Sexta, 23 de novembro de 2012

A IPANEMA VAI OU NÃO VAI??!!
ACOMPANHE!!

Há um bom tempo que existe a boataria de que a Ipanema FM (Grupo Bandeirantes) vai ser vendida para a RBS, apesar dos desmentidos dos dois lados. Ou que no 94.9 o Grupo vai colocar a Esporte FM.
Ontem recebi um e-mail, de um cara que insisti que a Ipanema está mesmo vendida para a RBS, mas que por motivos contratuais ninguém pode falar.
O e-mail:
A Ipanema será Ipanema. Esqueça este negócio de Farroupilha nesta frequência.
A rádio será conduzida pelo Fetter. E a Farroupilha também estará em FM, brevemente, mas em outra frequência.
Uma grande agência, que trabalha para a RBS, já enviou a primeira prova do novo logotipo da Ipanema. vai mudar muita coisa na rádio, a cor, o logotipo, as pessoas, mas o nome será este mesmo Ipanema FM. Slogan discutido: Ipanema FM, a rádio do seu rock.
Há nomes sendo discutidos. Fetter terá programa. Duda Garbi também. Porã, ex-Ipanema e hoje na Atlântida, também. haverá debate diário com publicitários, conduzido por um bambambã da RBS. Talvez seja o Tutlio Milman, mas este nome é minha especulação. Procuram-se vozes femininas.
É isso. Aqui está o raio x da nova Ipanema.
--
Pra mim, isso é pegadinha do Plenipotenciário. Por dois motivos: Tem pouca coisa pra fazer e tive que corrigir um monte de palavras.
--
Bem, aí passei isso para um alto executivo do Grupo Bandeirantes.
O cara respondeu:

Boas ideias. Quem sabe até pode ser...

Um comentário:

  1. Acho que a Ipanema tinha que ser o que ela foi uns 20 anos atrás, mas nos dias de hoje..
    20 anos atrás ela era uma emissora alternativa pros jovens atuais(daquela epoca), tinha a linguagem e o playlist do que realmente os jovens eram...porem ela parou no tempo, e ainda continua sendo boa parte o que os jovens eram só que de 20 anos atrás e outros estilos contemporaneos alternativos do alternativos que da um pingo de audiencia...
    Se a Ipanema que ser o que ela foi um dia novamente tem que abrir para o que é a maioria do jovem atual com as mil ramificações que é o rock moderno da epoca que vivemos...só falta esse espaço pra essa galera que é grande e vejo abertura comercial pra isso com um mundareu de marcas que são restritas pra essas galeras....

    ResponderExcluir