Quarta, 27 de março de 2013 - parte 3

REPERCUTE EM TODO O RIO GRANDE
O FECHAMENTO DO CARMEN'S CLUB!!


Recebo:
Te encamimho um manifesto da Confraria dos Campeiros de Unistalda e Região, que estão prestes a invadir a Praça da Matriz e  amarrar os pingos no subsolo do Palácio Farroupilha, trancando a entrada do Piratini até que  abram a Tia Carmen de novo. Também vão trancar o Parque de Esteio com dez jamantas e onze Bitrens.
Aqui vai transcrito o manifesto deles:


“ Buenas, essa carta é pro senhor bater a máquina no computador e mandar para  o nosso grande defençor, o Sr. Previd.  Seu Prévi, le garantimo uns dez chibos carneados pro sinhor comer com sua patroa e mais dez pro senhor assar escondido de sua patroa lá com as meninas da Tia Carmen.  Não flóxe para eles seu Prévi, Se aqueles broxonildo lá das capital NÃO QUEREM AS PRENDA DA TIA CARMEN, NÓS QURÊMO E MUITO! Chega de tanto  nos amolarem! Não esquecêmo que o primeiro golpe foi terem fechado as lanchonete dançante que tinha na Expointer e só abriam adespois que o povaréu da cidade ia simbora. Protege nós, seu Prévidi!!!"
-----

O QUE É ISSO, MEU DEUS DO CÉU??!!

Pastoral da Mobilidade Humana??
-----

DO FACEBOOK: TE CUIDA INTER!!

Nem todos sabem e não vi nenhum jornalista esportivo se dar conta e falar: é a mesma empresa que está fazendo a cobertura do Beira-Rio.
Preocupante.

--
Prefeitura do Rio decide interditar
Engenhão por problemas na cobertura
esporte.uol.com.br
A Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu interditar o Engenhão por causa de problemas na cobertura do estádio. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito Eduardo Paes vai anunciar o fechamento do estádio em reunião com

-----

200 PIADINHAS PARA LER NA VIAGEM

Para degustação: http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário