Quinta, 28 de fevereiro de 2013

PERGUNTINHA PERTINENTE

Será que vão vistoriar a casa da Tia Carmen e o Gruta Azul, entre outras do mesmo quilate?
Será que ambas tem saídas de emergência e planos contra incêndio?
-----

MORRO E NÃO VEJO TUDO!!

No Bloger Lerina:
MORRISSEY
músico inglês, em entrevista ao site de norte-americano de notícias Rookie.
"Os homens que amam outros homens jamais se matariam uns aos outros, mas os homens heterossexuais adoram matar outros homens. Eles até ganham medalhas por isso", continuou o cantor e compositor.
O ex-vocalista da banda The Smiths disse ainda que encarava a guerra como o "aspecto mais negativo da heterossexualidade", concluindo mais adiante que considera que as "guerras, exércitos e armas nucleares são essencialmente práticas heterossexuais".

--
Baita tese, né?
-----

NOTÍCIAS DO BIBO NUNES

QUANDO O PROGRAMA VOLTA AO AR? PRA ONDE VOCÊ VAI?
Estas são as perguntas que eu ouço a todo momento vindas de telespectadores, patrocinadores, jornalistas, políticos e público em geral.
Não esperava tanta expectativa com a volta do programa. É uma prova de que todos são donos do programa e têm muito carinho por ele.
Estamos com boas negociações, mas só podemos voltar com algo melhor e em condições de trabalho favoráveis. Tenho certeza de que o programa voltará com muito mais força e audiência.
Muito obrigado pelo carinho e compreensão de todos vocês. Tenham certeza de que o mais abalado sou eu, mas existem momentos na vida em que nós precisamos nos impôr e fazer prevalecer o lógico e o correto. Basta olhar nos meus Faces e ver a expectativa das pessoas.
O melhor está por chegar!

-----

LEMBREI DO CASO
DA ESCOLA BASE DE SP

O caso dessa médica de Curitiba, que está sendo acusada de matar pacientes na UTI.
Essa é a típica suspeita. São raros os casos, mas esta é suspeita porque, rigorosamente, não existe nada que comprove os crimes.
É muito diferente de um bandido que é pego com 500 pedras de crack ou outro que mata um rival na frente de um monte de gente. Estes não são suspeitos, são criminosos.
--
No século passado, diretores da Escola Base dde São Paulo foram acusados de abusar sexualmente das crianças. E foram "condenados" pela imprensa e sociedade. Passaram-se alguns meses e ficou comprovado que os diretores não haviam feito nada com as crianças.
-----

CANTADA DE ECONOMISTA??

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

GUSTAVO D'ÁVILA
E O FUTEBOL DA RBS TV

Hoje estava assistindo o noticiário da manhã, e lembrei que o nosso telejornalismo esportivo, especificamente da RBS, está muito fraco. O Becker tentou de todas as formas colocar na boca do Damião que ele quer ser o artilheiro, coisa que em momento algum foi dito pelo jogador.
Não sou colorado, mas confesso que admiro o Damião. Até onde acompanhei, ele tinha garra e muita, mas muita sorte, ao meu ver. Muito mais do que habilidade.
E a todo o momento o que ele fez questão de destacar é o desejo de ser campeão estadual. Ser artilheiro pode ser consequência, mas o título é a prioridade. Até disse que estava em uma situação boa, ajudando a família e coisa e tal, sequer tocou no assunto "ser artilheiro".
Pô, chegou a ficar chato, por que a todo o momento o repórter dizia: "quem tem fome de gols é o Damião", "os demais artilheiros que se cuidem", "ele quer a artilharia e fará de tudo para isso", etc.
Para mim, foi a típica matéria para encher a pauta, já que não teve jogo ontem...

-----

EVENTOS MUNDIAIS NO RS!!

Não sei qual é o maior.
Se o carnaval de Uruguaiana ou a Expodireto em Não-Me-Toque.
São megaeventos, segundo leio e escuto.
Coisa de louco!!
--
Não entendo como uma grande rede de TV não transmite ao vivo, para o mundo, este espetáculo maravilhoso!!
E a Expodireto, na progressista Não-Me-Toque?
Quando é que teremos lá um Sheraton? Redes de restaurantes??
-----

CANTADA DE ECONOMISTA??

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Meu deu um clic! Já que falaste em Escola Base de SP, o repórter global que deu este "furo" é o mesmo senhor de cabelos brancos que "descobriu" o fogueteiro corintiano. Valmir Salaro é o cara.

    ResponderExcluir
  2. O Morrissey sempre viaja, mas os Smiths era uma baita banda Prévidi. Se tu não conhece compra (ou baixa) alguma coletânea que tu vai gostar. E, caso seja insensível e não goste, aí tu dá de presente pros teus filhos e noras. A fase solo dele também é maravilhosa.
    Já no caso da médica, alguns sustentam a tese de que os pacientes não foram assassinados e que, na verdade, morreram de susto ao vê-la. Mas falando sério essa médica pode até ser inocente, mas ela não tem cara de quem mexe com magia negra, coisas desse tipo? Eu sentiria calafrios com ela me atendendo.

    ResponderExcluir
  3. Estando num hospital e vendo aquela médica me atender logo ia pensar: "morri, estou no The Walking Dead".

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu não queria passar nem na frente daquela mulher.
    Mas aí até dizer que ele matava as pessoas é outra coisa, muito diferente.
    Dizem até que ela fumava na UTI. Pô, o que faz aquela direção do hospital???
    Então, quer dizer que se ela fumava na UTI podia ter matado osdoentes??
    Não entendomuito esses noticiários!!

    ResponderExcluir
  5. acabaram de fechar a tia!
    http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=490812

    ResponderExcluir