Quinta, 29 de novembro de 2012 - parte 2

G1 SUPERA ZERO HORA!!

Recebo:

Suspeito de matar candidata a miss no RS sairá da prisão para casar

Noiva garante que o suspeito confesso dos crimes está arrependido.
--
O que quer dizer um "suspeito confesso"???? Parece filme ou novela em que um pai confessa para livrar a cara do filho, verdadeiro culpado ...
-----

GRAVE

Membro da família Sirotsky Melzer está hospitalizado em São Paulo.
-----

LIVRO DO SIMON

Em “O Momento Supremo do Brasil – A Justiça conquistada: das CPIs ao julgamento do mensalão”, o senador Pedro Simon (PMDB-RS)  faz uma análise do histórico julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal e, ao mesmo tempo, analisa de forma  crítica as principais Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) já criadas no Congresso Nacional.
Entre elas, a atual CPI do Cachoeira que, na sua opinião, produz uma página triste na história do Congresso, ao deixar de aprofundar investigações sobre os corruptores”.  Na 58ª. Feira do Livro de Porto Alegre, a sessão de autógrafos de Simon, no dia 30 de outubro, durou cinco horas, um recorde na história do evento.
--
Título: “O Momento Supremo do Brasil – A Justiça conquistada: das CPIs ao julgamento do mensalão”
Editora: Secretaria de Editoração do Senado
Páginas: 280
--
Sessão de autógrafos: Dia: 5 de dezembro
Hora: 18h30min
Local: Salão Nobre do Senado Federal
-----

IMPRESSIONANTE A SUBSERVIÊNCIA

A respeito do Bom Dia!! de ontem recebi o texto abaixo:
Estive esta semana em Brasília e um importante prócer do petismo histórico me disse: "Cara, todo mundo quando tá com a caneta na mão aqui em Brasília, antes de assinar, tem a imagem do Joaquim Barbosa na cabeça. Larga a caneta na hora!".
Olhe, Prévidi, o problema é que os que "largam as canetas" devem ser os caras mais sérios, pois picareta nunca teve ou terá medo destas....
Enfim, vai se engessando pelo lado errado. O Estado "politicamente correto" gera isto: medo de fazer algo certo hoje e que, amanhã, possa ser visto sem a perspectiva da circunstância do momento em que foi feito.

-----

PIADINHAS

No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----

EDU CESAR E O "NEGOCIADOR"

Surreal o que é transmitido neste momento para todo o Brasil pela TV Bandeirantes: José Luiz Datena, um jornalista, fazendo (disse ele que a pedido da força policial) o papel de negociador para convencer um homem que faz a família de refém a libertá-la e não matá-la.
Já acompanhei pelo rádio e pela TV um sem-número de coberturas de sequestros, mas sempre com os jornalistas reportando os fatos e não tentando convencer os sequestradores a se renderem. Parece coisa de filme, é maluco demais para parecer verdade. Mas é a vida real, incrivelmente.
-----

NOVELA DA RECORD

Do Lauro Jardim, Radar on-lie:
Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo, respectivamente superintendente e presidente da Record, resolveram não deixar pedra sobre pedra no ataque que fizeram a Carlos Geraldo, que até anteontem era o diretor regional da emissora no Rio de Janeiro (leia mais em Mudanças na Record).
Ontem, no fim do dia, demitiram a filha do desafeto, que era uma das editoras da Record News.
De acordo com um dos diretores da emissora em São Paulo, nos últimos meses Gonçalves e Raposo mandaram fazer oito auditorias na Record Rio. Nada encontraram, mas não desistiram: determinaram que Geraldo demitisse 300 funcionários. Como Geraldo recusou-se a fazê-lo, teve a cabeça cortada.
Qual a origem da briga?
Carlos Geraldo fez chegar ao bispo Edir Macedo reclamações quanto às frequentes mudanças na grade da emissora, que seria uma das causas da crise de audiência da Record. A dupla Gonçalves Raposo não perdoou.

-----

EM DEFESA DOS CCS

Recebo:
Comentando as suspeitas de irregularidades apontadas pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, disse nesta quarta-feira que é preciso não cair no erro de achar que quem ocupa cargo de confiança é suspeito de corrupção.
-----

PIADINHAS

No piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário