Quarta, 20 de fevereiro de 2012

QUEM SABE UM CARPIM SUJO??

Olhem só esta vibrante matéria que estava na zerohora.com de ontem:
--
Não é o caso do prefeito José Fortunati enviar uma carta para Zero Hora com o seguinte teor:
Sr. editor,
Diante desta eletrizante matéria, publicada na edição de ontem, sugiro que o sr. e a equipe responsável chupem vários carpins sujos. De preferência daqueles soldadinhos que correm todos os dias na Redenção.
Atenciosamente,
-----
POR QUE SERÁ, HEIN?

Não consigo entender esta nova risada do apresentador e narrador de futebol da RBS TV, Paulo Brito.
Ele inventou uma risada, muito forçada - UÁ, UÁ, UÁ!!
-----
O GRANDE GIOVANI GRIZOTTI

No Facebook:
Amigos, estou retornando de Triunfo, onde a justiça eleitoral marcou nova eleição para 7 de abril. Segundo juiz, foram desviados mais de R$ 1 milhão da conta do PDT par uso na eleição passada, o que deixou o candidato derrotado em desvantagem. Marcelinho, todos sabem, é acusado pelo MP de compra de votos...Na cidade, fui hoje fotografado por uma mulher e seguido por um carro. Normal para os padrões éticos de parte da politicália local. Ainda bem que Corregedoria da PC investiga o vazamento de uma foto minha.
A moça que me fotografou, bem conhecida (bem mesmo) de um dos acusados de fraudes, vai ter que de se explicar...Pensa que vai me intimidar..Mas está enganada. Aliás, o juiz me apontou hoje algumas razões para explicar o alto nível de sujeira ética na cidade. Entre as quais, explicou em entrevista gravada, está a atuação da imprensa local (e das redondezas). Ainda bem que está surgindo um jornal (O Triunfense) para mudar esse quadro.
Torço para que ajude a cidade a encontrar o rumo. 

----- 

ESTRANHO,
MUITO ESTRANHO, MESMO!! 

Recebo:
Todos tirando uma laskinha da boate KISS, autopsias nunca falaram ou comentaram, há controvérsias. 


19/02/2013 10:18 - Atualizado em 19/02/2013 10:43
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=489361

Polícia Civil do DF fará maquete virtual da boate Kiss

 -----

CONFRARIA BOM VIN
 O primeiro encontro será na segunda, dia 25. A Confraria está sendo organizada pelo Orestes de Andrade  Júnior. Para fãs de vinhos e espumantes.
Explica o Orestes: A primeira convidada é a Vinícola Villa Bari, que fica na Zona Sul de Porto Alegre.
O próprio produtor, o Barichello, fará a apresentação de seus vinhos – com algumas novidades inéditas (um espumante, por exemplo, que ele não coloca no mercado) e alguns rótulos já esgotados da memorável safra 2005.  

-----

O QUE FAZ A SECRETARIA
DE TURISMO DE PORTO ALEGRE??
Mais do que louvável a iniciativa da RBS.
Olha:
Revista digital de Zero Hora destaca o turismo em Porto Alegre

A revista Belezas Gaúchas de Zero Hora chega a sua quarta edição nesta terça-feira (19) com dicas sobre o turismo em Porto Alegre. A publicação, disponível para tablets, apresenta atrações em quatro pontos de vista da cidade: vibrante, acolhedora, rural e histórica. A gastronomia e a vida noturna da capital dos gaúchos completam o conteúdo produzido em parceria entre o Grupo RBS a Secretaria de Turismo e a Secretaria do Esporte do Lazer do Governo do Estado.
Os roteiros para curtir Porto Alegre incluem dicas e serviços que vão de prédios históricos e pontos turísticos até a cidade rural pouco conhecida. No roteiro Vibrante, o destaque é para locais de encontro dos porto-alegrenses, como a orla do Guaíba, centros culturais e parques. E no roteiro acolheador, as dicas mostram os locais mais frequentados por seus moradores como a Redenção, bares, restaurantes e centros culturais.

Como baixar: Para utilizar o aplicativo no iPad, acesse a App Store, procure por "Belezas" e baixe o aplicativo. Dentro do app, faça o download de cada uma das edições. Para tablets com o sistema Android, acesse o Google Play e procure por "Belezas Gaúchas". Baixe o aplicativo e faça o download da edição.  Porém, diferentemente da versão para iPad e tablets com Android, ela não é interativa.
--
Continua o completo abandono do mais interessante ponto turistico da cidade, o Belvedere do Morro de Santa Tereza.
No ano passado me disseram que a Secretaria do Meio Ambiente de Porto Alegre iria tomar providências, mas, como sempre, nadica de nada.
Será que as pessoas que trabalham na Secretaria de Turismo de Porto Alegre não têm vergonha de saber que o nosso ex-belo Belvedere está abandonado?

VERGONHA!!
-----

NA MINHA PÁGINA DO FB

Fico impressionado como as chamadas "esquerdas" ficam irritadas com a tal da Yoani Sánchez. Furiosos, mesmo!!
Tanto é que mandaram uns lumpens, na Bahia, esculhambar com ela - pelas caras, nem sabiam quem era a mocinha e muito menos sabiam alguma coisa de Cuba.

-----

 EXAGERARAM, UM ABSURDO!!

Olha, quase 16 por cento de aumento nas passagens de ônibus de Porto Alegre é uma absurdo!! Uma vergonha que o poder público não pode aceitar!! Uma ordinarice que os vereadores têm que rejeitar porunanimdade!!
-----

INÚTIL!!

Assembleia Legislativa gaúcha nomeia integrantes do Conselho de Ética.
Pra quê serve? Jamais fizeram nada!!
----

PIADINHAS LEGAIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. A Polícia Judiciária de nosso estado de longa data entendo seja sabotada pela SSP, onde a outra polícia que muito mais bajula e faz política do que presta serviços a nós leva nítida vantagem.
    No final do ano quando Polícia Judiciária recebeu MAIS UM helicóptero, os jornais Correio do Povo e o Sul deram uma enorme BARROGADA dizendo ser ESTE O PRIMEIRO. Nossa Polícia Judiciária faz décadas recebeu um helicóptero quando o Delegado Wilde Edson Alencastro Pacheco era vivo e que foi seu piloto. Que fim levou esse helicóptero? Foi tomado da Polícia Judiciária e entregue à outra. Isto é fato. Faz uns três anos houve uma grande atividade que resultou na prisão de uma quadrilha que operava na divisa com Santa Catarina e para poder dar conta do recado foi necessário que a congênere do vizinho estado emprestasse não só uma dessas aeronaves como um veículo xadrez (micro ônibus).
    Duvido que alguém conteste isto, com provas.

    ResponderExcluir