Quinta, 13 de dezembro de 2012

SENSACIONAL!!!!

Ontem à tarde liguei o rádio. Na Gaúcha.
Um repórter entusiasmado, lascou:
"...uma pequena multidão...".
Desliguei rápido.
--
Convivi com grandes repórteres de rádio e TV.
Todos, inclusive os mais experientes, escreviam o "improviso".
Não se escutava tanta bobagem.
-----

ELE ESTÁ EM PORTO ALEGRE!!!
NÃO PERCAM, MÉDICOS!!!


Está na Zero Hora on-line.
A boa matéria é da Taís Seibt:
Um auditório cheio de jalecos brancos aplaude de pé um médico que veste calças de estampa floral e camisa de bolinhas coloridas. Hunter Doherty Adams, mais conhecido pelo apelido, Patch (que significa "remendo"), age como um palhaço, todos os dias, há 50 anos.
Nesta terça-feira, ele arrancou risos de médicos, enfermeiros e estudantes de medicina, no Hospital São Lucas da PUCRS. Mas apesar de ter se especializado em fazer as pessoas rirem, Patch Adams afirma que rir não é o melhor remédio. A amizade é. O riso é apenas uma graxa que lubrifica as relações.
Magricela, nerd e filho de militar, Patch cresceu no sul dos Estados Unidos em uma época em que o país vivia a Guerra do Vietnã e os negros estudavam em escolas separadas dos brancos. Não fazia muito sucesso com as meninas e era alvo fácil para os rapazes brigões. Chegou a tentar o suicídio quando adolescente e foi parar em um sanatório. Vem de lá a lição de que quem tem companhia não precisa de Prosac. "O humor salvou a minha vida", diz ele, que abriu uma clínica para tratar doentes mentais sem usar medicamentos.
(...)
Serviço
O quê: palestra "Vivendo uma vida de alegria", com Patch Adams
Quando: nesta quinta-feira, às 14h
Onde: teatro do prédio 40 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6.681 _ Porto Alegre)
Quanto: R$ 50
Inscrições: na sala 201 do prédio 40 da PUCRS (restam poucas vagas)
Informações: (51) 3320-3680
--
Foto do Mauro Vieira, Agência RBS - na ZH on-line.
--
Completa em http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2012/12/patch-adams-esta-em-porto-alegre-e-ensina-que-o-riso-nao-e-o-melhor-remedio-3980749.html
-----

PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

GENIAL!!

Time do Corinthians no Japão, fiel no Japão, Galvão Bueno no Japão, esse é o momento certo pra um tsunami. (Rafael Dutra)

2 comentários:

  1. Hoje no JA, estava uma verdadeira guerra de quem controlava a entrevista. O caso era da falta de energia elética em partes do estado por causa dos temporais. Ranzolin cortando tudo, tudo atropelado.

    ResponderExcluir
  2. Esse Adams soube hoje na TV Pampa que já tentou o suicídio. Depois esteve internado em Hospital Psiquiático. Agora entendo melhor seu comportamento.

    ResponderExcluir