Sexta, 14 de dezembro de 2012

CADÊ O LUIS FERNANDO VERISSIMO??!!

Quem me chamou a atenção foi a Iara Maurente, no Facebook.
"Luis Fernando Verissimo abandonado pela mídia há mais de uma semana.
Pode isto José Luiz Prévidi????"

--
Aí que me dei conta que o LFV desapareceu de todas as mídias.
Quer dizer, a gente acredita que ele melhorou e, por isso, não se fala mais da sua saúde.
Uma amiga da Iara escutou na Rádio Gaúcha que ele voltará para casa nesse final de semana.
A Suzana Cardoso lascou:
A pessoa só é valorizada quando morre ou está pra morrer... Se está melhorando não interessa a mídia!

-----

50 ANOS

A  RBS TV RS festeja seus 50 anos. Para celebrar esta data tão relevante, a primeira e maior afiliada da Rede Globo realizou um evento comemorativo na manhã de hoje, na sede em Porto Alegre, para convidados. O Jornal do Almoço e o Globo Repórter são especiais, voltados para a celebração das cinco décadas de sucesso no Estado.
- Durante os últimos 50 anos, a RBS TV esteve com os gaúchos em todos os momentos, trazendo o mundo para o Rio Grande do Sul e levando o Estado para o mundo. Nesta data, a RBS TV renova, com muito orgulho, o compromisso de levar informação de qualidade e emoção genuína a todos aqueles que construíram esta história conosco – afirma o presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.
Os mestres de cerimônia da celebração serão os apresentadores Carla Fachim e Eloi Zorzetto. Os convidados poderão degustar um coquetel tipo brunch – com menu assinado pelo apresentador Anonymus Gourmet. Durante o evento, a história da emissora será relembrada, culminando no descerramento da placa dos 50 anos da RBS TV. Durante a cerimônia, a Orquestra de Câmara Fundarte – com arranjo de Jean Presser e Vagner Cunha e regência de Antônio Borges Cunha – tocará uma rapsódia de vinhetas dos programas da emissora. Além de matérias exclusivas, o JA fará entradas ao vivo direto do evento, entrevistando os convidados.
Além de membros da diretoria da TV Globo, os atores globais Nuno Leal Maia e Nathalia Thimberg estarão presentes para prestigiar o aniversário. Estão convidados para a cerimônia autoridades, clientes, agências, executivos e conselho administrativo do Grupo RBS, além de atuais e antigos apresentadores e âncoras da RBS TV.
--

Pra variar, Paulo Pagodinho atrapalhou a festa no Jornal do Almoço.
-----

DEMISSÕES NO TERRA

Recebo:
Os cortes foram a nível global mesmo, demissões não só aqui em POA, mas em diversos países onde o Terra tem base. A alegação foi a de que os resultados não foram os esperados.
-----



PIADINHAS


No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

MAIS CIDADE BAIXA EM ALTA

Depois do sucesso da primeira edição, no próximo sábado (15/12), a partir das 17h30, vai rolar mais um FreeWalkPOA no bairro Cidade Baixa. O ponto de partida será no Largo da Epatur e o trajeto terá três paradas estratégicas em bares da Cidade da Baixa para os participantes poderem descansar e tomar algo para se refrescar.
Além do FreeWalkPOA, na Rua da República (próximo ao Colégio Pão dos Pobres) vão rolar duas exposições de fotografias feitas no bairro mais boêmio da cidade: a Lomografia - #eulomocidadebaixa - e a mostra dos alunos do curso de fotografia da Unisinos. “O bairro será mostrado sob o ponto de vista de vários fotógrafos”, afirma Tiago Faccio, coordenador do projeto Cidade Baixa em Alta.
Para encerrar o sábado de atrações, às 20h30 tem show da banda Capitão Rodrigo. Inspirados no pensamento libertário de Rodrigo Cambará, célebre personagem da saga “O Tempo e o Vento”, de Erico Verissimo, o grupo apresenta uma música de raiz pampeira a beira da matriz roqueira. Artistas plásticos, músicos e bonequeiros fazem um show altamente teatral que promete levar muita diversão para a Cidade Baixa.
O Cidade Baixa em Alta surgiu a partir de um grupo formado por comerciantes locais, com o objetivo de trazer de volta ao bairro toda cultura, entretenimento, música e diversão que são associadas a ele.
Serão arrecadados alimentos não perecíveis para a Casa do Artista Riograndense, então separe o seu e venha curtir o sábado na Cidade Baixa, atrações não faltam.
--
O QUÊ: FreeWalkPOA, exposições de fotografias e show da banda Capitão Rodrigo.
QUANDO: sábado – 15 de novembro – a partir das 17h30min
ONDE: na Cidade Baixa.
QUANTO: Entrada franca. 

-----

BOAZINHA NA ZERO HORA!!

Capotagem de carro de luxo:
O terceiro acidente aconteceu na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, por volta das 3h. O motorista de uma Mercedes-Benz CLC 20, que custa cerca de R$ 80 mil, capotou após colidir em uma Pálio Weekend. Ninguém se feriu.
-----

PIADINHAS
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Folgo em saber que dentre os envolvidos nesse acidente não havia nenhum maluco para provocar lesões em si próprio. A notícia não diz porém se alguém RESTOU ferido. Que voltem à escola e para hoje ainda.

    ResponderExcluir