Quinta, 21 de fevereiro de 2013 - parte 2

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

O NAMORO DO ANO!!


Notícia do Jornal O Alto Uruguai, de 15 de dezembro de 2012:

Exclusivo: Lasier Martins e apresentadora Janice Santos estão namorando
Em evento, comentarista revelou romance em primeira mão para a Set


Uma das presenças no Réveillon RBS 2013, ocorrido no último sábado, 08, no Gran Palazzo em Passo Fundo, foi o comentarista da RBS Porto Alegre, Lasier Martins. Lasier revelou para a Set que está namorando Janice Santos, apresentadora do Jornal do Almoço de Passo Fundo. Janice já esteve em FW, e foi só elogios sobre a cidade para o namorado. No evento, eles ficaram o tempo todo juntos. Tietados, eles pousaram (SIC) para fotos com convidados do evento.
O romance começou no final de agosto, mas só agora assumiram publicamente.  O novo casal de namorados têm se revesado em visitas, já que Lasier mora em Porto Alegre e Janice em Passo Fundo. Nesta semana, Lasier entrou em contato com a coluna para pedir o registro feito do casal no evento. A imagem vai ser o presente aos pais de Janice, neste final de semana, em um porta-retratos. Lasier já conhece a família da namorada, mas é a primeira vez que vai à Sarandi. Ele vai conhecer a casa que Janice cresceu, e que os pais dela ainda vivem.
A foto é de Josafá Rohde.

5 comentários:

  1. E vai dizer que o Viagra não foi uma das grandes invenções da humanidade?

    ResponderExcluir
  2. Quando eu afirmava que o meu querido amigo Lasier Martins sempre foi um latin lover, os colegas diziam que eu estava brincando. Seguramente, pelo menos no meu periodo de RBS, Lasier Martins era o artista da casa mais assediado pelas mulheres, mas ele, discretíssimo, dizia apenas: "Para com isso, Rogério, não é verdade!" Que ele seja muito feliz nessa nova viajada de amor! Rogério Mendelski

    ResponderExcluir
  3. Ídolo!!! Grande Lasier, pegador!!! O Cara tá fazendo o que a maioria de nós, NÂO TEM CORAGEM, sair da zona de conforto. O cara é ÍDOLO!!!

    ResponderExcluir