Vinhos e Afins - 20/11/2012


Campos de Cima Espumante Brut é servido
na área VIP do Grande Prêmio Bento Gonçalves 

Os convidados especiais do Jockey Club do Rio Grande do Sul foram recepcionados, nO domingo (18), com um dos melhores espumantes elaborados na Campanha Gaúcha, o Campos de Cima Espumante Brut, servido em um coquetel oferecido antes do 104º Grande Prêmio Bento Gonçalves. O evento preservou o glamour das grandes competições do turfe com a adoção do requinte no dress code. “Foi um autêntico momento de exaltação ao refinamento e à beleza, com mulheres usando belos chapéus, que mereceu ser comemorado com um dos vinhos mais prestigiados de nossa vinícola”, destaca a proprietária da butique de vinhos Campos de Cima, Hortência Ravache Brandão Ayub.
Hortência ressalta que o Campos de Cima Espumante Brut foi apontado como um dos três melhores espumantes do Brasil na Expovinis 2012 – 16º Salão Internacional do Vinho –, e também conquistou medalhas de ouro no V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil e no VII Concurso do Espumante Brasileiro. “Visual perfeito, um amarelo dourado brilhante, e excelente perlage são algumas das características desse vinho que o tornam ideal para grandes comemorações”, avalia. “Além disso, o espumante é a mais glamourosa das bebidas e a mais versátil, pois pode ser saboreada em qualquer ocasião, o que faz de nosso Brut perfeito para ser servido em um evento alegre e com mais de um século de história como o Grande Prêmio Bento Gonçalves”, conclui a empresária.

-----

Oito espumantes e dois vinhos
brasileiros são premiados em Londres

Dez rótulos verde amarelos foram premiados no Concurso The International Wine and Spirit Competition, realizado de março a setembro em Londres, na Inglaterra. Foram seis Medalhas de Prata e quatro de Bronze, entregues em jantar de premiação, ocorrido no dia 14 de novembro. O evento reuniu 7.800 amostras de mais de 75 países. As amostras foram degustadas por 200 profissionais de todos os continentes.

PREMIAÇÕES
Medalha de Prata
Casa Valduga Espumante Reserva Brut 2009 - Casa Valduga Vinhos Finos
Courmayeur Espumante Prosecco Brut - Courmayeur do Brasil Vinhos
Garibaldi Espumante Moscatel - Cooperativa Vinícola Garibaldi
Gran Legado Espumante Moscatel - Wine Park
Ponto Nero Espumante Rosé Brut- Domno do Brasil
Ponto Nero Espumante Gran Reserva Extra Brut - Domno do Brasil

Medalha de Bronze
Casa Valduga Arte Espumante Tradicional Brut 2010 - Casa Valduga Vinhos Finos
Casa Valduga Premium Cabernet Franc 2008 - Casa Valduga Vinhos Finos
Ponto Nero Espumante Brut - Domno do Brasil
Zanotto Merlot 2007 - Vinícola Campestre Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário