Terça, 20 de novembro de 2012 - parte 4

MUITO LEGAL!!

Uma nova realidade para crianças
que sofrem de lesão cerebral profunda

A Nova Casa do Excepcional Santa Rita de Cássia já é uma realidade e será entregue na próxima quinta,  dia 22, junto às dezenas de parceiros que ajudaram na concretização deste sonho.
O novo local foi construído para receber crianças com lesão cerebral profunda e projetado especialmente para as necessidades de cada uma delas a fim de proporcionar uma vida mais digna e confortável.
Com 1.800m², o espaço nasceu a partir da união de vários apoiadores que não mediram esforços  para tornar real um sonho de 10 anos.
Hoje, a Instituição conta com 21 colaboradores, mais a participação da comunidade nas atividades diárias e que são de fundamental importância para o atendimento das crianças que chegam e que precisam de muitos cuidados, muito afeto e dedicação.
A Casa Santa Rita é uma organização sem fins lucrativos que nasceu da necessidade de acolher crianças com deficiência neurológica e comprometimento do desenvolvimento com idades entre zero e 9 anos e que se encontram em situação de  risco e vulnerabilidade social. São oferecidos atendimento de maternagem, manutenção e suporte por 24h ininterruptas, e as crianças acolhidas têm a garantia de um desenvolvido com qualidade, carinho, dedicação, atenção e comprometimento de todos que trabalham em prol do bem comum  da Instituição.
E, se você exerce alguma atividade que possa ser aplicada na Casa, ou tem carinho e dedicação para dividir, também pode juntar-se para fazer a diferença na vida das crianças acolhidas.
A Nova Casa Santa do Excepcional Santa Rita de Cássia fica na Av. Martim Félix Berta, 1423, bairro Rubem Berta.
O evento de inauguração da nova sede será às 10h30min, de quinta, dia 22.
-----

SÉRGIO OLIVEIRA, DE CHARQUEADAS

DISSE MARIA DO ROSÁRIO, A “MINISTRA DOS DIREITOS HUMANOS”:

“O que as pessoas precisam compreender cada vez mais é que, quanto pior a situação dentro dos presídios, mais violência nós teremos nas ruas. Há uma conexão”.

DIGO EU:
1. Se dá para entender o que a Maria do Rosário disse, a violência aqui fora ocorre porque os bandidos não são bem tratados nos presídios; sim, mas por que eles estão presos? Porque não trataram bem suas vítimas .Se não tivessem tratado mal suas vítimas, sendo bandidos, não estariam presos. É só deixarem de ser bandidos e tudo se resolve.
2. É muito simples resolver o problema dos presídios; é só os bandidos deixarem de ser bandidos; Maria do Rosário, e os "pestistas" (PESTE + PETISTAS), amiguinhos deles, que sentem pena deles, os convencerem disto.
-----

NOVA AGÊNCIA

Os jornalistas Flávio Valente e Gustavo Gossen abriram agência de comunicação no bairro Moinhos de Vento nesta segunda-feira, 19 de novembro. A Reazione Comunicação, fruto da parceria, vai oferecer serviços de assessoria de imprensa, produção de conteúdo e webdesign, além de estratégias inovadoras para consolidação e diferenciação de marcas nas plataformas digitais.
Nas próximas semanas, deverão serão anunciados dois grandes projetos com marca própria e que serão pioneiros na área de comunicação no RS.
A Reazione Comunicação está na rua Mariante, 180, 7º andar. Para outras informações, (51) 3290.9010 e o www.reazionecomunicacao.com.br.
-----

PIADINHAS MUITO LEGAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário