Sexta, 7 de dezembro de 2012 - parte 4

HUMORISTA

No Twitter:

O enterro de Niemeyer será com caixão fechado por causa do avançado estado de decomposição do corpo.

--
Para quem não sabe, é um rapazinho que integra o "Pretinho Básico", da Atlântida FM.
Se define como um "um ser humano falador de bobagem profissional".
(ser humano é bondade do cara)

--
TENHO A IMPRESSÃO QUE ESSE RAPAZ QUER SER O RAFINHA BASTOS GAUDÉRIO.
SÓ QUE DESPROVIDO DE TALENTO. UM MÍNIMO, QUE SEJA.

13 comentários:

  1. Ah, Prévidi deixa de ser chato. Todo mundo fez piada com a morte do cara. Essa tua perseguição ao grupo RBS é doentia.

    ResponderExcluir
  2. Como diria o Ancelmo Góis:
    "ser humano....é o cacete"

    ResponderExcluir
  3. Mas o Rafinha Bastos é Gaudério, inclusive já trabalhou na RBS.
    E o Piangers é Catarinense, e faz questão de dizer isto, ta sempre tirando onda com os gaúchos.
    E por último, a piada não é muito boa, mas não vejo nada de mais.

    ResponderExcluir
  4. Mas que esse cara, metido a humorista, só diz besteira, é. Aliás sem graça nenhuma as intervenções dele. Deve ter um bom padrinho.

    ResponderExcluir
  5. As fontes do Previdi estão de férias...

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO CONTIGO... O SENSO DE HUMOR DESSE COITADO É DIGNO DE PENA... COMO PODE A RBS TER DADO UM EMPREGO PARA ESSE DÉBILOIDE... NÃO ME VENHAM DIZER QUE ELE TEM SUCESSO... NÃO PASSA DE MAIS UM RETARDADO QUE TENTAM CRIAR UM PÚBLICO PARA A ATLTANTIDA FM... O PÚBLICO INTELIGENTE EX ATLANTIDA JÁ ESTÁ EM OUTRA... DAQUI A POUCO VAI PRA RUA E ENTRA EM DEPRESSÃO COMO TANTOS OUTROS QUE FORAM PARA O OLHO DA RUA E NÃO SE ENCONTRARAM MAIS... DEPRESSÃO PURA !!! ÔOOO MEDIOCRIDADE !!!

    ResponderExcluir
  7. Ele que largou aquela pérola que "crianças com Síndrome de Down nascem como defeito". Aí o Romário, pai de uma menina com Down, esculachou o cara, chamando de idiota pra baixo. Constrangido (ou induzido a se manifestar), ele pediu desculpa em um dos programas seguintes...

    ResponderExcluir
  8. Meu queridão, essa pessoa tem, ainda, lugar na mídia, porque, infelizmente, existem pessoas que, pode parecer mentira, mas gostam dessa mediocridade, desse defecar pela boca, dessa falta de respeito com o ser humano, não importa quem seja. Falta de caráter e desrespeito virou moda!!!! Graças a meu bom Deus que nesse quesito sou brega pra caralho!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei quem é nem pretendo saber; aliás, estes distos humoristas de hoje, tal qual o tal de Rafinha, não tem graça alguma...

    ResponderExcluir
  10. Quando digo que a ditadura nos legou coisas tais alguns discordam e então pergunto de quem a rede bunda suja é filha? Esse sujeito é um idiota “criado” para lidar com uma juventude que integra uma nação de idiotizados pelos grandes grupos de comunicação. Esse cidadão (?) quando abre a boca dela escorre a merda que tem em lugar do cérebro.

    ResponderExcluir
  11. esse pretinho básico não faz piadas. faz ofensas.
    as piadas são ofensivas e preconceituosas.
    esse tipo de programa é para as pessoas que não se importam em ser ofendidas.

    ResponderExcluir
  12. piangers é muito fera, o que nao faltou foi piadinha com o cara ... é muita amargura no coraçao. Assistam alguns videos do Louis C. K. no youtube pra ver como os americanos pegam pesado. Brasil fede a hipocrisia.

    ResponderExcluir
  13. Que pena, querem normatizar o humor. Bom será no futuro onde o ser humano vai virar robot e já vai sair SEM SENSO DE HUMOR de fábrica.

    ResponderExcluir