Quinta, 22 de novembro de 2012

FIM DE MUNDO!!


-----

FIM DE MUNDO!! - 2

Vou estar em Oeisis International no dia 21  de dezembro, no FIM DO MUNDO.
Já comprei até uma máquina fotográfica para filmar a onda gigante.
Vou estar lá. Comerei um churrasco de filé e picanha um dia antes. Com um farofa de ovo e cebola roxa. Uma maionese, da Rute, quem sabe.
Dia 21 estarei lá, nas areais brancas de Oeisis. No Quiosque da Tia Eva.
--
E OS MEUS AMIGOS?
ONDE ESTARÃO??
O QUE FARÃO NESTE TRISTE DIA????
--
Jana Pericolo e Guilherme Prévidi
Nós vamos estar em Porto Alegre mesmo, porque se for um tsunami a gente ainda tem mais tempo de vida..hehehe!!
Se o mundo não acabar queremos comer este churrasco em janeiro!!
-
Wilson Rosa
Primeiro vou checar a informação.
Confirmado o fim do mundo, pego a família e vamos correndo para São José dos Ausentes, no alto do Monte Negro, o teto do Rio Grande, assistir o último espetáculo da Terra.
Antes vou passar no Komka e levar aquele lombinho com queijo e a polentinha fina para me despedir com o dever cumprido neste planeta.
-
Marco Aurélio Souza
Vou estar no Parque dos MAIAS, é lógico!!!
Já peguei adiantado a grana de dezembro, o 13º e o dindim das férias, a vencerem.
A partir de amanhã largo tudo, não vai ter desconto mesmo e sem risco de justa causa por abandono de emprego.
Vou rezar muito pelas crianças gremista, com menos de onze anos - coitados, terminando o mundo e não sabem o que é um título.
-
Laís Legg
Como o dia 21 de dezembro cairá numa sexta-feira, minha programação será a mesma de muitos anos: reunir-me com os primos e comer um “arroz-de-puta-pobre” feito por mim. Beberemos, contaremos piadas e jogaremos conversa fora, como sempre. Como não sei de que maneira o mundo acabará (meteorito? inundação? terremoto?), colocarei a música “bad moon rising”, do Creedence, que fala de coisas do estilo fim do mundo. Ah, e abrirei umas Veuve Clicquot que tenho, para esperar a senhora da foice.
Que tal?
-
Marco Poli
Na verdade, nem estou muito preocupado com o dia 21/12 em si.
Provavelmente, como sempre que chego ao último inferno de Dante, abrirei um vidro de caviar e um champagne e darei muitas risadas, já que nada pior pode acontecer mesmo.
O que me preocupa é se o mundo não acabar. Aí então terei de pensar na hipótese de trabalhar(argh) no dia seguinte. Quer dizer, já o mundo termina numa sexta, folgo o fim de semana e recomeço tudo na segunda-feira 24, de olho no feriado do dia 25.
Saudações apocalípticas!!
-
Ruy Gessinger
Fácil. Me mudo para Xangri-Lá.Vou voltar a fumar e tomar cerveja. Minha dieta passará a ser: torresmo, ovos  fritos, carne gorda, pezinho de porco no feijão, muito bacon e nada de saladas e nem de peixes, nem carne de frango.
-
Rogério Mendelski
Já me preparei também para o Fim do Mundo. Estou gastando adoidado com meus cartões de crédito com vencimento para o dia 22. Caso o mundo não acabe, peço falência e culpo os sacerdotes maias(ainda existem muitos na península de Yucatan) assim como os cubanófilos culpam o bloqueio econòmico dos EUA. pelo fracasso do regime da castrolândia.
-
AMANHÃ TEM MAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário