Sexta, 23 de novembro de 2012 - parte 5

NOVIDADES AÉREAS


Tudo Viagem ganha espaço na TV
 
A partir sexta-feira, as dicas do Tudo Viagem serão dadas em um programa de televisão. O fundador do site, jornalista Celso Martins, terá um quadro ao vivo no programa de “Tudo um Pouco” da Rede Super.
Na estreia serão dadas dicas de como comprar passagens em leilão, os melhores dias para viajar, como evitar o pagamento de taxas extras, além de uma apresentação de como surgiu o site.
Quem já curte as dicas no Prévidi agora poderá recebê-las ao vivo pela televisão. A emissora transmite sua programação pela televisão. Mais detalhes no http://www.tudoviagem.com/2012/11/rede-super-de-televisao-tera-quadro-com.html
 
 
Com demissão de 850 funcionários, Gol enterra de vez a Webjet
 
A Gol comprou a Webjet para acabar com a concorrência. A empresa era a única que vendia passagens pelos menores preços. Nesta sexta-feira (23) a Gol anunciou a demissão de 850 funcionários da Webjet.
Vão perder o emprego 143 técnicos, comandantes e copilotos, 400 são de operação comercial e o restante é do grupo de manutenção.
 
 
Três companhias estão vendendo passagens com desconto
 
A Azul está vendendo passagens com 25% de desconto. A promoção da companhia vale para compra até 20 horas desta sexta-feira (23). TAM e Gol também estão vendendo passagens com ótimos preços. Tem passagem a partir de R$ 60 de Porto Algre para Curitiba. De Confins para o Rio de Janeiro tem passagens por R$ 74 (trecho) Para conseguir os melhores preços a dica é viajar numa terça, quarta-feira ou sábados.
Antes que o Prévidi me pergunte, vai a resposta. Neste dia os aviões decolam com menos passageiros, motivo de as passagens serem mais baratas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário