Bom Dia!! Terça, 11 de dezembro de 2012

ESSE É O CARA!!
E ESSE CARA SOU EU!!


Ontem fui no tradicional almoço da FIERGS. Com os amigos Marco Schuster e Nelci Guadagnin. Logo que passamos pelas catracas, quem encontro? Ele mesmo, o Seu Jorge, ou o Doutor Jorge Gerdau Iorrempiter.
Não me contive.
Abri os braços e lasquei:
- Bah, vou ter que tirar uma foto como senhor!!
Ele já estava com um sorriso aberto. Um cara mais do que feliz (como é que o Doutor Jorge não vai ser feliz!!!)
Acreditem ou não, travamos um rápido diálogo enquanto a Nelci preparava o telefone para registrar este momento histórico:
- Doutor Jorge, cansei de ir no Google para escrever o seu nome certo. Aí comecei a escrever Iorrempiter, como se diz.
- Eu sei, eu sei.
Sério!!
Ele disse bem assim:
- Eu seu, eu sei.
--
Não preciso dizer que fiquei mais do que bobo.
E evidente que não perguntei como ele sabia que escrevo Iorrempiter.
Melhor ficar na ilusão!!
Hahahahahahaha!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário