da camara esses tipo de pessoas que fizeram essa barbaridade nao pode ficar assim.

    ResponderExcluir
  3. fiquei mito chocado quando soube do acontecimento,é esse tipo de gente que queria ser prefeito da minha Uruguaiana ,espero que eles apodresam na cadeia e que sejam casado o mandato desse vereador .moro em Porto Alegre e estou envergonhada com o q aconteceu na minha Uruguaiana q tanto amo.cadeia pra esses magnatas ainda é pouco.

    ResponderExcluir