Quinta, 6 de dezembro de 2012

SÓ UMA SUGESTÃO

Leiam os comentários do post ANDRÉ MACHADO ESCLARECEQuarta, 5 de dezembro de 2012 - parte 3
-----

EMOCIONANTE!!

1967. III Festival de Música Brasileira. TV Record.
Roda Viva, com Chico Buarque e MPB 4.
--
Chamo a atenção para alguns detalhes:
- Apenas um microfone para os cinco;
- Programa ao vivo;
- A beleza das tomadas dos câmeras;
- Impecável o vídeo, com pouquíssima tecnologia.


-----
ROLO GROSSO NA CARRIS??!!

O vereador Mauro Pinheiro (PT) encaminhou nesta ontem  representação ao Ministério Público de Contas denunciando irregularidades na contratação do Instituto Eccos pela Companhia Carris Porto-Alegrense.
Recebido pelo procurador-geral do MPC, Geraldo da Camino, o parlamentar entregou documentos que demonstram a ocorrência de fraude na licitação vencida em junho pelo instituto, contratado com a suposta finalidade de gerenciar estágios para a Carris.
Segundo o vereador, a entidade apresentou documentos forjados para atender aos requisitos da licitação.  Da Camino afirmou que as informações serão analisadas.
Pinheiro disse ao procurador-geral que o Instituto Eccos apresentou atestados de capacitação técnica fornecidos pela Federação Gaúcha de Futebol Amador e pela empresa GHB Marketing Esportivo Ltda, às quais teria prestado serviços.
Afirmou que se trata de entidades “de fachada”, mostrando evidências que embasam sua acusação, inclusive fotos dos endereços fornecidos por ambas.
Na segunda, dia 2, Pinheiro entregara representação idêntica ao coordenador da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Porto Alegre, promotor Eduardo Alberto Tedesco.
Por considerar consistentes os indícios de irregularidades, Tedesco recomendou ao parlamentar o encaminhamento do assunto ao MPC, para tornar mais ágil a apuração dos fatos. Afirmou que será instaurada uma investigação preliminar pelo Ministério Público Estadual  que poderá resultar na abertura de inquérito, civil ou criminal. 
--
Mais detalhes no http://vereadormauropinheiro.blogspot.com.br/
--
Não encontrei nenhuma matéria sobre o tema nas páginas da Câmara de Vereadores e Prefeitura. Nem na página da Carris.
-----

EX-ESTRELA DA CPI DO DETRAN

Recebo:
A secretária da Administração, Stela Farias (PT), protocolou  embargos declaratórios á decisão do juiz do Foro de Alvorada, que a condenou em ação de improbidade administrativa movido pelo Ministério Público.
Stela investiu no Banco Santos a quantia de três milhões de reais do fundo dos servidores municipais, á época em que era prefeita. O Banco Santos já estava bichado e logo depois quebrou.
Nos embargos declaratórios, a secretária não reclama da condenação por improbidade, mas quer esclarecer as questões relacionadas com o bloqueio dos seus bens, inclusive o carro que usa, porque o juiz não falou no caso.
O Ministério Público já recorreu da sentença, porque quer mais rigor nas penas, que incluem cassação dos direitos políticos por oito anos.
-----

OLHA ISSO!!


Gravação da vinheta de final de ano do SBT-RS.
Dagoberto Rocha, a bela Edieni Ferigollo e o premiado astro Wilson Rosa.
--
Definitivamente, perdi o colunista de Cinema do previdi.com.br.
O cara é uma estrela!!
-----

PIADINHA RAPIDINHA GENIAL!!

-----

OI NA ARENA

A Oi anunciou que é a primeira operadora de telefonia móvel a oferecer acesso à internet por tecnologia 3G na “Arena do Grêmio”, em Porto Alegre, um estádio de 60 mil lugares, com capacidade para receber jogos oficiais da FIFA, além de espetáculos e shows, integrado a um complexo multiuso.
O lançamento do Oi Velox 3G da Oi no estádio será realizado no evento de inauguração da “Arena”, no dia 8 de dezembro, com o jogo entre os times do Grêmio e Hamburgo. Durante a fase inicial de testes, torcedores clientes da Oi poderão acessar o serviço 2G e 3G que cobrirá todo interior do estádio, as laterais do campo e a chamada Zona Mista, área destinada à imprensa. 
Além disso, a Oi disponibilizará os serviços de rede de comunicação de dados (IP CONECTI-acesso a internet, VPN VIP, formação de rede corporativa, TC Data), serviço de linhas especiais (LP para rádios) e DDR – Digitronco. O investimento da companhia no projeto é de R$ 1 milhão de reais.
No Rs, a Oi conta com 65 cidades cobertas pelo Oi Velox 3G. Até o final do ano a previsão é de que mais 13 novos municípios sejam contemplados, totalizando 78 até dezembro.
-----

DE LASCAR!!

O velho e bom Porto de Imbituba será privatizado!
-----

TESE DO M.A. SOUZA

Entenda:
Oscar Niemeyer nasceu em 15 de dezembro de 1907.
Faleceu em 5 de dezembro de 2012.
104 dividido por 4 (anos bissextos) = 27 dias a mais.
Na real, 105 anos + 17 dias de vida.
-----

GASS NO GÁS!!

Na página 10 de hoje.
Não é piadinha!!
Ao visitar a maior Unidade de Processamento de Gás Natural do Brasil, no Estado do Amazonas, o deputado federal Elvino Bohn Gass viveu uma experiência rara. Conseguiu pegar na palma de sua mão uma porção de gás natural, derramado em estado líquido por um técnico da Petrobras.
– É muito frio! – exclamou o deputado ao tocar a amostra, na Estação Petrolífera de Urucu.
--
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
-----

QUEM SABE O NOME DELE?

Alguém tem o contato do bom fotógrafo??


-----

PIADINHA RAPIDINHA GENIAL!!

2 comentários:

  1. É o professor de educação física e personal trainer Sérgio Martins

    ResponderExcluir
  2. Olha essa, Prévidi: André Silva, da Gaucha, explicava pra o Macedão a diferença que emperra o acerto do Dunga com o Inter: "a diferença entre a proposta de Dunga e a do Inter é de 70%; ou seja, O INTER OFERECEU 1 E O DUNGA PEDIU 7". Segundos depois, Macedão, constrangido, balbuciou: "1,7, André"

    ResponderExcluir