Sexta, 22 de fevereiro de 2013

DONA DILMA FORA DA CASINHA??!!

(clica em cima que amplia)
Escreve o jornalista Jayme Copstein:
Confesso a mais profunda decepção com a sra. Dilma Roussef, Presidente da República. Em seu blog, esta senhora chama a cubana Yoani Sánchez de “blogueira rolabosta”. Não esperava da pessoa da sra. Dilma Roussef linguagem tão rasteira. Menos ainda de alguém que, investido na Presidência da República, ocupa a primeira magistratura do país.
--
Escrevo eu:
Será que o sujeito que escreve em nome da dona Dilma imagina que a Presidente da República pode usar essa baixaria?
Será que o imbecil acha que "uma coisa é a Presidente; outra é a Dilma"?
Como diz o jornalista Marco Poli, os Maias estava certos: o mundo acabou e só a gente não se deu conta.
-----

SBT EM SEGUNDO; RECORD CAI MAIS

Jornalismo do SBT RS comemora crescimento de audiência e celebra vice-liderança dos programas SBT Rio Grande e SBT Rio Grande Manhã conforme dados consolidados do Ibope até o dia 20 do mês de Fevereiro.
O jornalístico SBT Rio Grande Manhã comandado por Edieni Ferigollo alcançou 64% da vice-liderança nesse período e conquistou 1,8 pontos de audiência e 10,2% de participação contra 1,7 da terceira colocada. Já no comparativo com os índices do mesmo mês no ano anterior, o programa obteve 66% de crescimento.
O SBT Rio Grande sob o comando de Wilson Rosa apresentou 7% de crescimento em relação ao mês anterior e conquistou 5 pontos de audiência e 11% de participação contra 4 da terceira colocada que sofreu queda de 6% no horário. O programa segue em destaque por seis dias consecutivos na audiência e contempla 79% da vice-liderança durante esse período.
-----

O GRANDE CARLOS BRICKMANN

As não não notícias
Tudo, menos comprometer-se: os meios de comunicação tanto falaram dos tucanos que acabaram ocupando o lugar deles em cima do muro. Narrar os fatos como os fatos foram? Nem pensar: é preciso narrá-los como "teriam acontecido", como "poderiam ter acontecido", como "supostamente aconteceram". O sujeito deu cinco tiros na esposa, na frente de testemunhas, confessou e foi preso em flagrante, mas é "suposto matador". Os exemplos se multiplicam:
1 - "Os policiais encontraram dentro do baú 27 sacos contendo tijolos de uma substância esverdeada, aparentemente maconha (...) a perícia do Instituto de Criminalística constatou ser maconha".
2 - "O Ministério da Justiça também afirmou que o prisioneiro aparentemente cometera suicídio".
3 - "John Mayer e Katy Perry podem estar noivos".

-----

TAXISTAS FURIOSOS COM A RBS TV

Recebo da SP Comunicação - Jornalista Tomás Sá Pereira:
 Para cumprir a exigência do poder público municipal e circular pelas ruas de Porto Alegre, independente das condições de trafegabilidade, o taxista Hélio Jorge Sá, 61, morreu na tarde da última quarta-feira, dia 20, quando estava no interior do táxi prefixo 2547, da Radiotáxi Rota, na Rua Voluntários da Pátria próximo à Rua do Parque, no bairro São Geraldo. Naquele momento chovia torrencialmente na capital e a água invadiu o táxi prefixo 2547. Ele ficou assustado e teve um mal súbito.
Hélio morreu dentro do carro sem condições de ser socorrido. O fato aconteceu por volta das 16h, mas somente após duas horas é que o corpo do taxista foi retirado do local.
O presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre (Sintáxi), Luiz Nozari, lamenta a morte de mais um profissional do volante e lembra que a diretoria da entidade “sempre diz aos taxistas, que quando chove muito forte e, em grande quantidade, que todos recolham os veículos para um local seguro e aguardem a diminuição da chuva e o escoamento das águas, para então, retornarem ao trabalho com segurança.”
No dia seguinte o programa Jornal do Almoço, da RBS TV, tratou dos problemas causados pela chuva, dando importância ao prejuízo financeiro. O Conduto Álvaro Chaves estourou e abriu o asfalto na Rua Coronel Bordini, próximo das ruas Marquês do Pombal e Marquês do Herval, no bairro Moinhos de Vento.
Ao fazer a introdução da matéria relativa ao incidente e anunciar as presenças dos convidados no estúdio para discutir a questão, a apresentadora do programa cometeu um lapso dizendo: “Uma quinta-feira de ressaca para quem enfrentou a fúria da natureza ontem aqui, em Porto Alegre. A chuva provocou um caos na cidade. Casas e lojas alagadas.  Carros estragados. Ruas interditadas pelas consequências do dilúvio de ontem. MAS O QUE MAIS CHOCOU A TODOS FOI VER UMA OBRA, MILIONÁRIA, CONSTRUÍDA JUSTAMENTE PARA CONTER A ÁGUA DE ENXURRADAS, SER  PARCIALMENTE DESTRUÍDA POR ELA...”
Os taxistas ficaram indignados com a frase, dando a entender que a sociedade porto-alegrense ficou CHOCADA com o buraco aberto numa rua localizada no bairro Moinhos de Vento, zona nobre da cidade, mas pouco importava que uma vida humana havia sido perdida.
A incompetência do poder público municipal numa obra de R$ 59 milhões é mais importante e chocante do que a morte de um ser humano.
Enquanto o Jornal do Almoço tratava do prejuízo financeiro com o buraco na Rua Coronel Bordini, os familiares de Hélio Jorge Sá velavam seu corpo no Cemitério Parque Saint Hilaire, em Viamão - o sepultamento ocorreu por volta das 15h.
O presidente Sintáxi se diz chocado com a postura daquele veículo de comunicação e do poder público municipal, sendo que o segundo, atendendo a pressão exercida pelo primeiro, exige que todos os taxistas circulem pelas ruas da capital, mesmo que não haja condições de trafegabilidade.
“Esperamos que o bom senso volte a imperar e que as pessoas parem com esta demagogia barata, empurrando a opinião pública contra os taxistas. Uma vida foi perdida de forma trágica, mas o desprezo é um ato de crueldade sem limites e a sociedade não pode aceitar as coisas desta forma. Os taxistas são seres humanos e trabalham pelo crescimento desta cidade. É preciso ter respeito com eles”, desabafa Nozari.

-----

PIADINHAS DUCA!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

NÃO ENTENDO, MESMO

Como meus velhos amigos do PDT, pessoas do bem, ainda conseguem conviver com Lupi, o falso.
Ontem, vendo a peça na TV, deu ânsia de vômito!!
-----

ATENÇÃO!! URGENTE!!

Vai ter Yamandú Costa no próximo Galpão Crioulo.
"Pena" que não consigo acordar de madrugada...
Hahahahahaha!!!!!!!
-----

E AÍ, PREFEITO FORTUNATI?

Do Políbio Braga:

Fortunati manda sabatinar candidatos a subprefeitos de Porto Alegre.
Troika constrange os candidatos
Causa estupor e constrangimento a série de sabatinas a que são submetidos os candidatos a subprefeituras da Prefeitura de Porto Alegre.
O prefeito José Fortunati ingressa no terceiro mês de administração sem saber quem vai nomear para os 15 cargos principais.
Uma troika de representantes do PMDB, PTB e PDT ouve todo mundo para indicar os indicados pelos Partidos da base.

-----

PIADINHAS DUCA!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Prévidi, é óbvio que esse blog não é oficial da Dilma. É só ver o conteúdo. O incrível é que jornalistas mais "antenados" não tenham o discernimento de perceber isso...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, Otávio.
    Mas será que nenhum babaquara, "assessor" dela, não viu e não mandou tirar do ar? O nome é BLOG DA DILMA.
    Tem até foto dela!!!!!!
    Te antena!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou discutindo isso, concordo com você.

    Estou discutindo é a informação contida no texto de que o blog é da Dilma e que o post foi escrito por ela, como diz ali: "Confesso a mais profunda decepção com a sra. Dilma Roussef, Presidente da República. Em seu blog, esta senhora chama a cubana Yoani Sánchez de “blogueira rolabosta”."

    Como você diz no blog: entendeu ou quer que eu desenhe? :-)

    ResponderExcluir