Terça, 9 de outubro de 2012 - parte 2

A COMUNICAÇÃO DO JOSÉ ALBERTO

Não tratei no Bom Dia!! de hoje por bobagem.
Mas me parece óbvio que o Giuliano Santos Thaddeu vai continuar comandando a Comunicação da Prefeitura no ano que vem. E junto com a Núbia Silveira, Aline Kusiak e cia.
--
Posso estar redondamente enganado, mas o Marcos Martinelli, que comandou o marketing da campanha vitoriosa, vai estar no primeiro escalão. Só se o MM não topar. O cara está sempre rodando pelo mundo.
-----

SEI NÃO

É complicado, claro, mas um baita nome para a Secretaria de Turismo de Porto Alegre seria o vereador não reeleito Adeli Sell. Conhece como poucos o setor e tem iniciativa. Problema é que teoricamente o cara é "oposição" - PT.
Outro: Abdon Barretto Filho, professor da PUC e executivo da Rede Plaza. Sabe tudo.
-----

LEGAL!!

Adão Faraco, ex-prefeito do Alegrete, é o vereador eleito mais velho do RS. 77 anos. Claro, no Alegrete.
-----

EFEITO MUJICA

Na Zero Hora on-line:
Ex-cortador de cana e presidente há 18 anos do Sindicato dos Servidores Públicos de Itaocara, Gelsimar Gonzaga, é o primeiro prefeito eleito pelo PSOL no país.
O sindicalista derrotou a hegemonia do PMDB no município de 23 mil habitantes no noroeste do Estado do Rio de Janeiro com uma campanha feita em um Fusca amarelo 73 e marcada pela promessa de um governo “ético, honesto e transparente”.
Gonzaga recebeu 6.796 votos sem coligação com outro partido e foi eleito com 44,26% dos votos válidos, superando candidatos do PMDB (31,94%), do PR (11,53%), do PP (9,82%) e do PT (2,45%). Nem a direção nacional do PSOL acreditava em uma vitória na pequena cidade do interior.
-----

ZERO HORA FAZ ESCOLA!!

Recebo do Marcelo:
Dá uma olhada nessa notícia que saiu no Diário de Santa Maria on-line. Apesar da notícia ser muito triste (falecimento do promotor no acidente), o filhote da ZH não conseguiu escrever 15 linhas sem pelo menos um erro crasso: "... teve uma parada cardíaca e tentou ser reanimado...".

Promotor de Justiça morre após acidente na BR-287, em Jaguari

Acidente aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira

Atualizada às 17h05min
O promotor de Justiça de Santiago Rafael Schneider de Azeredo, 33 anos, que sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira em Jaguari, morreu por volta das 14h30min. Ele dirigia um Honda Civic, com placas de Santiago, quando saiu da pista e colidiu em duas árvores, no km 367 da BR-287.

Azeredo foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o Hospital de Caridade de Santiago (HCS) em estado grave. À tarde, por volta das 13h30min, teve uma parada cardíaca e tentou ser reanimado, mas não resistiu. A morte foi confirmada pelo HCS por volta das 14h30min.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Santiago, o acidente teria acontecido aproximadamente às 11h num trecho sinuoso da rodovia. Ainda conforme a PRF, Azeredo foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Ele usava cinto de segurança no momento do acidente.
-----





SUGESTÃO DO PAULO PRUSS

Hoje recomeça o julgamento do mensalão. Já que em nossa eleição, a urna eletrônica fez tanto sucesso, que tu achaS da ideia do STF votar através da urna eletrônica. Aqueles votos intermináveis ninguém aguenta, o importante é o resultado.
-----

PIADINHAS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

SUGESTÃO 

Renato Pereira e seu Workshop “VENDENDO COM BOM HUMOR”  estará no palco do GNC Cinema, do Lindóia Shopping, no próximo dia 23 de outubro às 9 horas. Abrangendo todos os segmentos de varejo, Renato Pereira estará dando um "up" na preparação e capacitação dos profissionais de vendas, varejistas e lojistas de Porto Alegre.
Ingressos antecipados:
www.renatopereira.tangu.com.br
Ponto de Venda: MP3 Informática (Lindóia Shopping)
Ingresso: R$ 35,00 (1º lote)
Informações:
(51) 3227-5433 / bureau@brturbo.com.br
-----

CONSTATAÇÃO, APENAS

Tentei várias vezes acompanhar pela Rádio Guaíba a cobertura das eleições. Mas me pareceu meio esculhambado. A Gaúcha passou a impressão que tinha COORDENAÇÃO. Idem a Band.
Lá pelas tantas, estava no ar, na Guaíba, quase todo o primeiro time. Aí, vou e volto, e os caras começaram a sumir. Perto da meia-noite SÓ estava o Felipe Vieira.
A impressão é de que a emissora não levou a sério a cobertura. Pela primeira vez em sua história.
--
Vai fazer muito bem a chegada de um diretor de conteúdo para a Rádio Guaíba.
-----


Um comentário:

  1. Adeli Sell tem de ir pra casa refletir por que não foi eleito depois de tanto tempo. Ele que vá fazer turismo na China, em Cuba, na Coréia do Norte ou na Venezuela. Aqui chega, violão!

    ResponderExcluir