13 de março de 2013 - parte 3

ISSO É INACREDITÁVEL!!!
CLARO, NA ZERO HORA!!


Latrocínio no Partenon12/03/2013 | 21h00

Bandidos teriam pago táxi após balearem casal em Porto Alegre

Ataque aconteceu na noite de segunda-feira e matou Lauane Custódio Lucas, 22 anos

Ao entrarem no táxi para fugir do local do crime, onde balearam um casal, matando a estudante universitária Lauane Custódio Lucas, 22 anos, dois dos três bandidos que participaram do ataque teriam pago a corrida ao desembarcar.

O latrocínio (roubo com morte) na Rua São Luiz aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira quando a vítima chegava, com o namorado, Bruno Crixel Zimpel, 27 anos, ao edifício onde morava com a família. Para fugir, dois bandidos teriam andado uma quadra até a Rua Luiz de Camões, onde embarcaram em um táxi.

No caminho, a suposta arma usada para atirar no casal — uma pistola .40 — foi jogada no pátio de uma casa. Em depoimento à polícia, o taxista disse que levou a dupla até esquina das ruas Caldre Fião e Paulino Azurenha, onde teriam acertado o valor e descido.
Para o delegado Omar Sena Abud, da 11ª Delegacia da Polícia Civil, o endereço final é um ponto de referência, mas não significa que os assaltantes morem na região, pois a dupla pode ter entrado em outro carro após o desembarque. A polícia investe agora na possibilidade de identificar as digitais na pistola.

— Vamos tentar ver as digitais para identificar quem atirou. Se conseguirmos, é a prova mais real possível — explica o delegado Abud.

Um comentário:

  1. Você vê que enquanto não são identificados os autores do crime, são bandidos. Após, viram suspeitos...

    ResponderExcluir