Quarta, 14 de novembro de 2012

DUDU APARECEU PACAS,
MAS ESTAVA MEIO TÍMIDO!!

O Jogo Contra a Pobreza vai acontecer pela primeira vez no Brasil em 19 de dezembro, na Arena do Grêmio.
Ontem teve coletiva no Sheraton, para anunciar a pugna amistosa. Estavam Ronaldo Nazário, o presidente executivo do Grupo RBS, Dudu Melzer, e o representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil, Jorge Chediek.
--
Dudu ontem estava em ritmo de feriadão.
Acompanhou Ronaldo por tudo - na coletiva e na visita a Arena. Só não sei se ele acompanhou o Fenômeno no encontro com a Gaga.
--
No RBS Notícias ele apareceu falando, mas estava até meio vermelho. Tímido, mesmo.
--
Olhas as fotos, como Dudu estava tímido - sempre com as mãos nos bolsos.

Olha o chapéu do Dudu!!

Mãos no bolsos - 1

Mãos no bolsos - 2

Semblante tímido do Dudu
-----

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE PRÊMIOS PARA A ZERO HORA E AFINS!!

Não me refiro aos prêmios que os jornalistas e radialistas da RBS estão ganhando.
Simples, porque nos jornais e emissoras têm muita gente competente e que não têm como meta a soberba.
--
Entra ano, sai ano a "instituição" Zero Hora arrebata os mais variados "prêmios".
O negócio é tão "sério" que neste final de ano até o Japa, o anti-National Kid, o cortador de cabeças, o passaralho nipônico ganhou um prêmio de "Recursos Humanos". Que ironia, não?
Hahahahahaha!!!!!!!
--
Olha essa:
Zero Hora foi o veículo de comunicação vencedor da edição deste ano da premiação Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil, na categoria Jornais. A escolha é organizada pela Revista Consumidor Moderno e distingue companhias e marcas nos setores indústria, serviços, varejo e produtos de consumo que se destacam no relacionamento com os clientes.
--
E essa outra:
A ADVB/RS anunciou ontem os vencedores da edição de 30 anos do Prêmio TOP de Marketing, uma das mais tradicionais e importantes distinções de marketing do sul do país. Zero Hora e RBS TV foram vencedoras nas categorias Mídia Impressa e Mídia Eletrônica, respectivamente. 
--
O Dudu, neste ano, não vai ganhar nenhum prêmio??????
-----

NIKÃO DUARTE, PELO FACEBOOK

CRÍTICA DA MÍDIA - Ouvi no noticiário da 12 horas na Rádio Gaúcha a notícia (?) do anúncio do Top de Marketing da ADVB/RS - que, além dessa informação geral, acrescenta apenas dois dos vencedores, porque pertencentes ao Grupo RBS.
E os ouvintes que querem saber os demais ganhadores? Uma visão assim tão estreita do jornalismo contraria sua vocação essencial (interesse público) e conduz ao próprio umbigo. Essa minimização, tacanha, está gerando um "jornalismo" em causa própria - mas que não merece ser chamado de jornalismo, a não ser entre aspas.
-----

LULA FAZ ESCOLA!!

Obama foi "surpreendido" por escândalo na CIA
-----

SÓ PODE SER MAIS UMA
PRESEPADA DA ZERO HORA!!

Partido estaria estudando "caixinha" para Dirceu, Genoino e Delúbio
-----

PREPAREM-SE!!

O espetacular repórter policial Humberto Trezzi, da Zero Hora, indaga:
Alguém duvida que o próximo alvo do PCC é o RS?
-----

ADIVINHA??

Recebo:
Na Zero Hora on-line.

Pai invade delegacia e esfaqueia suspeito de assaltar a filha em Passo Fundo, no Norte

Tem algum outro Passo Fundo? Norte do que? Da Bahia? E quem disse que o pai esfaqueou? Acho que a manchete correta seria: "Pai é suspeito de invadir delegacia ..." Olha o processo aí ....
-----

MAIS UMA VEZ GENIAL!!

Vai!! http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

MONITORAMENTO DE
PROCESSOS SOBRE IMPRENSA

Do Consultor Jurídico:
O Conselho Nacional de Justiça aprovou, nesta terça-feira (13/11), a criação do Fórum Nacional do Poder Judiciário e Liberdade de Imprensa, que deve monitorar ações judiciais que envolvem a imprensa. A medida foi apresentada pelo presidente do STF e do CNJ, ministro Ayres Britto, que comandou sua última sessão à frente do Conselho.
O Fórum será responsável por fazer o levantamento estatístico das ações judiciais que tratem das relações de imprensa e elaborar estudos sobre os modelos de atuação da magistratura em países democráticos. A ideia é que esses estudos facilitem a compreensão de conflitos que digam respeito à atuação da imprensa. Está prevista ainda a atuação integrada do Fórum com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e as escolas de magistratura dos tribunais no aprofundamento dos estudos sobre o tema.
Os trabalhos do Fórum serão conduzidos pela Comissão Executiva Nacional, presidida por um conselheiro do CNJ e composta por membros do CNJ (dois conselheiros e um juiz auxiliar), da OAB, da Associação Nacional de Jornais (ANJ), da Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e dois magistrados (um da magistratura estadual e um da Justiça federal) indicados pelo presidente do CNJ e aprovados pelo plenário.
Está previsto pelo menos um encontro nacional por ano para discussão do tema. O encontro deve contar com a participação não só de membros do Fórum, mas também de representantes de órgãos públicos e de entidades civis envolvidos na temática. As informações são da Assessoria de Imprensa do CNJ.
-----

MAIS UMA VEZ GENIAL!!

Vai!! http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário