Terça, 4 de dezembro de 2012 - parte 3

A FESTA!!

Com a presença de cerca de 500 pessoas, e num clima de muita alegria, emoção e descontração, foram entregues, na noite desta segunda-feira, 03, no Teatro Dante Barone, os troféus do Prêmio Press 2012 aos melhores profissionais de imprensa do ano, em 16 categorias.
Depois de um período de Voto Popular e Voto Profissional, em que foram registradas mais de 658 mil indicações, a cerimônia de ontem, revelou os preferidos do Juri de Lideranças, que avaliou a lista quíntupla de finalistas em cada uma das categorias.
--
A grande homenageada da noite foi a jornalista e comunicadora Tânia Carvalho, que recebeu o Troféu Sistema Fiergs das mãos do vice-presidente da entidade, Humberto Busnello. Tânia, visivelmente emocionada, disse ser este um momento muito peculiar de sua carreira e de sua vida, a poucos dias de completar 70 anos de idade e no ano em que comemora 40 anos de televisão. Ela lembrou do colega e amigo Tatata Pimentel, falecido há pouco mais de um mês. “Tenho certeza de que ele está aqui, vibrando com esta homenagem”, disse ela.
--
Outros dois troféus especiais foram entregues para homenagear profissionais da imprensa especializada, ambos com a chancela do Sicredi. O Troféu de Comunicação em Economia foi entregue à jornalista de Zero Hora, Maria Isabel Hammes, pelo diretor Executivo de Produtos e Negócios e vice-Presidente da Fundação Sicredi, Edson Nassar. Já o Troféu Sicredi de Comunicação em Agrobusiness foi entregue à Lizemara Prates, da Band TV, por Ivan Novello, gerente de Comunicação e Marketing da Central Sicredi Sul.
O Troféu CIEE-RS Estagiário do Ano, uma novidade de 2012, foi entregue a Rodrigo Morel, da rádio Band AM, pelo superintendente Executivo do CIEE-RS, Luiz Carlos Eymael.
--
André Machado, da rádio Gaúcha, conquistou o Troféu Nestlé Jornalista do Ano, que representa a maior distinção do Prêmio Press. Ele recebeu o troféu das mãos de Daniela Jakobovski, especialista de marketing da Nestle.
Esta 13ª edição do Prêmio Press teve o patrocínio e apoio de Nestlé, Sistema Fecomércio-RS, CIEE-RS, Sicredi, Sistema Fiergs, GM Chevrolet, Sindirádios, Krim Bureau, Banrisul e Assembleia Legislativa do RS.

(clica em cima que amplia)

Tô ali, atrás do André Machado. A minha testa é visível!!

2 comentários:

  1. Prévidi, um merecido prêmio o que a ti foi concedido. Trata-se de um trabalho diferenciado, inovador e, acima de tudo, corajoso e inspirador. Continue assim, nobre jornalista do encéfalo avantajado!

    ResponderExcluir
  2. Prévidi, eu leio teu blog diariamente, e de vez em quando tenho que me controlar pra não te encher o saco (e os dos leitores) com os meus comentários. Teu prêmio é merecidíssimo: tu é um cara que surpreende (meta que raros jornais/tevês/rádios conseguem, pois a lei da onércia os leva à mesmice, ao tédio), tem bom humor (quase sempre), não se leva muuuuito a sério(qualidade dos bons profissionais, já que os medíocres têm que se impor pela empáfia) e, não menos importante, tem independência intelectual e política, sem esconder as eventais simpatias políticas.
    Contamos contigo em 2013!

    ResponderExcluir