Bom Dia!! Terça, 30 de abril de 2013

FOI UM FESTÃO!!

Sempre é um drama quando um amigo ou mesmo conhecido lança um livro. É sempre aquela história: uma baita fila, que não anda, o que significa que vou ficar de uma a duas horas em pé. E um coitado de um garçom, esforçado, passando uma bandeja com água quente e, as vezes, uma taça de vinho tinto - de garrafão? - quente.
Um horror!!
--
Comigo não é assim.
Já lancei nove livros e é sempre uma festa.
Festa legal, com muita risada.
Ontem não foi diferente no lançamento do 200 Piadinhas para Ler na Viagem.
Foi no Tapa'as Bar.
Antes das seis da tarde o Jorge Loeffler já estava lá. Logo depois chegou o Emanuel Mattos, o Marcos Martinelli e não parou mais de chegar gente.
E, acreditem, encerramos pouco antes da meia-noite.
Ou foi mais tarde?
Não lembro!!
Hahahahahaha!!!!!!!
--
Olha as fotos. Obra da Rute Prévidi:



















 












O Gui e a Jana. Dentro da guria, o meu neto!!!!!

2 comentários:

  1. Ué...que descortesia não tirar uma foto com o Comandante Raul...

    ResponderExcluir
  2. Estimado Prévidi,

    Boa tarde ou boa noite. Por uma série de motivos, não consegui comparecer ao seu evento. Algo que muito lamento: apreciaria a oportunidade de conhecer um grande mestre do Jornalismo gaúcho (e, se possível, externar minha admiração em rápida troca de palavras. Rápida, sim: eu jamais iria te 'alugar' no evento).
    Dito isso, ao menos tenho como consolo o fato de que posso vir em seu 'blog' registrar meu sincero abraço e cumprimento pelo lançamento literário que -- e as fotos não me deixam mentir --, foi um grande sucesso. Parabéns. E igualmente parabéns pelo conteúdo das matérias que voce publica; é para lá de agradável dedicar atenção especial à elas nos períodos do dia em que posso me conectar e focar leitura no que voce escreve.
    Atenciosamente,

    Paulo McCoy Lava

    ResponderExcluir