Terça, 19 de março de 2013 - parte 2

UM TIRO NO PÉ, TARSO FERNANDO!!

A opinião é do Luiz Dahlem, diretor-executivo da seccional gaúcha da Associação Brasileira das Concessionárias de Rodovias:
Hoje, na Rádio Gaúcha, informaram que o governador irá passar o dia em Brasília visitando o STJ para convencer os ministros da "necessidade" de antecipar o final dos contratos de pedágio no Estado.
Caro Governador Tarso Genro, concordo com o Sr. num único aspecto: os pedágios podiam ser mais baratos.
Mas aí lembro que a governadora Yeda tentou baixar os mesmos e aumentar os investimentos com duplicações e seu partido tratou de impedir o projeto lá em Brasilia. Depois, Sr. Governador, as concessionárias foram chamadas para apresentar propostas e chegaram a valores próximos de R$4,00 e mais uma vez o Sr. desconversou....
Agora se empenha em mudar algo que funciona, aliás uma das poucas coisas neste Estado.
Semana passada mais um vizinho foi assaltado ( uma médica) com direito a algemas, capuz e pistola na cabeça, e tudo isso dentro da sua casa. Olhe em volta, Sr. Governador, segurança, saúde, educação...
O Sr. acredita mesmo que serão os pedágios que lhe darão novo mandato? Por acaso o Sr. já investigou a real capacidade da EGR prestar este serviço? Tomara que a justiça lhe salve de disparar contra seu próprio pé!
-----
BIBO NUNES VAI METER
A ULBRA NA JUSTIÇA!!

Tudo indicava que o apresentador Bibo Nunes tinha deixado a Ulbra TV numa boa - só torrou o saco com o amadorismo dos caras.
Agora, o negócio fedeu!!
Me contam que estão devendo uma grana preta pra ele.
Bibo não era funcionário da emissora. Ganhava em função da publicidade que vendia.
A Ulbra TV recebeu os patrocínios e... não repassou.
E não quer se coçar!!
-----

MAIS UMA GENIAL DA ZH!!

Recebo do Fábio Luís Fonseca:
Vejo as fotos de mais uma macaquisse brasileira (St. Patrick´s day) , e vi um detalhe que chamou a atenção.

A legenda da foto fala: "Símbolo da festa, o trevo de quatro folhas era usado por São Patrício para explicar a Santíssima Trindade". Mas vem cá, não é um trevo de três folhas na imagem? E não é santíssima TRINDADE. TRINDADE NÃO É TRÊS???? (PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO)??????
E o símbolo da Irlanda é um trevo de TRÊS folhas!!! Até a companhia aérea da Irlanda, a AIR LINGUS, utiliza o trevinho de 3 folhas como logotipo. Veja: http://www.airliners.nl/images2007/090407-AerLingus-EI-DEJ.jpg
Veja a foto com a estranha legenda!!!

(clica em cima que amplia)


-----

ESSA É BOA!!

No Correio do Povo online:
Procon manda Sky ressarcir clientes por falta de transmissão do jogo do Grêmio
Usuários não conseguiram ver o Tricolor enfrentar o Lajeadense pelo Gauchão

-----

LAÍS LEGG E O PROTETOR SOLAR

Sabias que os clubes obrigam as pessoas que ingressam no ambiente das piscinas a tomar chuveiradas? Ou seja, o protetor solar que o vivente porventura tenha passado no corpo vai para o beleléu? A resposta deles: “é para não sujar os azulejos das piscinas”. Já ameacei um clube de Porto Alegre e, em reunião com a diretoria, após minhas explicações, o cartaz foi retirado e os empregados foram avisados. Não dá para aturar o governo distribuindo folders, dizendo para as pessoas passarem o protetor solar a cada duas horas (pode?), e o clube mandar as pessoas tomarem chuveiradas. É esquizofrenizante.
Aliás, não existe coisa mais “arrecadadora” que exame médico de ingresso às piscinas. Em primeiro lugar, as partes mais contaminadas do corpo humano são boca, vagina e ânus. Nada disso é examinado. Segundo: o cloro mata os microorganismos. Terceiro: um médico “de piscinas” examina os espaços interdigitais, as axilas e virilhas. Somente. É de rir.
O tal clube que falei apresentava uma sala de exames médicos que deveria ter sido ocupada por Dante Alighieri para escrever “O inferno”: infiltrações, mofo, bolor, umidade, cadeira com três pernas e o escambau. A sala era insalubre, os examinandos entravam sadios e saíam contaminados. E queriam obrigar a mim, médica, a pagar por aquilo. Mas nem que a vaca tussa!
As pessoas devem aprender a não ser carneirinhos enfileirados e começar a desconfiar de muita coisa.
-----

SOBRE O NOSSO SILVIO SANTOS,
O PODEROSO DA REDE PAMPA!!

Norberto Goulart Peres - jornalista:
Este tipo de atitude intempestiva de demitir um profissional vai ao encontro do pensamento de Abraham Lincoln, 16º presidente dos Estados Unidos: "Se queres conhecer o caráter de um homem, dê-lhe poder!"
O que eu estranho é que, depois de décadas de presença no mercado de rádio e TV, e mais recentemente no jornal, com uma empresa marcada por tantos êxitos, o Dr. Gadret ainda necessite dessas afirmações pessoais de comando.
Os bons profissionais do mercado, cada vez em número menor (porque talento não se renova assim, investindo em aprendizes), não são valorizados no RS. É por isso que Rio e São Paulo se abastecem dos nossos "Nilton Fernandos" e nós ficamos a sobra. Pobre de quem precisa do emprego que eles oferecem! Eu, graças a Deus, não preciso!!!
--
Clóvis Heberle - jornalista:
Na década de 80 o dr.Gadret decidiu investir em telejornalismo. Comprou equipamentos, montou estúdios, tudo zerinho, e contratou excelentes profissionais, como Paulo Martimbianco, o melhor editor da RBSTV. Todos os que toparam deixar os seus empregos para embarcar na aventura da TV Pampa. Quebraram a cara. Gadret achou que a brincadeira estava saindo cara demais e meses depois demitiu todo mundo.
--
Zanone Lopes Machado - advogado:
A Pampa nunca valorizou seus profissionais. Tudo sai da cabeça e dos "rompantes" do Gadret visando lucro e economia pobre!!! Demitem bons profissionais e contratam estagiarios com sérias deficiencias profissionais!!! As gerências são apenas figurativas e nada decidem. Cordeirinhos com medo de perder o empreguinho!!
--
Cleci Maria Almança - médica geriata aposentada:
O Programa Pampa Saúde era o que tinha de melhor no rádio atual. Muitos assuntos ali apresentados viravam pautas, do ZH Saúde e do Saúde na Tv (RBS)Algo nível dos entrevistados e Nilton Fernando Um Craque em saber perguntar numa linguagem acessível para todos. Medicos,amigos meus, comentaram mais uma vez, do prazer em comparecer ao programa onde podiam falar e responder coisas bens pertinentes. Lamentável. Nilton deve manter este programa em outra emissora e urgente!!
--
Agora, cá entre nós: o doutor Gadret gosta de cada chato que vou te contar!!
Não me peçam exemplos, por favor!!
-----

PIADINHAS IMPERDÍVEIS!!

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário