Sexta, 14 de dezembro de 2012 - parte 4

INIMAGINÁVEL!!
NO DIÁRIO DE SANTA MARIA!!!
ZH FAZ ESCOLA!!!!

Em Santa Maria

Corpo de jovem desaparecido é encontrado

-----

Polícia  |  14/12/2012 10h19min

Corpo de jovem de Restinga Seca desaparecido é encontrado em Santa Maria

Vagner Ferraz, 29 anos, estava dentro de um arroio às margens da BR-158

Atualizada às 12h10min O corpo de Vagner Ferraz, 29 anos, foi encontrado por volta das 9h30min desta sexta-feira, no Arroio Raimundo, que corta a BR-158 (Faixa de Rosário), a cerca de 10 quilômetros do centro de Santa Maria. A localização foi feita por um grupo de cerca de 25 amigos da vítima e a retirada da água pelos bombeiros. As buscas ocorriam desde o começo da manhã no local.

Ferraz foi jogado de cima da ponte sobre o arroio no curso d'água pelo assassino confesso, Luciano Canto da Silva, 20 anos, que indicou o local, ontem à Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

O corpo da vítima havia sido levado pela correnteza para cerca de três quilômetros de distância da ponte e estava enroscado em galhos dentro do arroio. Foi removido e encaminhado ao posto do Departamento Médico Legal (DML) para necropsia.
A Defrec trabalha com a possibilidade de latrocínio _ roubo com morte. Luciano está preso preventivamente desde o começo da tarde de ontem.

 -----

DEMISSÕES NO CORREIO DO POVO

Recebo:

Estão todos escaldados por lá. Ninguém fala, por medo de perder seus empregos, porque é aquela oportunidade dos carreiristas.
Eu também quero me manter em sigilo, mas essas informaçoes são verdadeiras.
Estão indo todos os dias em todos os setores. Da revisão a telefonia, passando obviamente pela redação. Pessoal com de 3 a 30 anos de casa. Redução pela redução. Equipes pela metade. Sem condições de fazer o melhor. Editorias sem repórter. Fora os que não aparecem pra trabalhar e tem o aval silencioso da chefia. Nem sei mais o que dizer. Nenhuma palavra do sindicato ou coletiva, ou comunique-se. Pode me perguntar mais alguma coisa, se eu souber algum detalhe. Aquele abraço.

-----

RUY GESSINGER - DEUS É FIEL

Tá, vamos admitir, só por hipótese, que não foi o Paulo Santana que criou Deus. Nesse caso, caso Ele mesmo exista, somos criaturas dele – Deus. E ele vai ser FIEL  A NÓS? Ele, que nos criou, vai nos obedecer cegamente?
Por isso que  tenho minhas reservas com os cientistas que acham cura para as epidemias... deviam achar um jeito de haver uma quota também para os burros. Com essa alta percentagem é inviável e o fim dos tempos é inexorável...
-----

AUGUSTO SÉRGIO LEITÃO - mariscoventania.blogspot.com/

Imagina a Copa, mês de inverno, com aquela chuvarada característica, vento e black out? Quem vai explicar... Ontem postei matéria sobre a cíclica situação dos ribeirinhos dos Sinos e Gravataí, todos os anos, e as autoridades "ensaiando" ares de surpresa.
É urgente sacudir  a modorra administrativa dessas estatais. Me ocorre que, talvez, estejam de braços, aparentemente cruzados, esperando o dia 21! Fraterno abraço!

-----


Um comentário:

  1. Ja devem ter demitido os revisores, veja isso: http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=480219

    "Depois da contratação do técnico Dunga, o Inter segue sua limpa no vestiário. Após as saídas do preparador físico Flávio Soares (...)"

    E no paragrafo seguinte:

    "A continuidade de Flávio Soares, que comandou o setor depois da saída de Dorival Júnior e Celso de Rezende, não está confirmada."

    ResponderExcluir