Sexta, 16 de novembro de 2012 - parte 2

ESSE, SIM, IMPERDÍVEL!!

Tony Bennett em Porto Alegre.
Dia 4 de dezembro.
Mas não me venham com ingressos a 500 reais!!
-----

RBS NOTÍCIAS IMBATÍVEL!!

Nos sábados e feriados o principal noticiário da RBS TV torna-se um humorístico. Não entendo o motivo.
Ontem, lascaram, mais ou menos assim:
"... os bandidos levaram dinheiro dos caixas eletrônicos". 
-----

MAIS UM BOATO

Forte boato.
O Canal Rural, do Grupo RBS, está a venda. E tem um monte de grandes grupos querendo comprar. Inclusive a Rede Globo.
-----

JÁ DECIDIRAM: É CULPADO!!
NADA DE CONSIDERAR SUSPEITO!!

Confusão no final16/11/2012 | 01h51Atualizada em 16/11/2012 | 01h53

Câmera mostra agressão de Elano a bandeirinha e meia corre risco de ser suspenso pela Conmebol

Depois do fim da partida, jogadores do Grêmio cercaram o trio de arbitragem para reclamar

-----

ZERO HORA SEMPRE IMBATÍVEL!! 

Na edição do dia 14.
A matéria é esta:
Norte do Estado14/11/2012 | 11h14
Libertado empresário que matou assaltante dentro da DP de Passo Fundo
Na legenda:
Vinícius Fabiani, de 33 anos, foi ferido com um golpe de faca no peito
No texto:
"...quando o pai da vítima invadiu a sala de triagem e atacou Fabiani, desferindo uma facada no abdômen."
--
Hahahahaha!!!!!!
 
-----

MAIS PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

JOSÉ ALBERTO EM NOVA YORK!!

Porto Alegre recebeu nesta quinta-feira, 15, em Nova York, o reconhecimento de Cidade Inteligente. O prefeito José Alberto Fortunati participou do evento Smarter Cities Challenge Summit, promovido pela IBM, que premiou desafios propostos por 31 cidades do mundo, que apresentaram sugestões inovadoras para o futuro.
Porto Alegre venceu com o projeto que envolve obras e ações para o Orçamento Participativo. O desafio apresentado - denominado "Cidade Cognitiva" - visa à criação de um sistema para simular impactos antes da tomada de decisões sobre obras e ações demandadas pelo Orçamento Participativo.
O anúncio foi feito pelo presidente da Fundação IBM Internacional, Stanley Litow. A cidade receberá no início de 2013 um time de executivos e especialistas da empresa de diferentes partes do mundo que irão auxiliar no desenvolvimento de projetos, análises e estudos dos principais problemas apontados.
A estimativa é que sejam investidos cerca de U$ 400 mil em Porto Alegre.
--
A consultoria da IBM irá contribuir também para o aperfeiçoamento do Centro Integrado de Comando (Ceic), da mesma forma que ocorreu no Rio de Janeiro na construção do Centro de Operações de emergência, que possibilitou antecipar fenômenos naturais e evitar tragédias.
Fortunati falou da importância do reconhecimento para a cidade, destacando que a participação no Smarter Cities soma-se a iniciativas da Prefeitura de investir em tecnologia para melhorar a vida dos cidadãos.  O prefeito citou como exemplo o Ceic, que oferece uma visão integrada das ocorrências e dos serviços na Capital, o novo Data Center da Procempa e os investimentos em tecnologia para qualificação de prestação de serviço como na área da saúde.
"Porto Alegre amplia o investimento dentro do esforço de preparar a cidade para os desafios que temos pela frente", afirmou o prefeito.
Antes do anúncio, José Alberto reuniu-se com a diretora global de iniciativas em Cidadania e Educação da IBM, Maura Banta. Na pauta, a qualificação do ensino público através das novas tecnologias.
--
Sobre o Smarter Cities Challenge:
É uma ação de responsabilidade social da IBM - não envolve nenhum tipo de negócio da empresa - com o qual são oferecidas soluções inovadoras para tornar a vida melhor e mais eficiente a vida nas cidades.
Os centros urbanos participantes são convidados a propor um desafio à empresa com aquele objetivo. Se a proposta for aceita, a IBM designa um grupo de seis profissionais que irão trabalhar durante três semanas no centro urbano contemplado, oferecendo resposta ao desafio apresentado.
-----

É MUITO CURIOSO!!

Li com toda a atenção a Nota do PT sobre a "Ação Penal 470".
Interessante, bem escrita.
Mas me chamou a atenção um detalhe:
Em nenhum momento a dita nota se refere a "mensalão", referindo-se aos "supostos crimes" dos cumpanheirus. Só escrevem Ação Penal 470.
No entanto, lá pelas tantas está lá:
(...) O que foi negado pelo STF, muito embora tenha decidido em sentido contrário no caso do “mensalão do PSDB” de Minas Gerais.
Trocando em miúdos: o tal do mensalão do Zé não existiu; já em Minas existiu um mensalão do PSDB. A direção nacional do PT decidiu que existiu, sim, um crime em Minas Gerais, patrocinado pelo PSDB.
Interessante, não?
-----

GAUCHADA BURRA!!!

 No Facebook:
Alexandre Appel
Gauchada indo em massa para Santa Catarina. Parece que nada está acontecendo por lá! Inacreditável! Não sei em que mundo este pessoal vive.

-----

MAIS PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Sim, Prévidi, esperar o quê da gauchada se a única fonte de "informação" é o grupo RBS, com seus veículos chuteira falando de futebol quase 12 horas por dia ????

    ResponderExcluir
  2. Mas tu tá mais governista que a RBS, hein, Previdi? Oxalá 2013 comece com um carguinho de confiança na prefeitura...

    ResponderExcluir
  3. Já transformaram o ClicRBS em G1, mandaram embora um monte de gente e agora põem o Canal Rural à venda...pra Globo(?!). (último "Sikorsky" que apague a luz...)

    Lauro

    ResponderExcluir