Bom Dia!! Terça, 18 de dezembro de 2012

ESSE CARA É ELE!!!!!



O Bibo Nunes é o cara mais sensacional da TV do RS.
Nada igual. Muita inveja.
--
Olha isso no Facebook hoje:

DESPEDIDA NA TV!
Ontem comuniquei a direção da Ulbra TV de que o programa Bibo Nunes Show não será mais exibido na emissora a partir do final de janeiro de 2013. A decisão envolve os lados pessoais e profissionais. Nas vezes em que cresci na vida, foi justamente quando me deparei com situações que vinham de encontro aos meus princípios e não aceitei. Tiro o programa do ar com uma audiência jamais alcançada na história da Ulbra TV e o faturamento muito além de qualquer expectativa. Todos os espaços comerciais lotados. Agradeço a todos pelo apoio que sempre recebi. O que passou, passou... mas o que passou luzindo resplandecerá para sempre!!!! Novos tempos estão chegando...
Aproveito para desejar Feliz Natal e que seus sonhos se realizem em 2013!!! Sucesso!!!


3 comentários:

  1. Prévidi: estou triste; o program do Biba é um dos, disparado, melhores da nossa TV local Tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente no dia 07 de setembro deste ano quando recebi convite para participar do seu programa, em trabalho de divulgação do meu livro "Dai Velas Aos Largos Ventos". Me recebeu muito bem e melhor ainda, me cumprimentou no final do programa. Prova da qualidade e da audiência do programa ( TV Ulbra tem ótima sintonia em Taquari)foi quem quando das minhas caminhadas pela cidade, fui inumeras vezes cumprimentado pela participação no programa. Torço pelo Biba "SUCESSO"; se for para a TV Urbana, há necessidade de melhorarem o sinal!!
    abraços
    João Paulo da Fontoura,autor diletante do livro "Dai Velas Aos Largos Ventos".

    ResponderExcluir
  2. Bibo Onde você for ser um sucesso, profissional seri e competente a Ulbra perde muito com sua saida

    ResponderExcluir
  3. Nada como um dia depois do outro...

    ResponderExcluir