Sexta, 7 de dezembro de 2012

NEM NO BURUNDI!!

BUJUMBURA: Uma das metrópoles prediletas de Alfredo Octávio

Tenho pavor de quem vive reclamando de calor ou de frio. Mais ainda daqueles que adoram dizer, quando o dia está esplendoroso: "Vai chover!!".
Mas acontece que Porto Alegre está se superando.
Meu grande amigo, o jornalista Alfredo Octávio, que tem uma mansão no Burundi, diria:
- Nem em Bujumbura acontece de termos 30 graus na madrugada!! Nossa!!
Bujumbura é a capital do paraíso africano de Alfredo Octávio.
--
Hoje, uma amiga me diz que no Recife ela dormiu de cobertor!!
--
Coitados daqueles que vivem em Porto Alegre e não podem, por vários motivos, ter um ar-condicionado. Porque ventilador é pior. Deve ser um sofrimento.
--
Ontem, quase escurecendo, fui na sacada do meu apartamento. Acreditem, 34 graus.
Me senti em Cascadura.
Ou no Tatuapé.
Hoje, caí da cama - 6 e pouco estava na sacada. De novo, um horror: 32 graus.
--
Lembrei que no inverno, a temperatura beirando o zero e sempre tem um idiota de bermuda e camiseta.
Fiquei ali um bom tempo esperando alguém passar com um desses casacos com o capuz enfiado na cabeça.
Não vi nenhum imbecil.
Por outro lado, o porto-alegrense no verão melhora o seu grau de idiotice.
-----

OLHA AS PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário